quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO NOVO *-*



2OO9 acabou. Muitas coisas ficarão guardadas.. Felicidades e tristezas, risos, amigos, briguinhas, histórias pra contar, a criação deste blog, enfim.. esse ano, que foi cheio de histórias.
E eu espero que o ano que vem tenha o dobro!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Olhei até ficar cansada de ver os meus olhos no espelho, chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro, os punhos e os pulsos cortados e o resto do meu corpo inteiro, há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro, há flores por todos os lados, há flores em tudo que eu vejo, flor vai curar essas lástimas, o soro tem gosto de lágrimas, a dor vai fechar fechar esses cortes, Flores, Flores.. Flores de plástico não morrem. 


Paralamas do Sucesso

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Como fazer pra esquecer teu beijo. Ah, se eu soubesse, como fazer pra corrigir teus defeitos. Se alguém me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol, um beijo na chuva.Pra onde vou eu penso que você vem e meu corpo também.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

tudo o que vai, volta é fato ♪


Deixo livre todas as coisas que gosto se voltarem para mim é porque as conquistei; se não voltarem é porque nunca as tive.
         O mundo gira, as máscaras caem, os sonhos se realizam, as pessoas vivem e assim vai..

STRESS FAZ ADOECER, AMOR REJUVENECER, SORRIA MAIS E LEVE A VIDA SIMPLISMENTE, BE HAPPY :D


Eu ainda brinco, ainda conto piadas, ainda grito sem motivo, ainda choro por pouca coisa, ainda penso de modo infantil, ainda tenho idéias malucas, ainda dou risada quando não pode, ainda faço birra, ainda durmo abraçada com um urso de pelucia, ainda cometo erros (mas isso é tipico dos adultos e não das crianças), ainda corro pela casa, ainda acho que posso conversar com qualquer pessoa na rua. As vezes esqueço que existe malicias nas coisas que as pessoas dizem. As vezes eu me perco no passado, mergulho numa nostalgia que só me pertence.Tô por lá agora, num passado nem tão passado assim, mais ou menos uns 2 anos atras. O que te faz pensar que você tem o poder de me fazer voltar assim? Quem você pensa que é pra me beijar quando quer?
Ainda sou chata como antes, ainda sistemática e infantil. Já te aviso, eu vou te decepcionar e você vai me fazer sofrer.


domingo, 20 de dezembro de 2009

Sempre pensei que pudesse mudar as regras quando quissesse, sempre achei que quando contasse a verdade as pessoas acreditariam em mim, sempre fui objetiva no que eu quero, se eu quero uma coisa, tenho não faço doce, é agora ou nunca mais, Camila me disse que isso pode pegar mal, as pessoas podem me julgar e etc, mas eu tô me lixando pra isso, não ligo, eu quero mais é que meus planos dêem certo, eu quero mais e que tudo dê certo, pra eu, pra você, pra ele, pra eles e etc. Eu quero que eu possa ser um pouco mais paciente, paciência é uma virtude que eu nem conheço. Não tenho paciência pra esperar nada, pra mim paciência é um jogo de cartas que tem no pc, eu preciso me controlar em relação a isso.
Juro que não quero mal de ninguém (pelo menos hoje), Não quero colocar nenhuma vingança em ação, nem um plano em prática, acho que na verdade não existem pessoas más ou pessoas boas, apenas existem pessoas defendendo suas opiniões, seus valores.
Acho que sou uma pessoa de opiniões polêmicas, mas tenho bons príncipios, sigo meus valores, tento ser justa. Mas se isso não for o suficiente pra alguém..
SÓ LAMENTO. :*

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bilingue. :D

Ontem estava gelada e nervosa por causa da formatura, e por causa do discurso. Tava mt nervosa, desde a hora que tomei banho pra me arrumar, parecia que meu coração a sair pela boca, e parecia que tinham borboletas dentro da minha barriga, meu pai não pode ir (mas na de francês ele vai), bem ainda por cima lá a gente teve que sentar do lado por ordem alfabética e eu tive que sentar do lado do Caique, mas em compensasão sentei do lado da Jéssica, que eu não tinha conversado com ela nesses três anos conversamos na formatura, ela é mt legal (o Caique tb, o JOE JONAS kkkkkk) Bem, eu estava mt tensa até a hora que a mulher que estava anunciando as coisas chamou os dircusistas, bem estava mais nervosa ainda porque meu discurso foi inteiro em espanhol e o da outra menina era em português e o dos outros alunos era curto. Bem, o microfone aquela coisa pagaguaia lá tava dando tilt, e eu estava achando que ia gaguejar mt, bem a menina leu primeiro, uma tal de BIA, os amigos dela ficaram gritando o nome dela mt alto e eu ali parada invisivel (agradeci por isso, pq só me notavam ali em cima quem eram meus amigos) até que a menina terminou de ler, e foi minha vez. FOI MT TENSO.
Coloquei a folha no pupito e começei 'queridos amigos'.. mas o microfone começou dar piti dai eu fiquei mais nervosa ainda, a moça meu deu outro microfone e eu comecei de novo achando que ia começar a gaguejar mais ainda, antes de começar novamente olhei pra minha mãe, pra minhas avós, minha irmã e a Lari, que estavam no canto direito mas eu não consiguia ver ninguém, minha vó me aconselhou a ler como se eu etuvesse sozinha no meu quarto e no fim não foi dificil porque eu só via a folha e o escuro a minha frente. Na hora não pensei em mais nada, não pensei em quem estava me vendo, nem aonde estava, as palavras foram saindo da minha boca e quando parei só ouvia os aplausos e os gritos ecoando nos meus ouvidos, minha nossa.. eu não gaguejei nenhuma vez. *-*
Nem acredito que isso seja possível, mas foi. Obrigado Deus, por ter me ajudado.
-
Meu discurso :
Queridos Amigos y amigas.
iQue Lástima! Estamos nos despidiendo. Terminamos nestro curso de español. Fueron tres años de aprendizage y de feliz convivencia los unos con los otros. iCuántas amistades hicimos en el transcurrir de estos años! iCuántos secretos, alegrías y tristezas compartimos los unos con los otro! iCuánto aprendimos y enseñamos! Todo esto vamos a llevar en nuestro corazón por el resto de nuestras vidas; todo, todo se quedará grabado y jamás será olvidado.
Algunos continuarán estudiando en el Centro de Estudios de Lenguas, pues este nos ofrece aún la oportunidad de aprender el francés y ahora en el año de 2010, el inglés, solamente para los alumnos de las últimas series de la enseñanza secundaria. Por lo tanto conpañeros de batalla,sigamos estudiando, hagamos un esfuerzo, agradezcamos y pidamos a Dios y a nustros padres, que nos permitan hacer las otras lenguas que nos son ofrecidas en el Centro de Estudios, pues el mundo es de los que saben más y el saber no ocupa espacio y nadie nunca va a robarlo de nosotros de nosotros. No perdamos tiempo en la vida, estudiemos mucho y simpre, pues 'saber es poder'
Mil abrazos y mil besos a todos, y gracias, muchíssimas gracias. iEnhorabuena! iQué sean felices! iSigan estudiando y tendrán el mundo a sus piés !
iiBuenas Noches!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O que eu quero. :)


Abraço é realmente uma coisa muito boa. Na verdade é mágico. Tem abraço de saudade, que é aquele em que os braços grudam na pessoa, tentando diminuir toda a falta que fez durante algum tempo. Tem abraço de gente apaixonada que esperou demais, é quase sufocante e muito intenso, como se o mundo precisasse parar desse jeito. E tem abraço de amor, eterno, que deixa o perfume gravado na alma até mesmo depois de terminar. Abraço é a dádiva de poder dizer com os braços o quão perto quer uma pessoa, o quanto tem medo de perder e o mais importante, o quanto esperou e faria a mesma coisa, milhões de vezes pra sentir a paz que só um alguém pode te passar. É o jeito do ser humano dizer que se sente vivo por alguém.

domingo, 13 de dezembro de 2009


eu gosto bj :*


Já é madrugada 04:39AM, ninguém sabe que estou aqui, to sofrendo de insonia ultimamente. Mais um dia acabou e outro começou e eu estou aqui do mesmo jeito, já senti o gosto das lágrimas na boca hoje, eu não era assim. Poucas pessoas já me viram chorando, não sou de chorar por nada, mas agora não consigo segurar, ando me escondendo pra chorar (emo é seu pai). Sabe, eu estive pensando muito no passado, estive pensando que o tempo tem passado rápido demais, e se eu morresse agora ? O que ficaria sem ser dito ? Muitas coisas que eu quero dizer mas tenho que esperar, não gosto de esperar, me sinto angustiada de saber que posso deixar coisas sem ser ditas, um 'desculpa, fui idiota', um 'eu te perdoo', um 'eu te amo', um beijo que quero roubar, um soco que quero dar na cara de alguém que merece, um livro que quero ler, tenho medo de deixar isso pendente comigo mesma, gosto de fazer tudo o mais rápido possível, mas ultimamente não tem dado certo. Quero abraçar o mundo, mas meu braço não dá conta. Sabe, eu vou repetir de ano eu acho, e o pior é que eu busquei isso, sai da linha, não gosto de desenhar então não desenhei nenhum desenho da aula de artes, reprovei. Não entreguei os trabalhos nas datas, não escrevi a matéria, faltei mt, vacilei mesmo e agora, como digo isso a minha mãe que confia em mim ? Minha irmã é uma das melhores alunas da escola dela, mas ela está na 2ª série, ela é a queridinha da professora, ela só tira notas boas e eu ? sou a frustação da família, e com razão o que é pior porque eu procurei isso de alguma forma, mas é tarde pra se arrepender, muito tarde. Pelo menos o espanhol eu consegui completar e terça feira eu me formo, mas faltei muito e quase tive que refazer o ultimo ano, tenho deixado as coisas pela metade, as coisas pendentes, empurrado com a barriga, tenho sido muito diferente de mim mesma, o que eu sou não gosta do que me tornei com o tempo. Não culpo ninguém por isso, minhas companhias são boas, minha educação é boa, todos (ou quase) me tratam bem, o que eu estou fazendo com a minha vida ?
Eu amo alguém, mas já tenho começado a desistir disso. Já até gostei de outras pessoas depois disso, mas desgosto mais rápido do que me apaixono e acho que no fim nem era o que eu pensva. Aquele amor cheio de expectativas ainda está lá, mas existem algumas que já se frustaram. Até quando eu vou aguentar ?! Não sei, existem alguns homens que demonstram afeto por mim, mas eu (como sou complicadaebesta) quero aquele que é indeciso, que eu acho que sim as vezes, que eu acho que não as vezes, sou tão idiota.
Será que um dia eu vou realmente desistir de você por completo ? Será que você lê o que escrevo ? Será que se a situação familiar não fosse tão complicada seria mais fácil ou mais dificil ? Você é uma incógnita que eu faço questão de tentar desvendar, mesmo que no fim eu saia machucada, não saio iludida.
Aconselho minhas amigas que sofrem de amores complicados assim pra pular fora, porque isso sempre acaba mal, muito mal. Mas sou incapaz de seguir meus próprios conselhos, de ser um pouco inteligente e sair dessa antes que eu sofra, mas acho que vou sofrer mais ainda se em um futuro distante (ou não) sua mãe me mandar um convite do seu casamento e eu fingir que tudo aquilo não aconteceu, saber que eu podia ter tentado mais uma vez, mas que eu não tentei. Saber que não tem mais volta, saber que te perdi pra sempre, ai sim vou sofrer. Vou tentar mais uma vez sim, não me custa nada e eu jamais me perdoaria por ser tão covarde. Se eu sofrer já não vai doer tanto.
-
Não me julgue por fazer o que meu coração pede, sou guiada por meus sentimentos, não sei o que é melhor pra mim, mas tô tentando ser feliz e ninguém pode julgar mal uma pessoa que busca ser feliz.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sou bicho noturno
durmo ao sol, acordo na imensidão do escuridão.
Não gosto de quem me tira a solidão
sem ao menos me oferecer uma companhia.
(FrancineM)

far away

(Aniversário da Yasmin, em SJRP)


É tão estranho estar tão perto de alguém e tão longe ao mesmo tempo
e estar tão longe de alguém e estar tão perto.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Dizem que o ferro é forte, mas o fogo derrete o ferro. Dizem que o fogo é forte, mas a água apaga o fogo. Dizem que a água é forte, mas o vento espalha a água. Dizem que o vento é forte, mas a montanha espalha o vento. Dizem que a montanha é forte, mas o homem derruba a montanha. Dizem que o homem é forte, mas ele se rende ao amor, e o amor o derruba.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Una postaje en bueno portuñol para mostrar que yo maté las aulas pero tengo alguna sabedoria en la lengua española.
Hoy estoy muy contenta porqué voy a declamar en mi formatura de español (la mejor alumna ? jajajaja no, no.)
Bién, día 15 va a ser mi formatura y yo voy a ser una chica qu habla español \o/ (no tanto así, pero ayuda ya)
Que ustedes sean muy contentes en no conseguiren traducir eso (pelo menos yo que he hecho, no copié de el google traductor)
Besitos passiones. :*

As vezes é como se eu pudesse sentir a dor do mundo.
o peso dele sobre mim, dói.
Você abre os olhos e vê tanta coisa
e afinal, não pode mudar nada.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Só vou dançar até meus sapatos pedirem pra parar, e eles tem que pedir por favor.

Hoje tô mais calma do que ontem, acho que estava mesmo precisando de uma boa noite de sono. Hoje tô mais romantica, hoje tô mais leve.

Hoje ruula hein Lari ? ENQT (yn)

Acordei agora pouco OWIEOWIOEI'


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje tô pro mal (66'

hoje tô com vontade mandar pessoas amadas irem pra pqp, vontade de socar a cara de um monte de gente, de xingar, de pixar, de quebrar uma coisa, de sumir por um momento, de deixar todo mundo preocupado, de mostrar que sou mais importatante pra eles do que eles pensam. Que eu faço coisas mt mais uteis do que eles acho, que não sou nenhuma inutil. De gritar um palavrão, sei lá alguma coisa que incomode.
De brigar por coisas tontas, de sujar e não limpar, pra mostrar qe o que eu faço faz diferença.
De ser realmente inressponsável, realmente maleducada, pra toodo mundo ver que tudo que eu faço de irresponsável todo o tempo é umc coisa banal.
Tô com vontade sair sem dizer pra onde vai com uma mochila nas costas e voltar as 6:00AM de ficar 3 dias em algum lugar escondida, de andar pela cidade de madrugada, de beber até cair. Outro tempo começou pra mim agora e eu vou mostrar pra todo mundo que sou mais do que eles pensam. ¬¬'
-
quer imprimir e fofocar ?
fique a vontade seu filho da puta. ;@

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Quando bate a saudade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto. Teu sorriso meigo a tua voz o teu gosto. Ah, como eu queria poder te beijar, te tocar.
Eu tenho noção da simplicidade da vida, levo a vida nas coisas simples. Aprecio as belezas que passam desapercebidas. Um abraço num amigo, um amor verdadeiro, uma música divertida, um carinho, uma palavra de afeto. Eu sempre fui uma garota simples, sempre tive um sorriso sincero no rosto, gosto de caminhar por lugares calmos, aprecio a verdade, gosto do gosto da chuva batendo no rosto, de rir aalto de madrugada, contar piadas até amanhecer, pular na piscina. Eu sou simples, eu sou feliz.
Nunca poderia me descrever aqui, nem com todo tempo, sou simples mas tenho muuuuita coisa pra dizer, sigo em frente e o mal não me abala, não vivo de passado.
Fiz para Larissa Rodrigues, minha CdGG.

domingo, 6 de dezembro de 2009



Se eu te dissesse que mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda gosto de você?




Poxa, já fazem quatro anos, três anos sem te beijar, te abraçar ; dois anos sem te ver, quase um ano sem falar com você. Sua mãe me falou de você, ela sempre procura falar de você quando eu tô por perto. E quando seu nome é citado parece que todo mundo me olha buscando uma explicação, buscando um porque.. meu pensamento atravessa todos os km que nos separam em poucos segundos, estou com você smp.


As vezes penso, se não fosse a distancia, como estariamos hoje ?


Eu já tentei te esquecer, eu já tentei estar com outras pessoas, mas é com você que eu quero estar. E o universo inteiro conspira a nosso favor.


DHRS

sábado, 5 de dezembro de 2009

O tempo nunca para e eu tenho que continuar seguindo meu caminho, vocês estarão sempre comigo, dentro do meu coração. Vou sentir falta de estar 5h por dia com vocês, de contar piadinhas durante a aula, vou sentir falta de brincar de não piscar com o Diego, vou sentir falta de abraçar o João e de ouvir a voz da Fani. Vou sentir falta de estar com vocês, mas não vou sentir falta de vocês porque vou estar com vocês. Não quero perder vocês nunca. <3
Mas pra mim sentir falta já é uma coisa tãao comum, sinto falata da 5ª e da 7ª série, de brincar de verdade ou desafio com vocês, da inocencia de uns dias e da malícia de quase todos os dias, sinto falta do dia que conheci cada um, da maneira como me identifiquei com vocês aos poucos e me apaixonei por quem vocês são *-*
Não seria nenhum pouco verdadeira se eu não citasse aqui Jady, Jéssica e Raphaela, pqp sinto falta demais de vocês. Com o teempo cada uma pro seu lado, cada uma com seu jeito de ser, cada uma com seu estilo, nós mudamos muito. Mas sinto uma falta enoorme de vocês. :/
Sentirei falta de zuar da Dari e encher o saco do Zulu, da Franciele piriguete, do Rugenske me perturbando, vou sentir falta do Carlinhos, vou sentir falta da Marina com seus patinhos (comprei minha cooleção de patinhos ), de tentar fazer o Caio virar homem (kkkkk 'não gosto disso kct'), da Tata e da Ailinha, da Bruna Santos barraquera e da Bruna Tamashiro super inteligente, do Aguinaldo vip e da Angelina nerd assumida 8)
que falta vocês vão me fazer. :/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

viver bem é uma delícia


quando você se sente bem se sente livre, tudo é uma delícia; lamber a tampa do danone, correr na chuva (ou tomar uma ducha ao ar livre, dançando o que é aainda melhor), ouvir o barulho dos grilos (deitada no colo de alguém que eu gosto), dançar músicas bregas (se pensa eu eu sou sua menina, não sou ), beber com as amigas (num gole só, dentro do banheiro), contar piadas, deitar na grama, um banho gelado no calor, um copo beeem grande de refrigerante, tomar sorvete até passar mal (mas não pode ser aguado que nem o do shopping), paquerar sem se sentir culpada, colocar em prática aquela vingança que ficou pra depois (se prepara J.), se sentir poderosa, pintar as unhas de verde e passar um batom bem tchan (amo vermelho), se sujar, pintar o cabelo, conversar até o dia amanhecer (depois dormir a manhã toda), fazer amigos novos (2010 promete), abraçar bem forte os amigos antigos (amo), sentir saudade, matar a saudade (melhor ainda), beijos estralados na bochecha (ou na boca mesmo), molhar o pão no leite, brincar com o cachorro, olhar o céu deitada no capo do carro, pisar na terra, pular de roupa na piscina (née), sambar sem música, dançaaaaaar até as pernas não aguentarem, assistir a um bom filme bem acompanhada (né meninas *-*), pipocas, dormir com o cabelo molhado e com o ventilador na cara (depois a roxelle reclama), gargalhar na hora erraada, cair de bicicleta na rua com seu melhor amigo (nem me fala. :x), rir dos próprios erros(é o jeito), é assim que eu vivo, é assim que eu gosto de viver. ;*