terça-feira, 29 de junho de 2010

O sol dentro dos meus olhos, mas não os queimava. 
as folhas de colchão e seu braço de travesseiro.
gosto de cigarro, conhaque e sua boca na minha boca.
suas mãos, minhas roupas.
sua voz e a batida da música eu estava ouvindo
sua respiração no meu ouvido e ar quente na minha nuca, arrepios.
me chamava de anjo e
o seu cheiro estava na minha pele.


e agora, como posso esquecer ?  :S

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Sabe o amor?
ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu, fazer coisas que não poderia, quebrando todas as regras, fugindo de casa de madrugada, arriscando a própria liberdade por um simples olhar, por um simples sorriso, por um simples "ver a pessoa". O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

domingo, 27 de junho de 2010


Ao acordar, você não sabe se viverá até poder dormir novamente, ao adiar uma realização de um sonho, você pode estar fazendo com que ele nunca se realize. Faça suas vontades sem avareza, procure sorrir pra si mesmo e não para os outros, mas SORRIA aliás melhor que sorrir, DÊ GARGALHADAS.
Viva tão intensamente que, quando você não possa fazer mais nada, você pense "fiz tudo o que desejei fazer" e não se arrepender de ter ficado em casa enquanto todos te chamavam pra sair sem rumo por ai, conversar e rir um pouco ou muito
Lembre-se que é muuito melhor se arrepender do que você fez do que você não fez, porque se você fez, não importa se deu certo ou não, você já sabe como é. E nunca iria morrer pensando no que aconteceria se você tivesse tentado. OUSE!
Coma alimentos saúdaveis, mas coma sim aquele alimento gorduroso, cheio de açúcar e calorias, não passe vontade de nada.
Paquere aquela pessoa que você observa de longe a meses, se não tentar, nunca vai saber se daria certo. Conheça gente nova, vá a lugares que você nunca foi, quebre as regras um pouco, sinta-se fuck yea, faça planos de coisas que você quer fazer na vida, uma lista de sonhos pra realizar, e saia buscando a realiação desses sonhos, adrenalina é boa demais.
ERRE, pois sempre aprendemos com nossos erros, e além do mais, aprendemos mais ainda quando concertamos, APRENDA com quem você acha que não aprenderia nada.
Se desligue das coisas que te fazem sofrer, como por exemplo um amor antigo, uma relação conturbada, ao invés de procurar um novo amor, deixe que ele venha até você naturalmente e enquanto isso, saia com as amigas que são mil vezes mais divertidas e animadas que um jantar romantico. A mensagem subliminar de tudo isso (nem é sub né ¬¬) é enfim : VIVA, OUSE, FAÇA
E não se preocupe com sua reputação, pois que a faz são pessoas invejosas que tem vontade e tédio de sobra e coragem pra fazer faltando.

é isso ae, achei em um caderno que escrevo quando estou "enjuriada", escrevi a mt tempo, nem me lembro quando, mas parecia que hoje eu precisava disso, como se eu escrevesse pra mim mesma, achei que vocês gostariam do texto tanto quanto eu gostei. (eu gostei bastante)  ;)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cada um recebe de mim o que merece, um beijo, um carinho, uma conversa, um conselho, um sentimento puro, uma atenção a mais, quem merecer receberá o meu melhor, receberá o que eu posso oferecer de mais doce, espontaneo e gentil, conhecerá meu lado meigo, minhas piadas, minhas intimidades, meus sonhos e eu aceitarei conhecer seus sonhos, e ajudar realizá-los, mas haverão aqueles que merecerão cohecer meu pior, um veneno que as pessoas escondem em seu subconciente, uma vingança que ninguém coloca em prática, uma malícia, maldade pura, ser cruel com quem foi cruel com você não é maldade, é? afinal, por mais que eu tente eu não sei dar a outra face, e não sei definir isso como uma qualidade ou um defeito meu, eu não sei se a vida fosse um conto de fadas eu seria a princesa ou a bruxa, acho que não seria nenhuma.. seria alguma árvore da figuração, mas o que se pode esperar de uma garota que dorme de dia e observa as formigas a noite, que fica conversando sobre política de madrugada sem ao menos ter votado alguma vez.. que tem opiniões e que está com ela até o fim, eu sou assim mesmo e ponto. muita gente não gosta, muita gente acha isso arrogancia ou ango assim, muita gente diz que eu tenho cara de antissocial, que pareço ser nojenta e supercifial a distancia, bem.. vai saber.. acho que quem mete a cara consegue descobrir que eu não sou esse monstro que pintam por ai, mas tá certo que não sou nenhuma santa, mas não queria ser, vivo como acho que devo viver e sigo minhas próprias regra. Afinal, ninguém é mocinho e ninguém é vilão, todos tem um pouco dos dois. Todos tem um pouco de coragem e medo, de ódio e de amor, de bem e de mal, de preguiça e de animação, de desanimo e de vontade, de bem e de mal, de qualidades e defeitos, é isso aê! ;)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

rotina :)

um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer.
uma nostalgia, uma tristeza, uma lembrança, uma saudade .

hoje acordei nostálgica, pesativa. com dificuldade pra me concentrar, com vontade de chutar alguém, ou fazer alguma coisa ruim pra humanidade. hoje acordei de mal humor mas logo melhorou, depois do mal humor de cão que acordei, percebi que nada do que eu olhava era uma simples coisa, tudo era como se fosse um simbolo, tudo me lembrava a mesma coisa, ou seja a mesma pessoa .
primeiro as músicas do mp4, que parecem que tramam contra mim, sempre vão nas que me lembram algum momento, alguma coisa, e eu não consigo excluí-las porque são ótimas músicas e eu gosto delas além disso. depois, quando cheguei da escola, fui acender o fogão pra esquentar nem me lembro o que, e fiquei ali parada, olhando pra chama uns dois ou três minutos, até que minha mãe perguntou o que eu estava fazendo, eu estava tão destraída que nem percebi nada ao redor, a nick latindo, minha vó tocando o interfone e amanda atendendo e abrindo o portão, tudo isso acontecendo ao meu redor e eu ali, distante. respondi que não estava fazendo nada, mas percebi que minha força de concentração está decaindo cada vez mais, cada dia isso piora, cada dia mais.
depois disso tomei um banhozinho e deitei e dormi, dormi como se não quissesse acordar, dormir o máximo que pude, até acordar com o corpo ruim de ficar deitada, já eram 17:00. eu já tinha me livrado de um pouco do meu tédio. Minha mãe diz que enquanto eu durmo pra matar o tempo, o tempo vai me matando, e enquanto eu desperdiço a vida, muita gente gostaria de estar vivendo, mas não pode se levantar da cama, isso me faz ficar com a conciencia pesada, mas logo me distraío com alguma coisa, logo penso em alguma coisa pra fazer, alguma coisa idiota que possa me tirar um pouco da atenção, assim eu paro de viver o passado e vivo o presente, depois subi pra rádio mas o Aguinaldo não foi ¬¬ Esse negócio de grêmio, política.. é tudo igual.. por mais que a gente queira fazer, a gente não consegue. A gente busca soluções mas todo mundo só quer cobrar, cobrar e cobrar U_U Se todo mundo que se candidatou e não ganhou ajudasse um pouco que fosse quem ganhou, já estava bom, mas ir pra escola três vezes por dia, todos os dias.. ninguém quer ! Responsabilidade ninguém quer, falar mal todo mundo quer né? -- 
Dei uma passadinha na festa junina ali da praça, dancei um forró com a Naila minha franga ♥ UASHUHSUAS e agr to conversando com meus amigos que ainda não conheço pessoalmente, mas quem sabe um dia.
Acho que pra isso vou ter que viajar o Brasil inteiro.. Rio de Janeiro, Jacupiranga-SP, Pará, Fortaleza, Rio Grande do Sul, Sâo Paulo, Campinas, etc.
 Olha que idiota, nada de util pra escrever, mas que seja.. deu sono agora (03:45 AM), um beijo a todos. 
Obrigada pela paciência .

domingo, 20 de junho de 2010

porque os seres humanos são tão complicados? os pensamentos não param de fluir, parece uma hemorragia. me sinto mal, me sinto fraca, me sinto irritada, me sinto revoltada, me sinto como uma idiota, me sinto ridícula, como se nada que eu tivesse feito ou dito fizesse sentido até agora. eu menti, eu fugi, eu sai do caminho, eu procurei, eu andei feito uma boba com uma venda nos olhos todo esse tempo, eu disse que ia parar com isso em quanto havia tempo, mas não parei, continuei mergulhando nessa poça que ficava cada vez mais funda, mas já era tarde demais pra desistir quando eu pensei que podia, quando tentei então, era muito muito tarde. e mesmo querendo desistir eu quis mais, e mais. e tive. mas não quero ter apenas por uma noite. eu quero ter sempre, eu quero ter sem ter que pedir ou procurar, e quando eu disse que realmente não iria mais fazer nada, uma nova esperança, uma nova coisa pra se arrumar, e como se arrumar.. e a toa! porque nem sempre que se espera a coisa vem, e não veio. E se viesse acompanhado? e viria se tivesse vindo. mas não veio, nem acompanhado e nem sozinho. ¬¬
eu já devia ter desistido disso, o depoimento dela no orkut foi bem possessivo 'MEU não sei oque MEU.."  o que ela esquece que ninguém é de ninguém, que o mundo é relativo e que eu não desisto do que eu quero, não tão fácil . (6)








 

sexta-feira, 18 de junho de 2010

- relaaaxa brother! ;)

 Hoje eu quero paz, hoje eu quero ficar de boa.
deitar e olhar o céu, rir e conversar, sem problemas e sem brigas.
Hoje eu quero uma vibe boa, quero me lembrar desse dia daqui 20 anos.
quero me deleitar sem pensar em coisas ruins, quero não pensar no passado nem no futuro. quero viver o agora sem pensar em mais nada, em absolutamente nada, música e vida boa. ah, que delícia de sexta feira.
flutuar na minha imaginação, curtir cada segundo.
os dias passam e não podem ser apenas um dia, cada dia tem que ser o dia.
cada dia tem que ser melhor do que o anterior, saca?
pra ele ser melhor, temos que fazê-lo ser melhor. a iniciativa tem que começar da gente!


Lari, cachorrona não hein fia? é noiz no brigadeiro uhul. 

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A vida é assim, a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você, sapo tsc tsc.
-
pra minha esposa, que amo tanto e confio plenamente .
sempre com você Lary, tamo ae na atividade !

quarta-feira, 16 de junho de 2010

espelho.

 Olho-me ao espelho. Vejo mil e uma coisas. Metade delas são boas, a outra metade é preenchida por coisas más. Vejo uma boa infância, o primeiro beijo, o primeiro contacto com o que é novo, o espanto pelo mundo. Quando olho para a minha adolescência e vejo o lado bom; o primeiro amor, as primeiras decisões, um “olhar ao espelho”; mas, também vejo o lado mau; o primeiro cigarro, as primeiras desilusões, um “partir do espelho”. Vejo o que não vejo, vejo o meu futuro, vejo um passado esquecido. Fico com dúvidas e certezas. O espelho é verdadeiro, mas, será ele falso? Não sei, não tenho o dom de adivinho, não tenho cérebro para milhares de horas vividas, já não há espaço neste pequeno espelho. Mas coloco a pergunta contraditória: “Estará a vida já vivida?” Isto faz-me pensar. A resposta que dou é não, pois cada segundo do futuro faz parte de uma nova vida. Mas, se olhar para o espelho, vejo-o cheio, o passado menos importante desaparece, foge do espelho. Serão as coisas insignificantes substituídas pelas mais importantes? É este o espelho da minha alma.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
"Deixo livre as coisas que amo, se voltarem pra mim é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possui, e se não possui não as perdi porque nunca se perde o que nunca se teve." - adaptação própria das frases preferidas de Camila Passos e Larissa Rodrigues. :)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Procuro um amor, que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim
é foda você olhar pra sua vida, pra você mesmo, pra sua alma e perceber que foi um idiota, aliás..que você é um idiota !
você não foi tão idiota assim, foi ingenuo, foi bobinho, foi infantil, foi logo sonhando que daria certo, é um perfeito idiota afinal. ¬¬
popular não é, nerd não é, inteligente nem tanto, bonita não é, não sabe contar piada, não sabe fazer truque de nada, não tá nem ai pra gloss e a puta que pariu a quatro, ahh e boca suja!
dorme muito mais que o normal, não faz nada da vida, as unicas responsabilidades que tem são completamente inuteis. é dramática, tem má reputação, nem é maior de idade, só faz coisa errada, aliás essa é a unica coisa que sabe fazer e não adianta, isso é típico dela. um ser noturno que dorme de dia e fica a noite toda acordada, ultimamente nem na escola tem se dedicado. :/
tenho vontade puxar meu próprio cabelo e bater minha cabeça na parede, apertar cacos de vidro com as mãos, beber até entrar em coma, sair quebrando a casa inteira, sair quebrando tudo o que vê pela frente. aaaaaaaaarg que droga.
vontade me despedaçar e mandar um pedaço pra cada canto do mundo, sumir.
é como um anjo morrendo de raiva, não é uma coisa típica de se ver, mas um anjo quando sente raiva se torna um demônio. dizem que quem colhe as rosas e as presenteia sempre fica com o perfume em suas mãos, mas as unicas coisas que eu vejo das rosas nas minhas mãos são os espinhos. 
eu sempre soube que não era forte, mas não pensei que fosse tão fraca.
que ódio de mim mesma, que ódio alheio, que ódio do mundo. :@

sexta-feira, 11 de junho de 2010

hmmmm

Clima de amor no ar, dia dos namorados haha ;B
até os solteiros comemoram, romantismo mode on ! :}
achei umas imagens ótimas pra descrever o dia de hoje. ;)

Ahh o amor, o primeiro amor que lindo, que emoção, a inocencia do primeiro beijo, a delicadeza com que os lábios se tocam, o carinho com que as mão se apertam, o frio na barriga, aquela coisa toda.
Você acha vivamente que vai se casar, ter filhos e etc. Com o primeiro amor, vem a primeira decepção, a primeira saudade da pessoa que 
você gosta e etc e tal
 







Ah que saudade daquele sentimento doce e puro que compartilhamos, coisas que carregaremos pra sempre em nós. Aquele quê de conto de fadas no ar, mas é isso mesmo que o amor provoca. 




E tudo que olhamos nos lembra aquela pessoa, mas essa sensação nos acompanha sempre qua estamos apaixonados, você olha as nuvens e vê corações, e se lembra que quando beijava parecia tocar as nuvens com os lábios, você andando na rua e sente um cheiro de perfume de alguém da mesma calçada que você que te lembra aquela pessoa, um lugar, uma música, um programa na tv, uma comida, um dia na semana, uma roupa, etc..





Mas é bobagem nossa achar que o amor é uma coisa humana.





Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.




" O amor revela as qualidades sublimes e ocultas do que ama, - o que nele há de raro, de excepcional: nesse aspecto facilmente engana quanto ao que nele há de habitual."
Friedrich Nietzsche

" Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
Mahatma Gandhi


" Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."
Luís Fernando Veríssimo



 No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.


" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR." 
Carlos Drummond de Andrade

Então, feliz dia dos namorados.
ps: dia 12 de junho, 03:02 am.


Ei você, me veja, retratos loucos
Todo o mundo que eu vi antes passando direto
Eu não tenho nada, nem para ganhar, nem para perder
Todo o mundo que eu vi antes passando direto

Você não se importa com como eu sinto,
Eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
Eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
Eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
Eu não sinto isso mais

Ei você, sou eu , não tão bonito quanto
Todo o mundo que eu vi antes de mim passa perto
Calei minha voz , não tive escolha
Todo o mundo que eu vi antes de mim passa perto

Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Eu não vejo, não mais,
eu não ouço, não mais,
eu não falo, não mais,
eu não sinto.
Ei você, me veja, retratos loucos
Todo o mundo que eu vi antes passando direto
Eu não tenho nada, nem para ganhar, nem para perder
Todo o mundo que eu vi antes passando direto

Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Você não se importa com como eu sinto,
eu não sinto isso mais
Eu não durmo, não mais,
eu não como, não mais,
eu não vivo, não mais,
eu não sinto.
ATWA - System Of a Down
composição : Serj Tankian e Daron Malakian

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não é fácil mostrar o coração ao nu, não é fácil dizer o que sente
não é fácil se expor e estar aberto as respostas
é agoniante você estar dependendo da resposta de alguém.
Não é fácil depender de alguém pra ver como o dia está bonito
a gente busca liberdade e independencia todo o tempo, mas as vezes a gente quer perder a liberdade completa, sem perceber já somos dependentes.
Num piscar de olhos, num sorriso, num olhar, na rapidez de um pensamento
lá estamos nós vulneráveis.. 
ficamos sem saber o que fazer, como fazer, o que dizer e como agir e acabamos sendo nós mesmo, sem opção nenhuma, pois nem fingir ou esconder algo conseguimos, estamos estáticos.
mas mais difícil que tudo isso, é fingir que não é nada ; é não dizer nada.
não mostrar o coração, desfarçar que é o mais independente de todos, olhar como se fosse mais um, mas não é fácil quando se está realmente apaixonado, tem um blog e não consegue segurar seus dedos no teclado..
no começo era só pra desabafar, maas sempre tem uma (né Larissa? ¬¬) que manda o link por ai, porque nem todas as indiretas são pra chegar ao seu destino.. mais ai vai mais uma (apesar que essa é direta né '-' )

quarta-feira, 9 de junho de 2010




é, minha combinação de sentimentos é estranha. [e até escrota quase sempre. ;p]
as coisas me parecem irônicas a cada minuto, a Naila me passou umas músicas que ficaram aqui o mês passado e estou ouvindo-as só hoje.. a melodia é bem lenta, não é bem o estilo de rock que eu escuto, mas eu gostei da letra.
um trecho me fez pensar 'e hoje estou melhor, estou muito melhor, muito mais do que pensei que um dia fosse estar' a banda é Reação em Cadeia e o nome da música é Estou Melhor [aham, senta lá cláudia].
putz.. abri a pasta e estava pensando nisso dai começou, parecia sincronizado com meus pensamentos.. Tantas vezes a gente cai e fica pensando que não levanta mais, tem vontade de continuar ali deitado e não levantar mais, e pensa que vai ficar ali pra sempre, mas a gente vai levantando aos poucos, descobre que você não está sozinho nunca, amigos ou família, há sempre alguém cuidando de você. E quando você percebe, lá está sua auto-estima em cima de um prédio, uma auto-estima que estava off, dai você vê que não importa como e quando você cai, o que importa é que você vai se levantar. Hoje andei na chacára com a Lari uns quilômetros (e até corremos das vacas) e antes de entrar no caminho pra ir, parecia muuuuito grande, e era mesmo. Mas conforme você ia andando você olhava pra tras e percebia que estava muito na frente do que pensava estar. haha foi ótimo 8), adoro essas coisinhas básicas que nos fazem rir feito idiotas por nada, adooooro! =} (sou sempre besta assim? wtf U.U). Coitado de quem além de ter que andar tanto abaixo do sol fervendo ainda ter que me ouvir falar sem parar (deve ser meu talento pra falar sem respirar, né Lari? ¬¬) mas eu sei que você ama s2
uf, cansei de digitar. =p
ainda tenho que estender a roupa e lavar a louça da janta. ¬¬
amanhã feira verde, uzenir ! :} 
beijos :* 


-
ps: são 21:13, esse horário do blog é loucomelo.
se não o pessoal pensa que eu janto com as galinhas, Rudolf. :B

terça-feira, 8 de junho de 2010



Aqui me encontro.
Aqui as cores do céu são a minha pele.
Aqui a água é meu corpo, a terra meus cabelos.
Aqui tudo e nada sou em doses bem medidas.
Aqui todos me sentem, mas ninguém me toca.
Aqui sou a imortalidade do tempo passado, um rasgo de luz no céu estrelado.Aqui, só aqui.
E neste espaço infinito, um querer ; que se esconde nos beijos guardados,
que me afoga e me devolve à vida,
um querer que vejo em teus olhos
me rouba de mim e me entrega no mesmo instante,
pinta carmim no meu coração,
um carmim intenso, imenso em cada batimento.

PS: peguei no antigo blog da Lari, gostei e postei.
com créditos ;*

o que fazer quando você se sente apenas metade quando está longe de alguém? :$

- fiz no paint, larissa me ajudou atrapalhando (disse que parece '-') haha ;B

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VIDA.


Para alguns a vida começa a partir da fecundação e termina quando o coração para de bater, pra outros a vida começa a partir do momento que a criança nasce e acaba quando ela para de tomar decisões, ou seja pra essas pessoas o estado vegetativo já não é mais um estágio na vida, tem gente que acha que a vida não termina, que há só uma porta pra outra vida e essa porta se chama morte, tem gente que diz que a vida é eterna, tem gente que diz que só estamos aqui por uma evolução genética, enfim.. mil e uma coisas dizem sobre a vida mas..
o que é realmente viver?
viver é mais que manter-se respirando e com o coração batendo, viver é mais do que estar sobrevivendo. 'Se você morresse amanhã o que faria hoje?' - me perguntaram no formspring e depois de responder um monte de coisas que eu sonho em fazer, dizer eu pensei 'mas eu posso morrer amanhã, quem sabe, entãoo devemos fazer hoje o que fariamos amanhã todos os dias' então pô tô fazendo o que tenho vontade, sem doce e sem enrolação porque perder tempo ? :S
Tanta complicação besta que a gente faz, tanto drama a toa.
Quando tô com saudades de algum amigo, lembro da minha vó.. contando quando um dos meus tios morreu, meu pai era criança ainda, e esse meu tio trabalhava de caminhoneiro, ele vinha visitar minha vó mas não podia ficar muito tempo, dai ele passou um dia com pressa, deu um beijo nela e foi caminhando e ela ficou parada olhando como ele estava já um homem e ele sumiu no horizonte, depois soube que ele havia morrido. Ela diz que saudade de quem tá vivo é uma saudade com esperanças, porque você sabe que um dia você irá encontrar essa pessoa, pois ela está viva, por mais longe que esteja. Sei lá, ela não fala muito disso, e quando eu tô com saudade de algum amigo parece que não o vejo a anos, putz.. um amigo que conheço a meses, e esse drama todo. É dificil parar pra pensar nisso, é como quando sua mãe briga porque você olha pras panelas no fogão e diz 'eu não quero comer isso' e dai você liga a tv e vê pessoas morrendo de fome e sede. Sei lá, mas me sinto uma vaca quando paro pra pensar nisso, mas é bom porque você se auto policia, toma vergonha na cara e faz as coisas certas, para de frescurinha besta e encara a vida de frente. Estou pensando em fazer psicologia pra ver se eu pelo menos me entendo. Sabe, é estranho você começar a analisar as situações como se estivesse de fora.. como se você fosse procurar defeitos e qualidades em tudo, até no que parece perfeito ou no que é totalmente desprezado. As pessoas se ligam muito nesse lance de beleza, de estética. Não se importam nenhum pouquinho se a pessoa é educado, inteligênte ou no que ela pode oferecer a não ser um rosto bonito ou uma bunda grande ¬¬ 
As pessoas que não são paga pau ou sem personalidade são antissocial, chatas e etc. As pessoas que valorizam o sentimento - que puta que pariu, vamos combinar te amo não é bom dia caraaalho! - são chamadas quadradas, bobas, lerdas ou seilá mais oque. Mas essa era pra ser uma postagem pra falar das coisas boas da vida, eu é que me empolguei.. qe dorgas RIAIRAIAIRIA
curta a vida, que é mucho loca yeah, faça o que te der prazer e os que falarem mal mande se fuder, sorria mesmo, be happy, dê uma festa (e me chame haha), não faça doce nem drama, seja você mesmo, essa é a receita pra felicidade e ser feliz é viver de verdade, pois viver infeliz é sobreviver. 



 eu te garanto que teremos dificuldades , eu te garanto que em algum momento algum de nós , ou nós dois vamos querer pular fora . mas eu também te garanto que se não te pedir pra ser meu , vou me arrepender pro resto da minha vida . porque sei que no meu coração você é único pra mim .

ps : Larissa que me mandou no msn, e me ajudou a escolher a foto. adorei pretinha  :)

sábado, 5 de junho de 2010








Ouvi alguém dizer que nenhum caminho é longo quando estamos acompanhados de um amigo, nenhum caminho é longo quando estamos com alguém que gostamos. Então pensei 'putz, nunca vou andar em um caminho longo então, porque estou SEMPRE acompanhada.' Pois é. Estou sempre do lado de alguém que me cuida, me ajuda, me suporta, me aconselha, compactua comigo, arma os migué, ri nas piores situações, estando anoitecendo ou amanhecendo, um sol de rachar mamona ou chovendo e ventando, pulando nas poças de chuva a tarde ou tentando se esconder dela a noite. Putz, tanta coisa que não se pode contar :s haha'
Boa atriz e surpreende a todos smp porque tem essa cara de santinha né, dai ajuda nos migué. Quando ela tá falando, pode ficar esperto que a bicha é danada; e quando ela tá quietinha.. SE PREPARA! Bem, é tão necessário estar com alguém que cuida da gente, que você pode contar sempre seus segredos, estar junto, é um diário ambulante meu e eu sou um diário ambulante dela. Minha pretinha, eu vou estar SEMPRE com você, você sabe.
São taantos anos de convivência, que quando a Lívia nasceu e você mudou pra mais perto que pude conhecer mais ainda você, uma alma fascinante, uma pessoa fantástica.  Ahh, são tantas gírias pessoais, são tantas histórias que talvez você nem se lembre mais, TANTA coisa.
EU TE AMO DEMAIS, PRA SEMPRE. <3





ps: diz que não parece a gnt na foto haha  ;B

sexta-feira, 4 de junho de 2010



Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito (...)

Eu sei que não devia, e não mesmo. Isso é sem duvida pedir pra sofrer, é tentar uma coisa que se começa sabendo que vai ser complicada, ai ai.. 'porque temos que ser tão complicados?' eu disse um dia perto de você, e você respondeu 'nada é dificil, somos nós que sabemos muito bem o que é e como devemos fazer, mas nós fingimos que não e complicamos as coisas muito mais do que elas realmente são' ; seu modo de pensar me envolve, é exatamente perfeito pro seu jeito de falar, pra sua voz macia e pro seu rosto perfeito. Me sinto presa e é como se nada mais tivesse graça sem você. Ah que droga :s
Seguimos caminhos diferentes na vida, você faz coisas que minha mãe abominaria saber, mas pra mim não importa, o que importa é ter você, eu passaria de todos meus limites, eu quebraria todas as regras só pra ficar perto de você, pra ver você, pra sentir você. E o engraçado é que nós não temos nada, eu conheço você a alguns meses mas só de via de vez em quando, e me sinto como se quando você não está perto faltasse um pedaço, isso é tão estranho. E cada vez mais que tento levar a minha vida normalmente e fingir que você é um passatempo (como deveria ser pra que eu não sofresse no final) eu percebo que você é muito, muito, muuito mais que isso. Eu não sei se vou conseguir fingir por muito tempo que gosto de você.. acho até que você já percebeu. :/
Mas tenho medo de dizer, e te perder assim de uma vez só, não me entendo U_U
mas não quero ficar assim, sem dizer, sem provar e demonstrar.. aiii, o que eu faço? :x

quinta-feira, 3 de junho de 2010


O mundo é tão grande e a gente é tão pequeno, são tantas outras pessoas, tantas outras opções que você fica paranóico com você mesmo, afinal você tem que provar que é melhor, provar que vale a pena, provar pra você mesmo que você não é nenhum micróbio no mundo, mas você olha todo o espaço ao seu redor, faz uma viagem astral, vai longe longe.. tão longe que percebe que você no mundo não faz a mínima diferença. Nós somos sempre tão futeis e superficiais, temos que perder pra dar valor, pisamos em quem gosta da gente pra gostar de quem nos pisa, presenteamos quem nos dá atenção com indirefença e desprezo, estamos preocupados com o futuro ou pensando no passado, e quando vivemos o presente, nossa isso parece surreal, mas parece que você vai acordar a qualquer momento, começamos coisas e deixamos pela metade, quando começamos a perder, queremos parar de jogar, fazemos planos em cima de planos e nunca os colocamos em prática, você percebe que não se ganha na vida, se ganha a vida cada dia. Você percebe que há sempre algo que você quer e que a vida é completamente relativa, e você chega onde quis e se decepciona ao ver que não era aquilo que pensava, você se sente frustrado e completamente inutil, porque foi tão fácil conseguir, e ai você se pergunta e dai? o que eu estava pensando? É você se olhar no espelho e saber que você é um grandessíssimo idiota que só olha pro próprio umbigo e se preocupa apenas com suas besteiras irrelevantes enquanto pessoas resolvem seus problemas piores sem reclamar da vida e achando que está bom, é você saber que enquanto não quer dormir na sua cama quente porque está sem sono, existem pessoas durmindo num banco da praça com frio e sonhando, e felizes. Você percebe que enquanto briga com sua família, há pessoas que velam, enterram e outras perdendo suas mães, pais e até toda a família de uma vez só. Você senta e observa que o mundo é grande, e que sua inteligencia pode ser maior, você olha e vê as pessoas, vê que algumas te abraçam aqui e ali dizem que te odeiam, você vê que ninguém se importa com nada, as pessoas que tem má reputação e todo mundo diz que é um perdido, vadio e etc é o mais legal e aquele que todo mundo conhece por ser popular e todo mundo quer ter por perto é um ser humano desprezível, aliás você vê que você acaba sendo desprezível muitas vezes.  O mundo é grande, e não é uma novela, não dá pra assistir sem viver, não dá pra olhar de fora, você tem que estar lá, tem que cair pra levantar, tem que cair de novo pra aprender que estará sempre caindo, terá que chorar e sofrer, saber que não é fácil, mas ninguém disse que seria. A vida é HOJE, o ontem é história e o futuro não existe ainda, nem nunca existirá.. quando estarmos no futuro, ele será presente e o futuro será outra coisa. Você não pode mudar o mundo, mas pode fazer sua parte, pode fazer as pessoas ao seu redor sorrirem, pode ajudar sem ser solicitado, pode surpreender. Então faça-o.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Que dia lindo ! *-*


Sabe um dia que você acorda se sentindo como se estivesse sendo abraçada por suas cobertas, o dia está frio e o sol só saiu as 10:00 e você diz : 'que dia lindo'. Aquele dia que você se sente triste por ser sentimental mas se sente feliz por ser como é no final, quando você ouve uma música lenta e fica pensando em um futuro que sabe-se lá se vai acontecer, se imagina casada e com filhos, com aquele cara super que você torce pra dar certo, mas finge que é só diversão, aquela coisa de eu juro que não gosto, mas gosto pô =p. Aquela coisa, desisti pra não sofrer mais, mas no fundo não desistiu, ah meu.. aquela vontade de deitar e olhar as nuvens, tendo a impressão que você já as apertou com as mãos, deitar no sol num dia frio e sentir um calor que te aquece sem te queimar, criar uma filosofia por hora, começar a compor uma música mesmo que seja pra não terminar, rir mesmo sem motivo nenhum, ter certeza mesmo na duvida. Não importa o que aconteça, chuva ou sol, frio ou calor, HOJE O DIA TÁ LINDO.
haaha' acho que ninguém vai entender isso que escrevi até agora. :B
mas traduzindo as minhas maluquisses pessoais.. como o dia está lindo hoje, não é mesmo? *-*

-


parabéns daniel, parabéeens faael, parabéens maisa ;)
dois dias hein Mizzaele? (yn)