terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dê valor, baby.

Dê valor no carinho que as pessoas te dão, dê valor as coisas que fazem por você, retribua gestos, retribua sentimentos. Dê valor nas suas amizades, dê valor no seu passado, dê valor nas suas coisas, dê valor as coisas simples que passam desapercebidas por você, como a lua, o desenho que as nuvens fazem no enterdecer, acorde mais cedo e observe o sol nascer, e dê valor a isso. Observe quanta coisa linda passa ao seu redor sem que você note, brincadeiras, sorrisos, boas piadas que te fazem rir hoje e que amanhã você já esquece. Dê valor no amor que você tem dentro de você, dê valor na sua cidade, cuide do ambiente que você vive. Dê valor no seu país, no lugar onde você se encontra, pare de reclamar e ajude a melhorar. Dê valor em tudo o que está ao seu redor, porque até as coisas ruins te ensinam algo. Dê valor em tudo, e principalmente. Quando acordar, agradeça por estar vivo mais um dia, e dê valor a esse dia, afinal ele é tudo o que você tem até então .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vela não, castiçal !

Quem é que nunca foi vela pra amics?
É. Tô mais pra castiçal porque já segurei muita vela, além do que, mais de uma vela ao mesmo tempo. Você planeja um rolé com a amiga, e no meio do caminho ela diz que chamou um carinha, que ela é afim e lá vai você. Dai você olha e eles estão beijando, fala alguma coisa e eles estão beijando, e você quer puxar um assunto mas eles não param de se beijar e então você desiste e fica olhando pro céu até que enfim dá dor na mandíbula dos beijoqueiros e você vai embora? Isso quando o carinha não leva aquele amigo dele feio e metido que não pega ninguém e ele fica te cantando na cara dura kkkkkk feladaputa!
Acho que depois de tanto ser um candelabro já me tornei lanterna digital. 

Pra você, Larissa ordinária!

domingo, 28 de novembro de 2010

sábado, 27 de novembro de 2010

não é pra se explicar,
é pra se demonstrar.
não é pra dizer,
é pra se viver.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A indiferença entre as pessoas é incontestável. É fácil fingir que não viu. É fácil dizer "não é comigo, então não é problema meu", Pessoas matam outras pessoas por mero patriotismo idiota. Mães matam, abortam, abandonam e até vendem seus filhos por ai. As pessoas não se importam mais com o sofrimento causado em outras e isso já está se tornando comum na sociedade. E qualquer coisa banal é motivo pra alguma briga. Tirar a vida de alguém já não é algo tão sério. E a lei pune quem devia proteger enquanto protege quem devia punir. E quem deveria se importar não se importa, todos deveriam se importar. E as pessoas não amam mais a ninguém, só amam a si mesmas. E as pessoas perguntam, onde está o amor? A resposta pra essa pergunta é simples: Onde está o amor? Procure-o dentro de você .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É fato, durante nossa vida a gente perde muita gente.
Eu acho que já fiz uma postagem sobre isso até. É que hoje, bateu uma nostalgia de todo o ano. Alguns a noite, alguns de manhã.. a única certeza que temos é que nossa sala vai se dividir. Tanta coisa, conversas e mais conversas, afinal é pra isso que a gente vai na escola kkk brinks . As despedidas não duram muito tempo amores, com o tempo a gente vai se encontrando. Vou sentir falta de vocês. Ahh, e antes que eu me esqueça eu vou continuar enxendo o saco de todo mundo, por orkut, msn ou telefone, vocês vão ter que continuar me aguentando .  ;)


Thermas 14/12, é nois mulecada !


frangas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Leave me alone .

 Sozinha com minhas duvidas, 
eu sinceramente não sei o que dizer.. 
todas as palavras fugiram da minha boca agora.
Sinto como se estivesse desaparecendo por dentro.
E me sinto também como uma idiota, por ter acreditado que daria certo.
Sonhos acabam, isso deveria ser natural
isso não deveria causar nenhuma dor, mas causa.
Por que , por que , por que?
Eu não tenho resposta pra nenhuma pergunta.
O que vai acontecer agora?
Eu vou esquecendo aos poucos
e um dia será como se nunca tivesse acontecido
Eu não quero esquecer.
Por que as coisas não tem mais nenhuma graça agora?
Eu preciso levantar, mas não tenho vontade
Quero dormir, dormir, dormir.
Sinto como se estivesse desaparecendo por dentro
Por que eu achei que daria certo?
A realidade me cansa
quero dormir, dormir, dormir
e quem sabe sonhar...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

É como se o tempo tivesse parado, e o mundo começasse a girar ao contrário. Mas o tempo continuasse parado. É como se coisas ao redor continuassem a seguir sua rotina. E os dias, meses e anos fossem passando. E dentro de você, o tempo estivesse parado. Nostalgia, nostalgia.
Às vezes parece cruel viver o passado. E às vezes parece doce e divertido relembrar.
Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes. mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido, de voltar a ter doze anos.. talvez seria melhor. E eu estou aqui, no mesmo lugar .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“No mais profundo inverno, finalmente aprendi que dentro de mim havia um verão invencível”.
(Albert Camus)



domingo, 21 de novembro de 2010

Eu quero um amor pra vida toda. Pra assistir filme junto, pra rir junto, pra confiar, pra dizer tudo o que preciso sem rodeios, pra fazer carinho, pra contar segredos. Eu quero um amor que me faça feliz o ano todo, que me beije sem eu esperar, sem que eu peça ou mande indiretas, eu quero um amor daqueles de filmes romanticos, de grandes provas, de café na cama, de loucuras de amor, que me faça feliz no bom dia ao acordar, a hora de dormir. Amor avassalador, amor constante, um amor de todos os dias sem que vire rotina. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretenções mas que é grandioso apenas por ser amor. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que nao foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Um amor eterno. Um amor imenso.

sábado, 20 de novembro de 2010

free hugs (:

Existem coisas que sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém! (Rita Apoema)

you are the reason for my happiness .

Você tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciada realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção... Perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdida entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louca tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Eu amo amar você e isso me fortalece todos os dias. Fique comigo a vida inteira, assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você, e não há nada que eu queira ou precise além disso.   m.

O resto da sua vida

está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que persegue, as escolhas que faz. E com a pessoa que decide ser. O resto da vida é muito tempo. E o resto da sua vida, começa agora!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As horas voam, os dias correm e não há ninguém que pode fazê-los parar. E cada dia que passa, esse sentimento aumenta e fica ainda mais difícil desistir. Mais quando desistir é necessário, quando as chances remotas vão se esgotando, devemos continuar a fingir que vai dar certo e ou adiar o sofrimento e consequentemente aumentá-lo? Eu te perco mais um pouquinho a cada minuto que passa. E querendo ou não, a vida me empurra pra longe de você. É completamente insano ter saudade por antecipação por alguém que você nunca chegou perto, e parece ainda mais insano gostar de alguém com quem você nunca esteve realmente. E estranho sentir a ausência de alguém que nunca esteve presente de fato, mas eu sinto em qualquer direção que eu olhe. Aquelas histórias de filmes, em que por mais que seja difícil tudo dá certo no final e por mais que pareça impossível aparece uma solução. Mas onde está a solução pra essa história? As vezes você parece não se importar, até mesmo não sentir. E eu entendo você, porque na realidade eu não passo de uma voz, uma foto ou um vídeo, mas sem cheiro, sem calor, sem pele na pele, sem gestos, sabe? Eu queria mais que qualquer outra coisa tornar isso real. Assistir desenho passando a mão pelos seus cabelos, rir junto com você, assistir Juno deitada do seu lado, olhar você enquanto você dorme, comer pipocas que você fez pra mim, fazer cosquinhas só pra te irritar porque eu sei que você não gosta, dentre um milhão de coisas que eu sonhei pra nós dois. Mas isso é tão complexo. Eu sinto como se me cortassem lentamente, e cada coisa que eu penso dói, e mesmo quando eu não quero pensar em você, é em você que eu penso. Que inferno de vida, sinceramente não sei mais nada! D:




Minha vida era uma noite sem Lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mas razão pra nada. - Twilight

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprenda a revolucionar. 
  Diga o que você pensa. 
    Faça barulho!






















O que você tem na cabeça?

Tudo que eles te falam você acha uma beleza

Aprenda a dizer não
Pense um pouco meu irmão
Você tem medo de quem? (...)




O País ta uma merda e a culpa é de quem?

A culpa é de quem?

Eles roubam do planalto e não pensam em ninguém
Manipulam as leis e vêm com um papo furado
Tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado quem é o marginal? 


Planet Hemp - A culpa é de quem?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

que saudade de você

Eu nem sei como explicar. Já faz quase um ano. Era pra você estar tão grande agora. Eu lembro de quando você chegou aqui, pequenininha e peluda, parecia uma bola de pêlos. E a Nick morrendo de medo de você, mesmo sendo maior. E você andando atrás dela, querendo brincar. Deitando no urso de pelúcia grande, como se fosse sua mãe. Que saudade da inocência que tinha, que mesmo sendo grande nem ligada pros gatos que passavam pertinho, enquanto a Nick mesmo sendo menor que eles aprontava um escândalo, você olhava indiferente e dormia. E tão de repente ficou mal, e os médicos não sabiam o que dizer. Eu lembro do banho que dei em você, e você com aqueles olhos grandes enquanto eu te esfregava, minha mãe falando alto no fundo, que eu tava sujando todo o box e você parecia que esperava que eu dissesse algo pra ela, ou que eu te levasse pra terminar o banho em outro lugar. Eu lembro de você com aquela carinha querendo brincar, quando vinha rebolando, é exatamente assim que você está quando sonho com você. Foi a pior coisa te ver deitada triste, parecendo que não aguentava o próprio corpo deitada, e não quis nada nem pra beber e nem comer. E só foi um instante em subir e dizer que estava preocupada e voltar e você tinha dormido, dormido pra sempre. Por que tão cedo? Isso é tão cruel, tão injusto. Viveu por alguns meses apenas, mas marcou-se pra sempre em mim. Eu sinto sua falta Nala, tanto que nem sei descrever. 

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Até quando?

Você se pergunta porque o homem, na sua infinita inteligência, pode investir exatos 220 milhões de dólares (em 2005) em uma merda de programa espacial que vai colocar um monte de zé bosta no espaço só pra ver se realmente a Terra é azul quando aqui na nossa medíocre realidade milhares de pessoas morrem de fome, frio e sede, mais vítimas de uma sociedade construída sobre pilares de ossos dos que estão as margens da sociedade? 
E o racismo? E o preconceito?
Será que o homem não entende que todos são iguais?
Será que somos realmente seres racionais?
Nunca vi nenhum pássaro lançando armas nucleares, quimicas ou granadas de mão, nunca vi nenhum macaco participar de um exército armado pronto para aniquilar outros da mesma espécie! - E esses são chamados irracionais. Mas quem aqui realmente não raciocina?  
E as pessoas fingem que isso é invisível, que isso não existe, é muito conveniente pra elas fingirem que não vêem.

Levante sua voz pelo fim disso tudo, antes que seja tarde . 






proteste contra a fome!


transforme um clique em 1kg de alimentos.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13492577
Minha comunidade (:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Além de um marido e de filhos, preciso de mais alguma coisa a que me possa dedicar! Quero continuar a viver depois da minha morte. E por isso estou tão grata a Deus que me deu a possibilidade de desenvolver o meu espírito e de poder escrever para exprimir o que em mim vive. Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias. 



pág. 129 . O Diário de Anne Frank


domingo, 14 de novembro de 2010

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."
(Bob Marley)






Zombie Walk ontem muito bom! Tanabi com a Lari amanhã ;)

sábado, 13 de novembro de 2010

girls just want to have fun



That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Girls- they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun

Cyndi Lauper  

Deixe a brisa bater,

... o som te levar, os bons pensamentos fluirem, a música te carregar. Fechar os olhos, sentir a vibe e esquecer dos problemas. Isso é viver.


If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?

- Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo? ♥


Chasing Cars - Snow Patrol

sexta-feira, 12 de novembro de 2010




Eu sei dos meus usos/Eu tenho o meu orgulho/Mas o meu coração continua indomável
Eu aprendi as minhas lições/Eu tenho conquistado a morte/Eu continuo e não há vergonha em mim (...)


Outra merda de acidente fora de controle/Todas as atitudes nunca mudarão
As minhas imitações estão mostrando o caminho
Eu não posso aceitar que não continuo achando isso estranho (...)


Por causa da minha habilidade de sentir a negação
Eu saio de tudo com apenas um sorriso
A agonia de voltar para casa se foi
É todo lugar/ É todo mundo/ É todo o dia


Você está preparado para a hora da sua vida?


Me desculpe/ Estou fora do caminho /Uma nova conspiração tem tomado o meu lugar
E mais uma vez, eu sinto o cheiro da decadência
Acredite no que você quer - O ciclo continua o mesmo


Por causa da minha habilidade de depreciar
Eu saio da apatia - Estou me sentindo bem
A agonia do cinismo me atrai
É todo lugar/ É todo mundo/ É tudo


Você esta preparado para a hora da sua vida?


Vamos fingir que nós não estamos no final
Fingir que nada restou para nós


Você está preparado para o tempo da sua vida?


Vendetta - Slipknot

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enquanto vivemos, nós conhecemos muita gente. Algumas nos decepcionam, algumas nos desejam mal, algumas são falsas e mentirosas, mas conhecemos algumas em que podemos depositar toda nossa confiança, pedir conselhos, deitar no ombro, passar horas conversando, ficar pertinho, aquelas que aconchegam nosso coração, que nos fazem sentir bem pelo simples fato de existirem. Essas  pessoas, mesmo que sigam por outro caminho, deixam algo deles em nós, e levam algo nosso com eles. A vida é assim, é isso é uma coisa inevitável  .

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Eu sei o que eu quero. E dói saber que posso te perder. Depois que te conheci, parece que nada aqui mais é completo o suficiente. E de repente eu comecei a viver a melhor parte da minha vida aqui, cada coisinha, por menor que for eu guardei, eu ouço as músicas que me lembram você o dia todo, eu penso em você o tempo todo. Eu contrariei todas as regras, e eu ignorei todos os conselhos que me deram sobre desistir. Eu só queria te fazer feliz, só queria ser feliz com você. Eu te amo. Eu desejo que você acredite em mim, e eu espero que isso faça alguma diferença pra você .  

domingo, 7 de novembro de 2010

:):

Bipolar .


Hoje eu quero muito. Amanhã? Talvez.
As vezes insuportavelmente tagarela e as vezes muda.
Tempos de euforia, tempos de depressão intercalados com pequenos tempos normais. Meu destino é incerto. Eu definitivamente não sei como vou estar daqui a cinco minutos. Se estarei sorrindo ou cortando a própria carne. O fato é que eu vivo nos extremos do meu humor. Eu paro de me entender cada vez menos.




Do céu ao inferno numa fração de segundos .

sábado, 6 de novembro de 2010

O casulo da lagarta .

São mil e um textos, frases e comunidades no orkut que falam de borboletas. As pessoas gostam de borboletas, dizem que desenho de borboleta significa liberdade, independência, que significa transformação, renascimento ou sorte. Mas borboletas foram lagartas, e rastejaram por muito tempo até criarem asas. As lagartas merecem o mesmo mérito que as borboletas. Mas as pessoas geralmente tem pavor de lagartas, tem nojo ao ver seu corpo molengo rastejar pelo chão, mas quando vêem uma borboleta torcem pra que ela venha mais perto. Você vai ver o mundo mais bonito quando parar se preocupar com as aparências, que são quase sempre tão ilusórias .

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No silêncio de um abraço tantas coisas podem ser ditas .


De repente deu vontade de um abraço.

Uma vontade de entrelaço, de proximidade
Talvez um aconchego que enfatize a vida 
e amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte


Deu vontade de poder rever 

saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo 
e preencha todo espaço,
mas que faça lembrar do carinho, 
que surge devagarzinho
da magia da união dos corpos


Lembrar do calor das mãos

acariciando as costas a dizer.. 
"estou aqui."
Lembrar do trançar dos braços 
envolventes e seguros afirmando 
"estou com você"..
Lembrar da transfusão de forças
com a suavidade do momento 


O que importa é a magia deste abraço!

A fusão de energia que harmoniza,
integra tudo, e que se traduz
no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu vontade desse abraço!!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria, 
e acalme o coração..
Que traduza a amizade,
o amor e a emoção.
E para um abraço assim 
só pude pensar em você....
nessa sua energia, 
nessa sua sensibilidade
que sabe entender o por quê...
dessa vontade desse abraço.

ps: não é pra ninguém! achei, gostei e postei. :*