sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Seria mais fácil se você estivesse aqui, do meu lado, onde eu poderia te tocar e ver seu sorriso próximo ao meu. Seria mais fácil se você estivesse aqui, do meu lado, onde eu poderia medir o tom da sua voz e rir com você enquanto encosto minha cabeça no seu ombro. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você, de modo que eu pudesse olhar nos seus olhos e ignorar o brilho das estrelas como se nada fosse melhor do que seu rosto enquadrado na minha mente. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você, de modo que roubasse minha dor à noite, que levasse a tristeza embora com sua respiração próxima. Seria tão azul o céu, mesmo em um dia nublado, se sua pele estivesse em contato com a minha. Seria tão azul o mar, mesmo no meio de um deserto seco, se seus lábios pudessem sempre encontrar os meus.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

vilã (6)

 It's not what good girls do
Not how they should behave
My head gets so confused
Hard to obey ♫ 


Sou ácida, mal humorada, irônica, faço piada de tragédia.
E tem gente que gosta, baby. :*
Eu erro o tempo todo, e de propósito,
e no fundo, eu até me orgulho disso. 
Há quem me chame de vadia, há quem queira me matar.
isso é tão divertido. (x
E falam tanto pelas minhas costas, eu até acho isso engraçado.
Eu minto descaradamente,
e eu também juro em falso. E todo mundo acredita. 
Quando não falo palavrão, falo gíria. 
Egoísta, ególatra, insocial, reclamista, preguiçosa, descortês.
Eu torci pra Argentina na Copa do Mundo, sou impatriótica com orgulho.
Eu manipulo as pessoas.
Cínica, irresponsável, pessimista, indecente.
Eu me finjo de inocente.
Eu ainda não matei ninguém, mas admito que as vezes tenho vontade.
É melhor você correr. 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Em Sonho - Ben Roots
Você nunca saberia
Mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Porque tudo que eu queria
Era beijar a sua boca sempre ao te ver
Você nunca ia entender 
Meu medo é de te perder,então eu só suponho 
Que você não vê nada em mim
Durmo chorando e acordo rindo ao te beijar num sonho...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O amor é a gasolina da vida: custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool .


Beba muito, muito mesmo.
Beba antes de sair, beba fora e beba quando chegar em casa.
Procure o rosto de alguém no fundo do seu copo
Deixe descer rasgando a garganta, vire a garrafa na boca. Mais uma dose, mais uma dose e mais uma dose. Enquanto você estiver vomitando, você não vai pensar em mais ninguém. ¬

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

domingo, 26 de dezembro de 2010

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Eu adoro as caretas que você faz, os bicos, mordendo o lábio inferior,quando faz cara de mal. Amo te olhar enquanto joga, com uma concentração invejável. Adoro quando você se abaixa pra rir. E como me faz ficar sem palavras. Adoro sua voz, seu sorriso, seus olhos. Tudo em você me parece absolutamente perfeito, mesmo que você perca tempo me dizendo o contrário. Você foi me ganhando aos poucos, e quando percebi meu coração já era seu. E mesmo com essa distância toda, eu penso em você o tempo todo. E tenho tanto medo de perder você, que chega a doer só de pensar. As vezes acho isso meio surreal, amar alguém que você nunca tocou, beijou, abraçou. Mas isso é tão incondicional, extremo, grandioso que é por si só. Você me faz feliz apenas por existir,  eu te amo.

sábado, 25 de dezembro de 2010

"Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!" (Rocky Balboa)


Você não vai desistir, viu peste? 


Pro Caiquezito

Don't wait .

Não espere natal pra dizer que ama, não espere aniversário pra dar presente, não espere acontecer uma tragédia pra dizer o quanto ama alguém, pra dar um abraço, pra dizer o quanto a pessoa é importante na sua vida. Não deixe pra depois. Você nunca sabe quando será a ultima vez. Essa pode ser sua ultima chance.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ter você é caminhar pela vida confiante, sem medo de errar mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões, ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter forças para lutar, crer, vencer. Ter você é ter a mim. É olhar no meu coração e ver que nele pulsa minha vida, nele pulsa você.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Existe um momento na sua vida que você vê que não vai poder realizar todos seus sonhos, que existem coisas que realmente são impossíveis, que você se iludiu com muita coisa, que nem tudo o que ouviu foi verdade, que não se pode confiar em todas as pessoas. Quando você olhar pra trás vai ver que nasceu pra magoar quem gosta de você de verdade, e que nem adianta tentar gostar porque ai você magoar essa pessoa mais ainda. E acabar se magoando também. Olhando pra trás, com certeza você vai se sentir um lixo pelos seus erros, e vai perceber que nada do que você diga vai consertá-los porque palavras não mudam nada. E gestos dificilmente vão mudar alguma coisa. E vai olhar por todos esses dias e pensar "mais um ano perdido". Olhar tudo o que você fez de errado, de coisas que se arrepende, natal é época de perdão e acho que devo começar perdoando a mim mesma .  

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

    


                                  "Aquilo que não te mata te fortalece."  

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

you are the only reason I wake up to face everyday . 

domingo, 19 de dezembro de 2010

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É o que faz pra tentar mudar a situação. É fazer a diferença. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

estive pensando muito em nós ultimamente..

Eu não sei se é por que a gente tá distante agora, pelas coisas que vêm acontecendo. Por ser uma época em que noventa e nove por cento das minhas lembranças são com você. Eu sinto falta das madrugadas rindo, das coisinhas bobas, dos conselhos, seila. Não é segredo pra ninguém que você é a best, né? Quantas postagens tem aqui pra você, ou que cita você? KKK que cita nem consta falar porque quase todas né ¬. Minha irmazona, não importa quem aqui é mal-elemento, quem arrasta quem.. afinal uma arrasta a outra porque as duas querem se arrastar e não presta quando a gente se junta hausha ;x (pelo menos não para os outros né?) Eu não sei de fato porque fiz mais uma postagem falando de você, talvez por coisas que a gente tem em comum que ainda não foram citadas aqui, algumas frases loucas que ninguém vai entender, talvez tenha feito essa postagem porque você prevê o futuro, ou porque você dança sem karate-kid típico das travesti, porque você me faz rir quando eu tenho vontade de deitar e chorar, ou porque eh nois que ferve. Pro bem e pra malvadeza haha (6) Eu sei que posso confiar em você de olhos fechados, você sabe de coisas minhas que não ousaria nem falar em voz alta, e você é a unica que pode cantar aqueles funks pornôs perto de mim sem que eu mande calar a boca chama o bombeeiro ♪  ou componho um rap bem vl, fmz? 
Tanta histórinha pra contar, eu te amo e não é de hoje!
Eu te amooo negrita, tanto que nem sei explicar. E quero que se lembre:
Mesmo que tudo ainda pareça errado, eu vou estar do seu lado.
pro que der e vier s2

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


" Eu escrevo como se fosse pra salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.
Clarice Lispector

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu queria ser deus, mais deus não sou mais se fosse colocaria nesse um mundo um pouco mais de amor .E daria a coragem pra ser forte para todos que tentam a sorte e que a felicidade jamais fosse de momento e que a brisa jamais fosse passageira. E que o amor reinaria em todos os corações independente de suas nações.E se eu fosse Deus? Será que é facíl ser Deus? 
Não , não é . Facíl mesmo é ser humano e achar que a culpa é de Deus por esse mundo estar assim.
Que se exploda essa porra de sociedade o que eu mais quero é igualdade e que eu me esqueça dessa terrivel realidade! O mundo é a gente que faz, e que juntos podemos ser capaz 
de deixar esse mundo com um pouco mais de paz. 

domingo, 12 de dezembro de 2010

A maneira como você encara a vida é que faz a diferença. A vida muda quando você muda.
(Luis Fernando Veríssimo)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Já não sei se é saudade ou apenas costume de pensar em você.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Manoel Lobo fica de pé sim! :)

Isto é uma história dos @tucanos45, pois é.
A maioria do pessoal aqui de Votuporanga, já deve saber o que está se passando, já que a notícia se espalhou como uma bomba pela cidade e principalmente pelos alunos da escola. Uma escola com muita escola, 60 anos, gerações e gerações que aqui passaram. O fato é o seguinte, no dia 8 de dezembro, vazou uma informação da Câmara Municipal, dizendo que os folgados da prefeitura iriam mudar pra lá, começando por demolir nossa quadra que acabou de ser pintada pra construir um prédio. Isso ocorreu porque @joseserra doou o terreno para o @juniormarao que é prefeito da nossa cidade, que decidiu reformar toda a rua Amazonas (que na minha opinião continuou a mesma bagunça porque o certo seria fazer um calçadão) e depois construir a cede na nossa escola. O grande problema é que a nossa escola tem 2000 alunos, e o gênio (estou sendo irônica) quer nos enviar para onde funcionava o Irma Pansani, o problema é que o Manoel Lobo tem 36 salas e o Irma tem capacidade para 12. Mas a prefeitura está se lixando pra isso, e assim como não está nem ligando pra nossa educação física já que a ideia era nos tranportar até o CSU ou liberar a nossa entrada no Votuporanga Clube. Eles não sabem nem mentir, quando a gente tem jogo de handbol a gente tem que ir a pé até o Ernani Nabuco, porque a prefeitura não cede veículo pra nos transportar, agora você acha que eles vão ceder um veículo pra ficar indo e voltando levando e buscando alunos todo o tempo já que são váarias turmas que fazem aulas? HAHAHA, que piada. 
Haveria uma reunião as 14h na prefeitura que foi adiada para as 12h, obviamente porque não quer nada que possa sujar sua candidatura. Nessa reunião nada foi decidido! o que aconteceu foi que ao ver que estava todo mundo sabendo de meias verdades e estavam todos indignados o prefeito quis jogar um pano pra fazer tudo às escondidas. O fato é que decidindo ou não, o prefeito está lá pra administrar as coisas do povo, e nós não vamos deixar o Manoel Lobo ir ao chão. Tem um abaixo assinado na escola, quem puder assinar, assine. Tem outro com uma aluna, creio que rolando na cidade. ERGAM SUAS VOZES E CUIDEM DO QUE É DE VOCÊS! 
MAIS DE MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Isso não é um conto de fadas.

Não existem fadas-madrinhas, e quando te disserem que você não vai ao baile, você realmente não vai, o príncipe não anda a cavalo, ele muito menos existe. E se você beijar um sapo, a única coisa que vai acontecer é você pegar uma doença na boca. Sem felizes para sempre, você vai ter que batalhar muito na vida até chegar ao fim. Você vai desistir de algumas coisas pelo caminho, vai chorar muito. Mas vai sorrir muito mais que chorar, vai ter muitos amigos, mas poucos em quem pode confiar, vai trabalhar, ganhar dinheiro, conquistar sua independência. Vai conhecer alguém que te chame de princesa, talvez ele te decepcione. Ou talvez você acabe decepcionando ele, vai saber. Você vai conhecer muita gente. Umas boas outras nem tanto. Mas ninguém é vilão, e nem mocinho, todos tem um pouco dos dois, inclusive você. As coisas não vai acontecer em um passe de mágica, e sinceramente? melhor assim. Imagine viver em uma monotonia feliz pra sempre. A felicidade de conseguir depois de batalhar por aquilo é indescritível, de merecer, de trabalhar. Sua vida definitivamente não vai ser um conto de fadas, mas você pode fazê-la ser bem melhor que isso. E ser feliz por muito, muito tempo. :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Vou cantar
Meu reggae mais bonito pra você dançar
Vou deixar
Meu anel de prata pra você voltar
Pega minha mão, abre o coração
Pro novo amor chegar
Pega minha mão, me leve para algum lugar
Deixe o amor entrar

Armandinho - Pela cor do teu olho

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dessa vez foi diferente, eu disse adeus. Caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou, sei que doeu. Me sinto péssima por isso, não é tão bom quanto eu imaginava estar do outro lado. Deixar, e não ser deixada. Não queria que fosse assim, mas foi o que eu fiz. Você sabe, as vezes eu faço coisas sem saber direito, você mais do que ninguém deveria saber disso, você foi uma delas. Eu não te enganei desde o começo, eu gostava de você. Como posso explicar? Você era tudo que eu precisava. Não tinha os defeitos que me assombravam. Mas isso não foi o bastante. Talvez nossa história seja literalmente daquelas vividas de longe, na lembrança e na distancia. É triste, mas é minha teoria sobre a gente, sobre o nosso destino. Guarde tudo que ainda resta de mim de você, se lembre pelo menos uma vez por dia de como eu era especial. Não quero fazer parte daquilo que você quer esquecer. Você também não quer isso. Eu ainda tenho medo que você acredite que nada era de verdade. Porque era. Você me fez feliz, só não conseguiu me segurar. Eu escapei entre seus dedos e defeitos. Não se sinta mal, você não é o primeiro, nem provavelmente será o último. A culpa não é sua, nós só nos encontramos em épocas erradas. Você queria a liberdade da juventude eu a prisão dos pensamentos. Nos afastamos sem perceber, e você sabe, quando a única coisa que une duas pessoas é o passado, não existe futuro. 

domingo, 5 de dezembro de 2010

3AM

Os olhos se abrem rapidamente, o sono se foi. As lembranças vêm á tona, tudo dói. A mente grita desesperadamente numa tentativa frustrada de reter lembranças, tão nítidas, tão reais. Impossível conter as lágrimas, que ardem ao escorrer sobre a face. Em meio à confusão, imersa em pensamentos, levanta atordoada tentando controlar o incontrolável, esquecer o inesquecível. Em sussurros discute sozinha. Procurando insaciavelmente alivio em meio à dor. Vasculha rapidamente seu interior, sente o mesmo vazio de sempre. Em meio à náusea, o desespero. Não suporta a pressão comprimindo seus pulmões, a angustia. Fita o quarto devagar no escuro, os olhos param num súbito, enquanto tenta reprimir a vontade insaciável. Não resiste o pega em suas mãos tremulas. Sua mente obstinada repete aquele número, o q nunca mais foi discado. Recorda-se daquela voz que seus ouvidos sentem falta, um arrepio súbito sobe a espinha, a dor triplica. Finalmente faz a ligação... Errada. Procurando conforto onde nunca ira achar.





sábado, 4 de dezembro de 2010

vai uma dose de ácido ai?

Talvez tenha sido efeito de ontem. O fato é que acordei achando tudo tediosamente previsível, sabe? Hoje eu mataria por qualquer bobagem. Lembra daquilo que eu disse sobre ser intensa demais? Tudo na mesma intensidade frenética. Bem assim. E hoje é um dia que, convenhamos, está um saco! Maldito mal humor. Distribuição de ofensa e violência gratuita. Alguém tá afim de um pouco de ácido ae? :)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

cuidados maternais

Eu não posso evitar, 
de te querer bem perto. 
De me preocupar com você, 
de não sair de perto.
De te afagar, te fazer parar de chorar
Esse sentimento maternal toma conta de mim quando vocês se aproximam. Eu não sei explicar.


Minhas pretinhas s2


Seja bem vinda, Hanna.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que tal agora?

Mudam as cores do céu
E abrem-se para
Os modos que você me fez sentir vivo
Os modos que eu te amei
Por todas aquelas coisas que nunca morreram
Para que durante a noite
O amor te encontre


Que tal agora?
Que tal hoje?
E se eu me tornei tudo que eu estava destinado a ser?
E se nosso amor nunca acabar?
E se estiver perdido em palavras que nunca conseguimos achar?
Baby, antes que seja tarde demais
Que tal agora?


O sol está batendo nos seus olhos
Para começar um novo dia
Esse coração partido ainda pode sobreviver
Com o toque de sua graça
Sombras são dissolvidas na luz
E eu estou ao seu lado
Onde você irá encontrar amor

Agora que estamos aqui
Agora que chegamos tão longe
Apenas espere
Não há nada a temer
Estou ao seu lado
Por toda a minha vida
Sou seu

What about now? - Chris Daughtry


romantismo *-*



Quem é que não gosta de carinho? Quem é que não gosta de surpresas romanticas, de  receber uma ligação inesperada, de receber flores, beijo, poesia, musica ao pé do ouvido, quem é que não gosta de ter uma expectativa boa, de friozinho na barriga. Quem é que não quer amar e ser amado? Porque nada mais nojento que trocar saliva com algum desconhecido qualquer. Se apaixonar, fazer alguém feliz, romantismo, cavalheirismo, quem é que não gosta? Cartões, bilhetinhos só pra dizer "eu te amo", quem é que não deseja? 
Românticos Incuráveis.

vacation!

Yeaaah, finalmente o ano acabou.. Bem melhor agora sem aulas de matemática do vedita, sem as implicancias, sem visitas a diretoria, sem broncas, sem horário pra tudo. Dormir de dia e acordar a noite já não é mais problema, já que férias é época de badalação, de ficar de boa, de ficar feliz, o dia dormindo, a noite toda na rua, conhecer muita gente nova, muito lugar legal, fazer muita coisa boa, férias aah que delícia. felicidade, felicidade.. essa é a palavra chave. E quando a saudade apertar, é só pensar que isso não vai durar pra sempre, galera essas serão as férias da nossa vida! ;)