segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Só não se esqueça, que eu tenho um coração. E é seu.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

As vezes faço o que quero, as vezes faço o que tenho que fazer.

As vezes é necessário engolir seco pra fazer o que precisa, mesmo que doa. Mesmo que te rasgue ou te corte em pedaços. Embora isso seja doloroso, isso é necessário. Talvez não me entenda agora, talvez não  me entenda nunca. Talvez isso seja o fim, e eu rezo todas as noites pra não ser. Eu preciso de uma prova, um gesto, uma certeza. Qualquer coisa, por mínima que possa parecer. Eu sempre fui uma garota romântica, que espera sempre um telefone, um toque do interfone. Mas Deus, por que isso tem que ser assim? E o pior é que não existe nenhum abraço que me faça parar de sentir esse vazio dentro de mim,dói mais do que achei que doeria. Ouvi dizer que quanto mais cedo deixasse você ir, menos isso doeria em mim - e em você, se você me amar nem que seja um pouco - posso concluir que seria então uma dor insuportável, porque não sei por quanto tempo vou aguentar essa. É, eu devo parecer uma louca numa crise bipolar, que age diferente toda hora. Mas sinceramente, as vezes eu acho que amo sozinha. As vezes acho que você me ama também e na maioria do tempo acho que amo por nós dois. As vezes eu me pergunto se não fui eu que forcei essa situação toda desde o princípio, quando disse que estava apaixonada por você. E talvez você tenha se deixado levar por estar constrangido, sei la. Talvez você me ame assim como eu te amo e isso talvez seja uma coisa que eu nunca vou saber realmente. Só quero que saiba que eu te amo demais, mesmo que as vezes não pareça. E que eu não desisti de você, e acho que não vou desistir nunca. E pode passar quando tempo for, eu vou esperar que você me pegue pelo braço e diga que me ama, que apareça do nada, sem avisar. E que diga que não se esqueceu, que me beije e me abrace com muita força. Talvez isso nunca aconteça, eu sei. Mas ninguém pode negar que isso é uma coisa que eu vou esperar, e não importa se eu estiver velhinha. Acho que mesmo que receba a notícia de que você se casou e que nunca virá, eu ainda vou amar você e ainda vou ter esperança de te dizer tudo isso olhando nos seus olhos. Não é fácil colocar todos os planos que fiz pra nós num baú sem saber se algum dia vou abri-lo novamente. Nada do que eu diga, vai mudar o que você sente. E nada que ninguém possa dizer vai mudar o que eu sinto por você. Nunca se esqueça que eu te amo, e que nada do que eu disse era mentira, que eu vou estar à sua espera, e eu o que sinto por você é muito mais do que achei que uma pessoa pudesse sentir pela outra. Mas surgimos na vida um do outro de uma forma complicada, e eu não sei até que ponto importo pra você, tem tanta coisa em jogo, tantas vidas que também estão relacionadas a isso. Coisas que eu não concordo, e você sabe do que eu estou dizendo.
E eu ainda tenho muito que aprender sobre o amor, e vou começar pelo amor-próprio.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

- dezessete :)

Parabéns, parabéns.
Pra menina um milhão de vezes mais ajuizada que eu que é exatamente 8 meses mais velha. Eu desejo toda felicidade do mundo. Menina que xingava no habbo, que era minha irmã-barbie, que arquitetava planos pra "cair acidentalmente" na piscina, que detonava no zombies, que dá os melhores conselhos que eu não sigo haushaus ;x Te amo infinitamente, obrigada por tudo! Pelo passado, pelo presente e pelo futuro que se Deus quiser, há de ser maravilhoso. :]

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma chama 
não é um incêndio, 
mas pode ser 
o começo de um. (6)

                 As vezes a melhor coisa pra fazer
                 É não fazer nada . ;*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu me sinto cada vez mais distante de você. E, sinto que isso é recíproco.
Acho que estamos nos perdendo. Uma 'relação' conturbada, com um toque de impossibilidade, de uma necessidade de paciência. E, sinceramente eu acho que nem é mais uma relação. Tudo mudou tanto e uns tempos pra cá. O que aconteceu com você? O que é que aconteceu comigo?
O que é que está acontecendo com a gente? :~

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coração descompassado, batendo em um ritmo desconhecido.
Sensações desencontradas, coisas que ela julgou não existir mais.
Uma garota de palavra, que jurou, jurou. Jurou nunca mais.
E o que é isso agora? Nem ela mesma sabe.
J'ai commencé à parler français, les gars :)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parede Branca.

Nada melhor pra pensar do que uma parede branca, é. Sem tomadas, sem desenhos ou quadros, sem detalhes, apenas uma parede lisa e branca. Porque dai os desenhos vão se formando na sua mente, você viaja nos seus pensamentos sem (como eu, no caso) se distrair e perder a linha de raciocínio. Mas se tem uma coisa que extermina sua concentração, como muitos detalhes chamando sua atenção na tal parede branca é uma paixão. E mesmo que você diga que não, que não vai pensar, que não está nem ai. Bem, pelo pouco tempo que consegui pensar hoje (a saudade não deu muita trégua) é que o amor não tem nenhuma lógica e é perda de tempo tentar encontrá-la.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sempre me disseram que quanto maior é a altura, maior é o tombo, mas sempre se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair ou se sei voar.

I really love you baby
I love what you've got
Let's get together, we can
Get hot
No more tomorrow, baby
Time is today

Love Gun - Kiss

Finalmente





# FUCK YEA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

grande demais pra ser considerado insignificante.

Você se lembra de todas as vezes que eu caí? Bem, não foi nem um pouco difícil me levantar, porque encontrei sua mão estendida sempre que levantei a cabeça.
Eu disse que mesmo que tudo parecesse errado, eu ainda estaria aqui. Eu estou, mesmo que você não possa me ver. 
Você sabe melhor que ninguém que não é melhor que eu, que não pode me julgar. Se essa postagem de 'cair no próprio fracasso' for pra mim, pois bem talvez eu caia qualquer dia desses, acredite em mim.. isso não te faria se sentir melhor. Eu só queria saber, como é que você se sente agora
Eu não me sinto bem, pareço todo o tempo sozinha no meio de um bando de gente. E os risos tem sido forçados demais. E é, eu ainda estou magoada.
Mas eu vi a mensagem pessoal, parecia tão complicado pelo jeito de pedir ajuda, achei que fosse sério demais pra ficar com bobagem, pelo visto eu estava errada nesse ponto. Bem, não vou ficar alongando isso pra postagem parecer maior. Não vou ficar falando mil vezes a mesma coisa, você sabe como é que eu sou, como sinto, você me decifra em cada olhar, em cada gesto e em cada postagem.
Eu só fiz a postagem pra dizer que se deixarmos a ferida secar de qualquer jeito, as  cicatrizes podem ficar pra sempre, eu não quero isso. E você?

Eu fico pelos cantos das festas. É comum achar todo mundo feio e bobo e sem nada a dizer. Porque estava gostando mais das pessoas só porque te via em tudo. E, embora ao redor digam que isso é doentio, eu prefiro ficar sozinha do que ficar me enganando pra passar o tempo. Eu gostaria muito que você dissesse o mesmo. Não se pode cobrar um gesto assim de uma pessoa, porque só tem graça se for involuntário. Uma prova de amor cobrada, não é uma prova de amor. 

Uma gota de coragem.

É tudo o que preciso, pra sair, pra fugir, pra balançar a poeira. Pra quebrar regras, talvez até pra quebrar a cara, mas se eu ficar aqui, vou esperar quanto tempo pensando como poderia ter sido? Amanhã, segunda-feira. Todo esse dinheiro. Teria caído do céu bem na minha conta assim por destino? Meu Deus, qualquer pessoa com juízo diria "você não assiste jornal? Viu o tanto de gente tá morrendo fazendo isso que você quer fazer?" Mas é, eu estou cansada de tanto juízo, alguma coisa dentro de mim fica "vai, vai, vai, vai, vai, vai" (Tchananã -Mike de Mosqueiro hahaha brinks) e uma outra parte de mim fica me falando tudo o que eu vou arriscar, tudo o que eu vou perder se isso der errado, talvez nada, talvez pouco, talvez muito e talvez tudo. Mas se eu ficar aqui, vou perder meus sonhos, minha chance. 
Sim, você deve estar pensando "que menina afobada, não sabe esperar" Mas tem coisas que não dá pra ficar sentada esperando acontecer, cavalo selado passa uma vez só, e quando passa a gente monta. Bem, esse é meu cavalo selado. Dinheiro na minha mão não dura muito tempo. Permissão eu sei que de qualquer jeito não vou ter mesmo. Minha mãe também não é idiota, vai me fazer achar logo algo "seguro" pra gastar, como cabeleleiro, cosméticos, sapatos ou algo assim. Não tenho tempo pra pensar, tenho duas opções que podem mudar minha vida na mão e ainda não tenho um rumo certo pra seguir. Eu duvido de mim mesma, arriscar tanto por algumas horas. Tá certo, seriam as melhores da minha vida. Mas de fato, depois repousaria num castigo eterno (no mínimo). Se sobrevivesse a isso. Esse meu lado ajuízado me irrita tanto. Queria ter a coragem de pular dentro do onibus e ir, sem pensar no que fica pra tras até voltar. Mas isso envolve tantas vidas além da minha, acho que preciso de muito mais que uma gota de coragem, talvez um balde ou um oceano inteiro.
Até que enfim acabou o maldito horário de verão. Atrase seu relógio em uma hora!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(...) que as bocas pronunciavam seus franzires mais característicos...e matava a saudade assim: assistindo a palavras soltas.
Eu passei o dia inteiro querendo te ligar. Passei o tempo todo pensando em falar com você sem ser pelo msn, tendo que ler tudo e interpretar seus tons de voz. Eu pensei tanto na sua voz como uma música que estou louca pra ouvir mas não acho pra baixar. Mas quando fui falar com você fui me envolvendo na conversa e fiquei assim até você sair. Foi quando notei que não tinha ligado. Ah, se não fosse 03:46, eu te acordaria, nem que fosse só pra dizer 'oi' e você voltar a dormir, eu queria ouvir sua voz, nem que fosse por alguns segundos, mas você dorme como um anjo e eu não quero atrapalhar seu sono. Então, quando ler meu blog amanhã (hoje no caso) me lembra de te ligar antes que eu me esqueça outra vez? *-*

- Você tá brava comigo?

Maldita pergunta. Por que diabos quando uma pessoa faz merda e sabe que está fazendo merda e ela faz essa pergunta imbecil quando percebe que você vai deixá-la falando sozinha? Olha bem pra minha cara? Você acha que tô feliz?! 
O incrível é que todo mundo pode dar mancada, todo mundo pode ser cuzão, me deixar na mão, ligar não é tão caro, porra! E diz com todo o cinismo contido em si: Como poderia adivinhar? Poxa, eu então tenho cara de mãe-de-santo? Porque eu sim tenho que adivinhar. Tenho que adivinhar qual a mancada da vez, quando combina a não vai cumprir, eu é que tenho que adivinhar. 
O que mais me irrita, é que é só mais um. E essa história vai se repetir mais uma vez. Todos os erros, todos os problemas e aposto com quem quiser que vai ter o mesmo final e vai dizer "poderia ter feito isso", "poderia ter ido lá aquele dia". Afinal, é tão ruim assim ficar sem um namorado? E só porque suas amigas não tem um pinto não significa que elas são menos importantes, 
- Oi? sou eu pô, quantos anos? 6 anos. E ele, quantas semanas? Duas? Ahh.
Sim, tô brava, tô triste, tô decepcionada e estou querendo que se foda. E ninguém pode dizer que isso não é um direito meu.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

M.

Mas se for pra falar de amor, eu penso em você. E assim escrevo coisas melhores, porque são verdadeiras. Eu já escrevi tanta coisa, eu não quero parecer clichê. Eu ainda tenho tanta coisa pra dizer, mas tenho que dizer olhando nos seus olhos. E ah, seus olhos. Quando vejo seus olhos me sinto mais feliz, não sei se é seu olhar ou seu sorriso que me mantém insistindo. Isso foi tão novo pra mim, querer alguém no escuro, num abismo. E o que mais me surpreende é que nenhum outro me fez tão feliz como você já fez. Eu sempre fui romântica sim, mas sempre fui cética também. E você me fez me sentir segura a ponto de achar que essa distancia toda é simplesmente um vão entre nós dois.  Te amar não é fácil. e acredite que tem muita gente me lembrando disso todos os dias, essa negatividade toda já fez mais pressão sobre isso tudo, porque essa seria eu antes de conhecer você. Mas eu não me importo com mais nada que possam dizer. Já ouvi dizer que eu estou cega. Mas sinceramente acho que se um amor não for cego, se não houver confiança extrema, não é amor. É de olhos fechados que se beija.
Pra você eu admito meu erros, minhas neuroses, meus defeitos, minhas inseguranças, pra você conto minhas histórias. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, como se pudesse apalpar minha alma. Entender tudo o que eu sinto apenas com um olhar. Só de pensar em você, no seu sorriso eu já começo a sorrir. E seu retrato na contra-capa do meu caderno tornam as aulas de matemática tão mais suportáveis. Eu penso em você quando me deito, e fico relembrando da conversa que acabamos de ter. Eu fecho os olhos e estou do seu lado, acariciando seus cabelos enquanto você dorme. E parece tão real. E então alguém grita meu nome estéricamente dizendo que eu já deveria ter acordado faz tempo, e eu me recordo do breve sonho que tive com você eu solto logo um "bom dia" com um sorriso largo, mesmo que o dia esteje um saco, que o transito esteja uma droga (siiim, em votuporanga tem transito! ¬¬), que eu tenha aula dupla de química e que esteja chovendo.. se eu pensar em você.. que dia lindo! :D


(...) 
Francine diz:

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo." (Tati Bernardi)

Mozart diz:
celular? KKKKK


Francine diz:
sem contar essa parte, seu chato. ¬¬

(...)

Porque só de você eu perco no Uno e digo "parabéns"
embora seja raro, porque o computador  eu ganho sempre. :)  love u, baby.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

basta ser a mudança que você quer ver. ;)
Eu vou fugir desse marasmo
Vou sair da capital
Vou fugir desse marasmo
Vou morar no matagal
No mato a gente anda descalço
E pode tomar banho nu
No mato a gente anda descalço
E pode tomar banho nu
E de manhã fazer chapate
E à tarde eu tomo um chimarrão
Se à noite eu faço uma fogueira
Vou tocar meu violão
Vai rolar o som, vai rolar o som
E vai rolar um bom
Vai rolar o som, vai rolar o som
E vai rolar um bom
Eu já fugi desse marasmo
Já saí da capital
Já fugi desse marasmo
Vim morar no matagal
No mato a gente anda descalço
E pode tomar banho nu
No mato a gente anda descalço
E pode tomar banho nu
E de manhã fazer chapate
E à tarde eu tomo um chimarrão
Se à noite eu faço uma fogueira
Vou tocar meu violão
Vai rolar o som, vai rolar o som
E vai rolar um bom
Vai rolar o som, vai rolar o som
Até o dia clarear



Marasmo - Ventania

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu tenho tantas coisas pra dizer, coisas que penso, coisas que vivo e gostaria de contar pro mundo. As vezes congestiona meus pensamentos e eu não sei exatamente sobre o que escrever. As vezes eu acho alguma coisa que traduz o que eu sinto, as vezes faço a postagem no outro dia. E quando me inspiro quero falar de amor sem parecer clichê, embora o "amor clichê" que a maioria das pessoas de hoje em dia conhecem é meramente uma paixão de uma semana, isso me irrita as vezes, mesmo não tendo nada a ver comigo e eu nem sei porque. Eu fico olhando pra esse espaço em branco e penso "sobre o que vou escrever?" e escrevo e apago várias vezes até que saia alguma coisa que eu ache que realmente vale a pena. E quando eu digo "espero que gostem" é assim mesmo que eu me sinto. Eu espero que gostem do blog =)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Esta aqui em seus olhos perfeitos
eles são tudo o que eu consigo ver ♫

Chasing Cars - Snow Patrol

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

como se não houvesse amanhã

Você sabe quando passa o filme da sua vida diante dos seus olhos, por nada, do nada e você se desliga do mundo?!
E você fica em um momento cético, desconfiando de cada centímetro ao seu redor. E pensa : E se nada for como eu penso?
Eu ainda tenho tanta coisa pra viver, pra dizer, pra escrever e pra resolver. Eu tenho um livro lido pela metade, ainda não sei o fim da novela e ainda não dei o beijo na pessoa que mais amo na vida, ainda não realizei tantos sonhos e não foi por deixar a oportunidade passar, foi simplesmente porque as oportunidades não chegaram ainda. Mas me fez temer que elas chegassem tarde demais. Eu tenho ainda tanta coisa a fazer e ao mesmo tempo tanto tempo perdido. As pessoas morrem e a vida segue seu rumo, e dói muito no começo e a dor vai diminuindo com o tempo, no começo dói de tristeza, e depois dói de saudade. O coração parece que vai explodir, daquele parente que morreu, daquele amigo que foi morar do outro lado do país e que é bem provável que você nunca mais o veja, daquele animal de estimação que se foi a tanto tempo, que foi como um filho, um irmão, uma companhia pra ver tv. E por que tudo tem que ser tão passageiro? E por mais que pensamos nisso hoje, sempre deixamos algo pra amanhã, pra viver e quando morremos deixamos uma história não vivida que nunca vamos ter oportunidade de viver. E pra concluir meu pensamento sobre a minha vida incompleta pensei, se eu morresse agora quem choraria suas lágrimas de crocodilo no velório pra parecer triste e iria pra balada depois? Quem sentiria falta da minha janela entrando no msn? Quem realmente choraria? O que eu vou deixar interminado? Cá entre nós, leitores.. Tudo o que deixei pra amanhã posso não fazer nunca, porque como diria Renato Russo, na verdade não há.
E existe o beijo, que cabe perfeitamente no vão do silêncio que fica quando nenhuma palavra mais cabe. Existem coisas que não se pode deixar pra depois.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Tati Bernardi.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu li em algum lugar que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, então viva sua dor, viva sua delícia e deixe-me viver sem você julgar o que é certo e o que é errado. Por que eu não jogo nada na sua cara, mesmo quando tudo parece errado, eu continuo aqui. Mesmo que eu precise dizer "eu não acho isso certo" mas eu continuo no mesmo lugar. E agora me sinto como uma idiota que ficou aqui a toa, por nada. Não que eu vá dizer que isso não faça nenhuma diferença pra mim, que eu não sinta medo de te perder ou que eu não tome suas dores, mas por falar em dores.. Não há nada pior do que você comprar uma briga pra defender alguém e em troca receber um "eu não pedi pra você se meter". E o pior é saber que mesmo que eu diga "da próxima que se foda sozinha" eu vou me meter, eu vou te ajudar, vou comprar briga e vou tomar suas dores e tudo isso porque? Alguém me responda o por que de eu não conseguir sem indiferente, porque eu mesma não sei. Eu sei dos meus erros e eu não preciso de ninguém me dizendo onde eu estou me metendo, eu tenho tantas coisas pra jogar na sua cara; eu tenho tantas coisas pra dizer que você não gostaria de ouvir, mas eu não faria isso porque eu amo você, mas isso não me impede de ficar magoada, eu preciso ficar sozinha. Entenda, eu tenho meus motivos.

mutante.

Procura-se feições que perdi pelo caminho, um caminho sem rumo que fui pegando por ai. 
Perdi memórias, perdi pessoas, perdi coisas que queria manter sempre comigo, confesso que algumas coisas eu descartei, porque não valiam seu peso sobre meus ombros cansados. 
Não se pode voltar pelo caminho a procurar coisas perdidas, as vezes elas tomam atalhos e nos encontram em algum outro ponto da vida, as vezes ficam perdidos. Quem encontra não pode nos devolver o que perdemos, apenas nós podemos nos devolver e nem sempre isso é possível. 
Então vivendo eu vou, perdendo e encontrando coisas, nesse caminho sem rumo chamado vida.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje (re)começam as aulas!


1º dia de aula uma beleza! :D
2º dia de aula → chatinho D:
3º dia de aula uma tristeza :(
4º dia de aula depressão :'O
5º dia de aula quero ferias pelo amor de Deus ! xp

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Falar pelas costas é fácil, pelo msn então mais fácil ainda. Dizer coisas, perguntar e depois sair dizendo que eu disse outra. É tão fácil fazer inferno na vida das outras pessoas (você é tão inutil que tudo o que consegue é tentar). Qual é a finalidade disso? Você já sabe a verdade, faça com ela o que quiser. Não me cobre explicações, não tenho nenhuma responsabilidade com você. Então poupe seu tempo, suas palavras mal-escritas e foda-se.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim (...)
Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo
É o meu berço
E agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim 

Vivendo Nesse Absurdo - Charlie Brown Jr.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A esperança é o sonho do homem acordado. (Aristóteles)

E o provérbio diz que ela é a ultima a morrer, embora existam situações que achamos que a morte é que é a ultima esperança. Mas a esperança sempre que morre, renasce. Mas afinal, o que é esperança? Ter esperança em alguém é confiança, ter esperança em algo é expectativa, ter esperança em Deus é ter fé. Nunca matem a esperança dentro de seus corações.



" Você foi a esperança nos meus dias de solidão, a angústia dos meus instantes de dúvida e a certeza nos momentos de fé." (Paulo Coelho)

domingo, 6 de fevereiro de 2011




- fran, sua cabeça é quadrada.
- minha cabeça NÃO é quadrada! :O
- é sim, sua cabeça é quadrada.
- hahaha. mãe, não é não ¬¬
- ok, bob esponja.




        Isso é amor de mãe D:

uma dica:


Se você é de Votuporanga, e curte um milk shake do Milk Shake, nunca em hipótese alguma compre um de rum. É até gostoso no começo, enjoativo do meio ao fim e depois que ele acabar, você vai se arrepender amargamente até o outro dia ou até Deus sabe quando. Isso se não tiver uma crise hiperglicêmica! :P

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose
Se você fosse uma droga entraria em overdose
Você é meu vício sem fim
A luz do luar, os versos da poesia
As ondas do mar, o ritmo da melodia


Legião Urbana - Vício sem fim

" Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante."
Clarice Lispector

Eu ouvi dizer..

..que o futuro ainda não existe e nem nunca existirá porque quando estarmos nele já será presente, e ouvi dizer que o passado existiu, mas não existe mais.
Então por que o passado nos atordoa tanto? 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Vejo as luzes no céu e imagino: 
    - Quantas pessoas estão olhando para a mesma estrela que eu estou olhando nesse exato momento? *-*
(...)
   Bem, acho que nenhuma. As maioria das pessoas está olhando pra uma mesma luz: a televisão. :~
E se me dissessem isso a algum tempo eu diria "isso é pra quem gosta de se enganar". Mas o mundo não para de girar e a vida nos mostra que estamos errados todo o tempo. Mas cada conversa foi me ganhando mais. As pessoas que nunca tiveram o tal "amor virtual" dizem que isso é perda de tempo e sem futuro, bem talvez estejam certos e joguem isso na minha cara algum dia, mas sinceramente eu não vou me importar. Cada pessoa sabe o que vive, o que sente e eu sei o que sinto e o que eu vivo. E não me venha com essa de que nunca se sabe o que o outro sente de verdade, porque tem muita gente por ai que dizem que te amam pessoalmente e é apenas um jogo, apenas uma mentira.
E como pode gostar de alguém que você nunca tocou? Nunca beijou, nunca abraçou, nunca sentiu o calor da pele na sua? Eu simplesmente não sei, mas li em algum lugar que o amor é pra se sentir e não pra se explicar e eu sinto muito mais do que achei que pudesse sentir. O contato pode ser virtual, mas isso é real, this is real.


- pra você não esquecer que eu tenho um coração e é seu!
Nada Pra mim - Ana Carolina 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Cinco letras, duas palavras, um significado enorme. As pessoas cruzam um olhar e se apaixonam em frações de segundos, talvez pelo medo de ficarem sozinhas, pela carência afetiva de cada um, quem sabe. 
Eu sempre fui uma pessoa muito romântica, dessas à moda antiga, que sonham com serenatas na janela, buquês de rosa em dias comum, declarações ao pé do ouvido, luz de velas e tudo o mais que os filmes românticos propagam. Mas eu não acredito no amor à primeira vista. Paixão sim, mas amor é muito maior.  Um amor não aparece do nada, e nem vai embora do nada. Amor é aquele estágio pós-paixão, quando você começa a conhecer todos os defeitos da pessoa e mesmo assim quer continuar junto. É quando você começa a pensar no plural, o singular não existe mais. É quando você pára de sonhar e começa a realizar. Amor se conquista. Amor se aprende, é um exercício constante. 
As pessoas amam várias pessoas ao mesmo tempo, dizem que amam sem amar e dizem a qualquer desconhecido que cruzar seu caminho. Amar é sublime. 
E por que é tão difícil se vivo num ambiente em que se diz "eu te amo" todo dia e toda hora? Por que é para mim, se eu te amo, amorosamente e sexualmente falando é porque você para mim é diferente de todos os outros? Logo eu que sempre achei que só fosse dizer "eu te amo" pra alguém só depois que tivesse um relacionamento duradouro e que eu sentisse que a paixão não acabaria? E sinto que te amo em cada segundo, em cada momento, em cada gesto. Você é especial de alguma maneira. É porque desperta em mim sentimentos tão bons que me fazem perder o medo de dizer eu te amo num relacionamento. Desperta em mim a felicidade de estar com você, desperta em mim a coragem da loucura. O êxtase de ser eu mesma e sermos apenas um. 


Love u, sem banalização.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

" Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim. "


Martha Medeiros