segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já conheci muita gente
gostei de alguns garotos
mas depois de você
os outros são os outros  


Kid Abelha - Os outros


domingo, 30 de janeiro de 2011


O que eu vou te falar

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver

sábado, 29 de janeiro de 2011

É importante sempre ter você do meu lado , é importante eu sempre te ver feliz assim . sei que você mora longe e também sei que você está sempre dentro de mim.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você conhece meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso


Ana Carolina - Quem de nós dois

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

é preciso amar

as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. 

Legião Urbana - Pais e Filhos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…
Um dia nós percebemos que as mulheres tem extinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer…
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom…
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…
Um dia saberemos a importância da frase ” Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…
Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito…
O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras…
Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."
Mario Quintana.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo o que mais me fazia gostar de você, era o modo simples como vivia, como se o dinheiro não fizesse diferença pra você. Mas não sei o que aconteceu na sua mente, que decidiu se deixar corromper. Faz quem te deu amor e carinho sofrer, e pelo que? Por um cafajeste e uma vadia? E se você não se importasse com isso, tudo bem. Mas você se importa, mas suporta pela vida cheia de luxo. Você se vendeu. Vendeu a alma, a personalidade, vendeu sua vida, vendeu o amor que sentia pelas pessoas, vendeu toda a sua história, seu passado e pelo que? por um par de sapatos caros e por uma roupa de marca? vá te foder.
Pra mim, só reforça a ideia de que você é um lixo de pessoa, imbecil, hipócrita, vagabunda, interesseira, cruel, falsa e oportunista. Só não se esqueça por nenhum segundo de tudo o que eu sei, de tudo o que eu posso fazer. Eu só não ligo pro miserável do seu pai e conto tudo, porque prefiro te dar corda pra você se enforcar sozinha. E a consideração enorme? soca ela no teu cu, juntamente com a lembrança de um dia que você fomos duas menina simples que corriam pro colo das nossas mães quando machucavamos enquanto corríamos pelo mato correndo das vacas e pisávamos nos espinhos, você se lembra? E a sua mãe é mesma mãe que hoje você diz que "não foi uma mãe", ah mas quem é sua mãe então? A vadia puta da amante do seu pai? Ela cuidou 14 anos de você e foi tão vítima de tudo isso como você e você diz que não faz diferença? Você é tão desprezível quanto eles!
Eu só tenho é pena, de quando você ver tudo o que vendeu e que não tinha preço.

domingo, 23 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

As pessoas que se amam, que se gostam brigam por coisas tão banais, tão bobos e nem sempre temos chance de pedir desculpas. A gente costuma perder tempo demais enquanto o orgulho diz "não sou eu quem está errado, não sou eu quem deve pedir desculpas". E dai quem está errado? O motivo é tão banal, não importa. Um abraço vale mais do que qualquer palavra que possa ser dita, apenas um abraço pode mudar tudo. As pessoas ferem os sentimentos das outras todo o tempo, mas isso não quer dizer que seja proposital, pelo contrário.
Quem gosta magoa, briga, xinga e se irrita também. Uma relação de amor ou de amizade, de companheirismo exige muita paciência, e sinceramente não é sempre que a temos. Cada pessoa é incostante a seu modo, não se pode esperar uma coisa de alguém por ser "o que você faria", porque você não é aquela pessoa. Não vale a pena toda essa tempestade em um copo d'água. E eu estou imparcial nisso. Mas tenho vontade de pegar na mão de cada uma e fazer isso acabar de uma vez. Parem de bobeira. Eu espero que vocês me escutem e façam o que eu digo, pelo menos dessa vez.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ENQF.

conversamos pelo olhar, inventamos coisas, criamos modas, falamos nossas próprias gírias, fazemos nossa própria farra. Nós ligamos pra lista toda, passamos trote, damos conselhos loucos uma a outra, seguramos a barra, escrevemos músicas, cantamos e dançamos um funk erótico, fazemos nossos planos, vamos juntas, arcamos com as consequências, e vivemos nossas loucuras. 
ENQF, gata. sz

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Joguei como manda o coração
li as regras aprendi os truques loucos da paixão
tentei..fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você
não me esquecesse mais..
mostrei o jogo, dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz..
Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
você é tudo o que eu sempre sonhei (...)
minha luz, a minha alegria 
com você sinto de volta a minha paz
ninguém me faz tão feliz como você me faz. 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Porque parece que na hora eu não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto?

Pense em mim, que eu tô pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo

Pensa em mim - Darvin

não espere,

ser amado para amar. não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. não espere ter muito para compartilhar um pouco. não espere a queda pra se lembrar do conselho. não espere a dor para acreditar na oração. não espere ter tempo para poder servir. não espere a magoa do outro, para pedir perdão. não espere a separação para se reconciliar. não espere ficar sozinha pra reconhecer o valor de um amigo. não espere pois você não sabe quanto tempo tem.
'    Mozart  diz:
 vo mostra apenas quarto principal =x
'        Francine <3 diz:
 o seu?
'    Mozart  digita:

'    Mozart  diz:
com a folgada da hospede dentro =x

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E além disso você provavelmente está de mãos dadas
Com alguma garota magrinha e linda que gosta de
Falar de bandas
E tudo o que eu quero fazer é andar de bicicleta com você
E ficar acordados até tarde e assitir desenho. :/

The Moldy Peaches - Nothing Came Out 

domingo, 16 de janeiro de 2011

I like to walk in rain, because no one can't see my tears.

Cai uma chuva gelada por trás da vidraça. Os dedos dos pés impacientes dentro da meia de lã, as mãos se aquecendo com a xícara de leite quente, os lábios sendo mordiscados com os dentes, um pijama velho, um moletom jogado em cima, os olhos pequenos e perdidos acompanhando o desenho que água faz no vidro da janela. A chuva que cai me faz pensar nos casais que se inspiram com as tempestades em todo lugar do mundo. A chuva aquece alguns corações como o sol. E agora tudo o que eu que eu quero é um guarda-chuva.
Eu já gostei de chuva, primeiro na infância, quando saia pra rua pra me molhar na chuva, minha vó com medo de chuva dizendo que era perigoso por causa dos raios, mas eu nunca tive medo de tempestades. A chuva sempre me fazem pensar nas pessoas que estão longe. A chuva viaja tão rápido nas nuvens. E por diversas vezes, quis viajar assim como ela. Eu quis algo distante. 
Hoje as gotas de chuva caem como lágrimas. É exatamente assim que a vejo agora. O barulho me dá vontade de chorar. Confesso que ainda gosto da chuva, eu gosto da forma que me faz pensar nas coisas que eu tive, que eu vivi. É como se fosse uma dor lá no fundo, que me queima com doçura; como um arco-íris depois de uma tempestade.
Eu sei que ninguém que vá me abraçar enquanto a chuva cai lá fora. Ninguém que vá acalmar a tempestade que acontece dentro de mim. Ninguém que vá me dar a mão quando tenho receio de estar sozinha. Ninguém que ficaria ali, de graça, deitado ao meu lado escutando os trovões. Por um instante você pensa que isso é tão triste, que isso pode ser tão miserável e o amor parece ser uma esmola que você pede em troca de um sorriso, por mais falso que isso pareça. E seria tão mais simples se dentro de mim eu já não quissesse simplesmente uma pessoa. E mais ninguém. E seria tão mais simples se quem eu quissesse me quissesse também. Seriamos apenas nós, em nosso pequeno planeta. A chuva com seu frágil barulho discreto, penetra meus pensamentos e me faz imaginar um futuro quase impossível. Um beijo em uma tempestade, um carinho no frio, um abraço quente que acolhesse a alma. Assistindo um filme, comendo pipocas, bem juntinhos no sofá. Pensar em como seria bom, me dá vontade correr pro meio dessa chuva e fugir. Fugir do passado, da felicidade imaginária, fugir dos meus pensamentos. Mas ouvi dizer que tudo tem seu tempo. 




"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." (Bob Marley)
  por Caique Vasconcellos, obrigada pelos conselhos.  (:

sábado, 15 de janeiro de 2011




Of it all,
Run away with me now,
Run away with me now,
My life.

Serj Tankian - Honking Antelope 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dentro de mim, algo me parece errado. E de fato está.
E não importa o quanto me faça feliz, eu não quero ser feliz às custas da tristeza de ninguém. Eu aprendi desde criança que não se faz para outra pessoa o que eu não desejo que façam comigo. E eu já me cansei de esperar uma decisão. Porque cada sorriso que sai da minha boca são como punhaladas na minha consciência. O amor completa a alma, enche o coração. Mas ninguém vive apenas de amor. Vive de respeito. Respeito pelo que aprendeu, respeito pelo que foi-lhe ensinado. Respeito pelas próprias opiniões. E mesmo que doa, isso já me levou longe demais. E fui perdendo meu juízo, minha justiça, meu amor-próprio, o respeito que eu tinha por mim mesma e sinceramente, até minha saúde parece mais frágil. E eu espero uma decisão a tanto tempo. E uma decisão que dentro de mim eu acho que não vem. Não vem porque existe acomodação do modo em que está, não vem porque existe o medo de mudança. Então por mais que doa, eu tomei minha decisão, eu fiz minha escolha 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

" Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo."
(Nathália Theylor)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


You give me strength to carry on

You are a sholder to lead on all night
I'll do anything for you to make your dreams come true
Wait, I can't live without you .

Freedom to love - Lexter

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

 Se eu fosse a chuva, poderia eu me conectar com o coração de alguém, assim como ela pode unir os eternamente separados terra e céu? 
(Kubo Tite)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar. E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer. E a tua história, eu não sei. Mas me diga só o que for bom, um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo. Quero mais que tudo, tudo, tudo. Te amar sem limites, viver uma grande história. Aqui ou no outro lugar, que pode ser feio ou bonito. Se nós estivermos juntos haverá um céu azul. Um amor puro, não sabe a força que tem. Meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém. 

sábado, 8 de janeiro de 2011

Olhando o céu ficar cinza pra depois clarear-se com a luz do dia, parei pra pensar em tudo o que me aconteceu em 2010, tipo uma retrospectiva. Foi um bom ano, conheci muita gente, vivi muita coisa. E depois disso fiz uma retrospectiva de 2009, 2008 e minha memória foi ficando cada vez mais fraca. Lembrei que achei no meio das minhas coisas um bilhete trocado na sala de aula que eu nem lembrava mais, um bilhete que eu tinha guardado com muito carinho e que tinha me feito rir muito. Esquecido ali dentro de uma caixa cheia de lembranças ou esquecimentos. Eu ri de novo com o bilhete que achei e embora aquilo me fizesse sentir uma dor que queimava e gelava, causando prazer e dor ao mesmo tempo. Foi tão estranho estar feliz e triste ao mesmo tempo. Saudade de uma inocência perdida. Das brincadeiras de boneca. Da ingenuidade. Lembrar das coisas que fiz e fui fazendo ao longo da vida. O primeiro beijo que me custou um corte no lábio. A primeira paixonite. E acredite, já tinha até me esquecido de algumas. Eu tive medo de esquecer coisas que amo viver agora. Momentos que quero guardar comigo. Mas minha memória não é assim tão grandiosa, não posso guardar tudo e leio postagens antigas daqui, que me fazem sorrir. Cada pequeno instante é tão importante quanto um grande acontecimento. E as vezes nem na memória ele vai ficar, não podemos nem confiar em nossas lembranças, porque faltam muitas coisas que um dia julgamos importantes, mas hoje passa despercebido. E o dia amanheceu, trazendo doces recordações e sensações desencontradas.
Toda essa imensidão, pessoas se perdem umas das outras. Caminhos se desencontram a todo o tempo. Muita gente nasce e muita gente morre. O mundo gira, as vezes rápido de mais e me deixa com tontura, eu olho pro céu e peço que dê certo. E você está tão além do horizonte, tão longe dos meus olhos. As vezes eu me sinto sozinha. Eu espero o tempo que precisar, mas quanto tempo ainda vai durar?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bicho não é lixo!



Um cão não precisa, de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (...) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver ! 
(Marley & Eu - John Grogan)


Eu sempre quis adotar todos os cães de rua. Nada mais me parte o coração do que vê-los ali sozinhos e desprezados. E eu me pergunto que criatura pega um cão e depois abandona? Que caráter desprezível essa pessoa deve ter! Vejo no jornal reportagens sobre isso, coisas chocantes como um cara que amarrou uma pedra nas patas do próprio cão e o jogou no rio. Disse ao jornal que o cão estava com carrapatos e por isso decidiu matá-lo. O cão se desamarrou e sobreviveu e foi pra um abrigo, mas pelo que eu vi, com o dono não aconteceu nada. Onde é que está a justiça? O que uma pessoa pensa quando faz uma barbaridade dessa? Gostar dos animais é direito de cada um, respeitar é dever de todos. 

M.

Eu poderia dizer o quanto você mudou minha vida quando veio e trouxe um sorriso ao meu rosto, poderia dizer o quanto eu me sinto feliz por ver você sorrir, poderia lembrar dos momentos que passamos juntos, das coisas que dissemos um pro outro. Ou das suas caretas que eu amo tanto. Poderia dizer que já faz um ano que te conheço, e agradeço todos os dias por ter te conhecido. Poderia dizer que você deu um novo sentido. Que por falar com você a noite eu fico de bom-humor mesmo que tenha dormido muito pouco ou quase nada, falar que eu adoro te irritar, te fazer rir quando tá bravo e dizer que odeio mortalmente quando quero ficar brava com você e você me faz rir. Poderia dizer que amo sua voz, e falar do medo que eu tenho de perder você.
Mas dentre tantas coisas pra te dizer, só quero que saiba que amo você 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu adoro criança, trocar fralda, dar banho, adoro ficar com criança no colo, balançar até parar de chorar, brincar, rir das coisas que elas fazem e falam. Crianças são dádivas. Menino ou menina, não importa. Tô imaginando o rostinho já. Se vai parecer comigo, se vai me perturbar tanto quanto a Amanda. Torcer pro timão, vai ouvir Raulzito desde que nascer (tomara que não debande pro lado restart da força feito a Amanda ¬) aaaa, to contando os dias, agora só faltam umas 39 semanas, haha. O fato é que me descobri uma irmã muuito coruja (de novo) e tô mais empolgada do que a própria grávida, mas e dai? Vou ser irmã. *-*

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cada segundo é o tempo para mudar todas as coisas. 
(Charles Chaplin)






Não complica, segue em frente
corra, aproveite
Ame, se entregue
Prove. Sinta. Conheça
Inove. Crie. Mude.
Se desafie. Saia do tédio
Tome coragem.
Pare de drama,
Provoque. Demonstre
Arrisque .
Tenha força de vontade
Sofra, sobreviva, vença.
Surpreenda-se com você mesmo.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se hoje eu sou o que eu sou, devo isso a você.


O cara que me ensinou a não discriminar ninguém, que me ensinou que todo mundo é igual, que me ensinou que minha consciência é meu mestre, e que cada um é dono da própria vida. Cuidou de mim, teve muita paciência. Me levou nas costas pra cima e pra baixo, e muitas vezes se sacrificou por mim. Nos conselhos a mesa depois da janta, no discurso da filosofia. Na maioria do tempo você vê defeito no que eu faço ou não fiz, mas pode ter certeza absoluta que tudo o que eu quero é que você sinta orgulho. E dizer que o amo, talvez seria pouco demais, pois não seria suficiente para descrever todos os sentimentos e sensações que o meu abstrato e concreto sentem por ele.


Feliz aniversário.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

lets go, dj.

Hoje eu quis escrever uma música, que cantasse minha vida. Mas sinceramente, o ritmo dela não me agradou muito. Eu parei e fiquei olhando, reescrevendo, reformulando, apaguei algumas notas. Eu quero um rock'n'roll que quando ouço canto junto involuntáriamente, eu quero um psy daqueles que você ouve e não consegue ficar parado. Eu quero uma música que agite tudo, me tire do tédio, vire tudo de ponta-cabeça, eu quero um som novo no meu rádio velho.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra.
E quando essas pessoas se encontram e seus olhos se cruzam, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância e só existe aquele momento.


Paulo Coelho

sábado, 1 de janeiro de 2011

Os anos começam e terminam e você olha e vê que as gerações mudam e os sentimentos, os gestos, as histórias.. tudo continua igual.
As pessoas desejam mudança no reveillon, esperam que alguma coisa mude, mas nem sempre sabem ao certo o que querem mudar, ou sabem e querem que tudo mude simplesmente sozinho, sem esforços. As coisas mudam quando você muda. E de nada adianta fazer tudo igual esperando que esse ano seja melhor que o outro. Pra acontecer, é preciso fazer. Feliz Ano Novo. :*