sábado, 30 de abril de 2011

Nessa semana descobri muitas coisas sobre mim. Eu e meu pai ficamos mais próximos quando assistimos uma partida de futebol juntos, não existe mais aquela relação de autoridade e brigas infinitas por não combinar em nada, somos apenas amigos assistindo uma partida e torcendo pro mesmo time, xingando o outro. Eu descobri que odeio gente covarde. Eu descobri que sou muito mais do que pensava, muito mais poderosa e muito mais forte. Eu descobri que o que ontem de derruba, hoje te fortalece. E que tudo se pode aproveitar. Eu descobri que posso dançar funk e me divertir, mesmo sem gostar muito do estilo isso me rende ótimas risadas. Eu descobri que eu estava certa quando disse que a ultima coisa que me importava eram as opiniões dos outros e que eu aprenderia com os meus erros sozinha. Em quinze minutos muita coisa pode ser feita, uma hora pode ser o tempo pra evolução e pra destruição, um dia pode ser o melhor dia da sua vida e uma semana, nossa.. uma semana pode mudar todo o resto da sua vida.

domingo, 24 de abril de 2011

E quando eu trouxe os chocolates e deitei ao seu lado no tapete, fingi ser a coisa mais normal do mundo, mas dentro de mim foi como a grande queima de fogos de artifício do reveillon.

Certamente não sei qual foi o melhor momento de hoje. Se foi quando depois de pensar que ele não viria ele aparecer sorrindo ou quando minha irmã me disse que antes mesmo de dizer 'oi' ele ter perguntado onde eu estava.

sábado, 23 de abril de 2011

- Sabe quando o mundo começa a se virar contra alguém que merece se ferrar e mesmo sabendo que deveria se sentir vingado por isso você sente pena do infeliz? Sabe quando você sabe que deveria pisar na cabeça dele quando ele está no chão - porque é isso que ele faria com você - mas você estende sua mão, mesmo sabendo até que ele vai te magoar depois? Sabe o que é dar mais uma chance a alguém que não merecia nem a primeira? 
- É, eu sei.

Before you met me I was allright but
Things were kinda heavy, you brought me to life (...)
et's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever (...)
My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back .

Teenage Dream - Katy Perry

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quantas vezes você já tentou escrever um texto e, com os olhos cheios de lágrimas, apagou tudo?

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro ♪

Máscara - Pitty
Eu me acho sensata demais as vezes. As vezes eu perco o juízo. As vezes preciso estar cercada das pessoas que me fazem bem e as vezes preciso me afastar até deles. Eu não gosto de me sentir presa a nada, não gosto de me sentir pressionada ou que tentem me forçar uma situação. O perdão é para os fortes e eu admito, não sou tão forte assim. Eu me vingo. Eu sou fria e sarcástica as vezes. E sou rude também. Eu era romântica, hoje já não sei se ainda sou. Eu crio expectativas mesmo que já tenha jurado pra mim mesma que não criaria. Eu sou preguiçosa e gosto de dormir durante o dia. Eu gosto de maquiagens escuras e odeio quem morre de vontade fazer mais tem receio do que os outros vão pensar então se limitam a criticar quem tem coragem de fazê-lo. Eu assumo meus defeitos, eu assumo meus erros. Eu tento melhorar todos os dias, ou simplesmente me conformo com alguns defeitos que me fazem ser exatamente assim. Eu gosto de mim mesma. Eu me valorizo. Eu odeio desculpas esfarrapadas. Eu odeio que me olhem de cima. Eu odeio quem enrola uma conversa difícil e não vai direto ao ponto. Eu odeio garotas doces e boazinhas demais, elas semprem te traem e isso é uma experiência própria. Eu gosto da malícia, do ambíguo. É, eu não sou nenhuma santa, mas nunca disse que era ou que planejava ser uma. Eu odeio a dúvida do que poderia ter sido algo, eu prefiro quebrar a cara de uma vez. Eu odeio que me digam o que fazer. Eu não choro na frente das pessoas, mas quando eu choro é daqueles choros do fundo da alma de gritos como se te esfaqueassem, de enfiar a cara no travesseiro e ficar com cara de sapo depois. Eu não gosto de filmes de drama e nem de pessoas dramáticas. Eu cometo erros o tempo todo. A adrenalina faz parte de mim. Eu gosto do alívio de se safar de uma situação sem saída. E de rir depois. Eu gosto de rir de madrugada, não só de madrugada mais como no dia todo, mas gargalhar de madrugada até a barriga doer é excepcional. Eu tenho uma tpm horrível. Eu tomo 3 comprimidos num intervalo de 20 minutos porque não suporto ficar esperando a dor passar. Jogar Mário Bross é uma ótima companhia pra mim ultimamente. Odeio quem vê meu status no msn ausente ou ocupado e vem falar comigo e odeio quem vem falar com cada letra um emoticon. Eu odeio quem tenta manter um diálogo escrevendo "oje to sosinho limda" - vai tomar no cu.
Eu provoco, eu irrito, eu roubo a loucura, eu desafio. Eu gosto dessa coisa de viver cada dia melhor que o anterior. Eu tenho crises depressivas as vezes, mas assim como o sol calorento se vai ela vai junto. Eu amo pipocas, crianças, comédia romântica, música alta. Eu odeio quem paga de rockeirinho e vem me dizer que sua banda favorita é restart. Eu odeio quem conhece num dia e diz eu te amo no outro. Eu penso demais outras pessoas. Eu confio demais em quem não deveria. Eu aposto minhas fichas em jogos perdidos as vezes, as vezes eu ganho. Uma coisa surpreendente sobre mim é que eu não me apaixono facilmente, na verdade é muito difícil eu me apaixonar por alguém. Na maioria das vezes eu fico com alguém porque essa pessoa gosta de mim, acho que por carência, seila. Mas eu nunca uso ninguém, isso é uma verdade sobre mim. Se eu estou com alguém que gosta de mim e essa pessoa me diz "eu te amo" eu não hesito em responder "eu não te amo", pode não ser assim tão secamente, mas eu sempre deixo bem claro. Eu não suporto quem usa as pessoas. Quem brinca com os sentimentos de alguém por algum tempo e depois sai de mansinho, à francesa. Eu odeio quem sai à francesa, eu odeio quem foge. Eu odeio quem trai. Eu odeio quem é o demônio e adora pagar de santo. Comigo tem que ser: Se é, é. Se não é, assuma. 
Eu sigo meu coração, meu coração é meu guia. Mesmo que as vezes ele me guie pro abismo. É necessário cair pra aprender a levantar-se. E assim é que vou seguindo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

F: Você é muito sexy. [absolutamente errado]
R: Se apaixona facilmente. [errado, me desapaixono facilmente -q]
A: Você gosta de beber. [não gosto ¬ que blasfêmia!]
N: Você gosta de beber. [tá, admito. gosto um pouco, tudo dentro dos limites.]
C: Você é mesmo bobo. [eu sei :]
I: Você é ótimo na cama. [é que durmo muito ;]
N: Você gosta de beber. [tá, eu gosto muito. e dai? _|_ hauhahu]
E: Beija muito bem. [Ah, achei que ia ser que gosto de beber de novo..]
Não me deixe ir, posso nunca mais voltar.
Clarice Lispector
Malicia, segredos, sarcasmo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia a perguntaram sobre ele. Ela suspirou, olhou pra cima, deu de ombros e virou as costas. Não podia permitir que a vissem chorar, mesmo depois de tudo que ele fez, mesmo depois de tudo que ele  disse, mesmo depois de tudo o que aconteceu… Ela ainda o ama, e isso a machuca, muito. Todos os dias.
(M.H.) 

Caixa da verdade.

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Quando você sorri eu me derreto por dentro.
First Date - Blink 182


Não vou fingir, que já parou de doer, mas um dia isso vai acabar. ♫


Meu aniversário - Nando Reis
" É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos. "

domingo, 17 de abril de 2011

Lembra daquelas paredes que construí
Bem, elas estão desmoronando
Elas nem tentaram ficar em pé
Nem fizeram um som .




Beyoncé - Halo
E se um dia você me ver chorando, apenas me abrace. E acredite que eu me segurei para não chorar .
Ela tem tudo o que você quis mudar em mim?
Na maioria das vezes que eu durmo eu quero fugir.
Fugir dos problemas, fugir das decepções.
Fugir das cobranças, fugir dos pensamentos
fugir pra não magoar as pessoas ao redor
fugir pra sair de perto de mim mesma. As vezes é bom deitar e morrer por algumas horas.
Na maioria das vezes, eu não sonho nada. Eu não penso nada.
Uma mente cansada e vazia de pensamentos por algumas horas. Fora do mundo por algumas horas. Ausente pra tudo por algumas horas. Sempre dormi bastante, mas ultimamente minha cama é minha residência.
Quando eu digo : "estou bem"
Significa "minha saúde está boa, estou de pé"
Mas isso não quer dizer que eu esteja feliz.

Não te pertence.

- Os seus sentimentos te pertencem?
- Sim, são meus.
- E quando você sabe que existem alguém gentil e carinhoso que gosta de você, que quer te fazer feliz e gosta de algum canalha que não está nem ai, por que você não ama quem merece ser amado? Você não tem nem poder sobre eles, como poderiam pertencer a você?

- Seus amigos te pertencem?
- Sim, pois temos carinho uns pelos outros.
- Então por que existem tantos amigos que se perdem pelo caminho? Por que existem pessoas hoje que você diz "foi meu amigo"? Eram seus amigos de aluguel ou são esses que você diz que te pertencem?

- O que você diz te pertence?
- Claro, o que eu digo é porque eu quero dizer.
- E quando você mente? E quando você é pressionado e diz algo que não queria dizer? E quando você pede desculpas pelo que disse? Além do mais o que foi dito ficou no passado, se ficou no passado não existe mais e como você possui algo que não existe?

- Sua lembranças também não te pertencem, porque tem muitas coisas que você gostaria de esquecer e se lembra, e uma hora ou outra vai se esquecendo das coisas que não quer esquecer. Cansei de perguntas retóricas, preste atenção: Nada te pertence depois do fim. Sua linda história de amor, suas obras, suas promessas, seu trabalho e até seu corpo. Nada te pertencerá amanhã. A única coisa que te importa é o que você tem agora com você, amanhã você vai pertencer outras coisas, então possua o que você tem consigo nesse momento ao máximo, até o ultima gota. Porque o ontem nunca te pertenceu o amanhã nunca vai te pertencer. O hoje é que é seu.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando nada mais pode ser feito, o que a gente faz? 


Caio Fernando de Abreu

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ela ria das suas piadas, e ficava corada quando você a elogiava. Ela dizia que te amava, e te amava mesmo. Ela sorria só por te ver sorrir. Ela era sincera com você e você se sentia bem pra falar com ela sobre qualquer assunto. Com ela você conversava por horas sem se cansar. Ela gostava de ganhar no uno pra te irritar, mas ainda assim gostava quando você ganhava porque você sorria de canto e dizia "sou foda".  Ela se preocupava com seu bem estar. Ela queria te ver sorrir. Ela perdoou suas mentiras.  E mesmo que não soubesse o que dizer, apenas de te olhar bastava pra ela. Na virada do ano, ela desejou te abraçar com toda a força que tinha. Se você soubesse metade das coisas que ela ignorou por você, metade das coisas que passou, que ouviu. Se você pudesse sentir um pouco do que ela sentiu. Ela desistiu pela primeira vez, mas não conseguiu por muito tempo. Ela realmente amava você. Ela estava cansada de ouvir que amava sozinha, ela era um pouco insegura. Ela queria apenas que você demonstrasse. Você a magoou, você a fez de idiota, ela sofreu. Você conseguiu decepcioná-la muito. 
Um dia você vai perceber que ela poderia ter sido tudo o que você desejou um dia, um dia você vai perceber que ela poderia ter sido a mulher da sua vida, mas o tempo nunca para. Ela não estará mais no mesmo lugar.

A pessoa mais importante .

Você me conhece como nem eu mesma não me conheço. E eu não consigo esconder muito de você, você lê pelos meus olhos, escuta meus pensamentos. Você esteve aqui todo esse tempo, em todos os momentos. Sempre que eu arrumo um problema é pra você que eu corro. Quando eu preciso de um conselho, o que sempre dá certo é o seu. Mais que uma mãe, uma amiga e uma irmã, também. 
Feliz aniversário, eu te amo demais
" Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você".


Tati Bernardi

terça-feira, 12 de abril de 2011



Sigam-me os bons!

@franfollow

Parabéns minha menina linda, quinze anos.
Dizem que com quinze anos uma menina se torna uma mulher, eu discordo. 
Com quatorze você é muito mais mulher que eu, muito mais ajuízada. Pra falar a verdade você é meu juízo. Você é meu diário. Está sempre comigo. 
Pra chorar, pra desabafar a vida, pra sorrir, pra fazer coisa errada, pra arrumar encrenca, compra minhas brigas, me diz o que acha sem receio, me faz rir, você não me diz o que eu quero ouvir, você me diz o que eu preciso. E eu te amo muito por isso, e não só por isso. Eu te amo por estar aqui todo esse tempo, eu te amo por tudo o que já fez por mim, eu te amo por todas as coisas que passamos juntas, eu te amo pela convivência, pela irmandade, eu te amo por ser você minha prima, minha irmã, meu diário vivo, por ser a melhor.

O propósito da vida é a evolução. Evoluir a cada dia. Tentar fazer melhor, tentar se fazer melhor. As vezes seus sonhos desmoronam, tudo aquilo que você planejou se vai. As vezes tudo parece estar uma droga pra você, mas então você olha e vê o quanto pode melhorar. Você pode ser o dono da situação, se você quiser. 
Basta, como diria Chorão, mudar tudo o que não lhe convém. 



"Quem não sofre, não aprende a lutar." 
Chico Xavier

segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.


Caio Fernando de Abreu
Mary Jane , And at night she cries away her pride
With eyes shut tight
Starin' at her inside
All her friends know why she can't sleep at night
All her family askin' if she's alright
(...)
All she wants to do is get rid of this hell
Well all shes gotta do is stop kidding herself
(...)
But in reality
It would be a problem to just quit Mary JAne
An addict; and he cant hold the reins
The pain is worse 'cause his friends have it the same
Tries to slow down the problem he's got

Mary Jane - Nirvana

sábado, 9 de abril de 2011

Primeiro pense: Até onde você iria por alguém?
Agora pense: Até onde esse alguém iria por você?
E tudo o que você precisa agora é de um ombro amigo; para poder chorar todos os seus sonhos espatifados e lamentar a perda de algo que nunca foi seu; para impedir que o seu mundo inteiro desabe. 
Keef Rabbit  — KR
“Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.”
Michael Jackson

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar
Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. 
Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. 
Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer 'volte pra mim'.. 
Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

gostar de alguém

é função do coração, mas esquecer, não. é tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...). 
Martha Medeiros

quinta-feira, 7 de abril de 2011



Já não curarei sua solidão
Quando hoje anoitecer
Não estarei para ouvir
Suas histórias loucas
Não, pois você tem medo de sentir
Pois você é alérgico a sonhar


Anahí - Alérgico 

o que as mulheres desejam.

"Nunca confie em alguém que sangue sete dias e não morra." As mulheres desejam amor, desejam prazer, desejam carinho, desejam atenção, desejam serem desejadas, mais muito mais que isso, desejam ser amadas. Uma mulher deseja que o homem perceba que ela cortou o cabelo mesmo quando ela cortou apenas as pontas, a mulher deseja digam que ela está linda quando está de coque, sem maquiagem e de camiseta larga. Deseja tudo ao mesmo tempo e no fim se descobre desejando bem menos. As mulheres ainda são meninas, mesmo sendo grandes mulheres; elas nunca perdem a doçura, mesmo que a escondam bem. As mulheres desejam dominar, desejam poder. O erro do mundo é pensar que a mulher não sabe o que quer, o homem é que não sabe. Uma mulher nunca sossega enquanto não tem o que deseja, nunca desiste. Apenas recua para criar uma estratégia melhor. Desejam um grande amor, daqueles de mesmo com o passar do tempo fico intacto na memória. As mulheres são muito, muito, muuito mais que coxas, seios e bunda. Não que as mulheres sejam todas do bem, longe disso. Nada mais perigoso do que uma mulher com ódio, nada mais venenoso. E nos cabe a imagem de que somos mais sensíveis e fracas. Bem, fica uma frase de Arnaldo Jabor: A mulher é muito mais exilada das certezas da vida que o homem. Ela é mais profunda que nós. Ela vive mais desamparada e, no entanto, mais segura. A vida e a morte saem de seu ventre. Ela faz parte do grande mistério que nós vemos de fora, com o pauzinho inerme. Ela tem algo de essencial, tem algo a ver com as galáxias. Nós somos um apêndice."
Sinto teu gosto na minha boca
Mesmo sem te beijar
Sinto seu corpo no meu corpo
Mesmo sem te tocar
Você ainda vive aqui
Seu amor é tão real .

quarta-feira, 6 de abril de 2011

believe.

E quando tudo ao redor parecer desmoronar, quando tudo que você amar parecer se distanciar, quando nenhuma palavra parecer fazer nenhuma diferença e quando nenhum carinho acalmar seu coração. Apenas acredite que vai melhorar, e melhorará. 
Quando olho nos seus olhos
Posso ver um amor contido
Mas querida, quando te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?


Porque nada dura para sempre,
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro.


Nós estamos nessa busca a tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor, oh yeah


Mas amores sempre vem
E amores sempre vão
E ninguém está realmente certo
De quem está deixando partir hoje... Indo embora


Se eu pudesse usar o tempo
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha


Então, se você quiser me amar
Então querida, não se contenha
Ou simplesmente terminarei andando
Na fria chuva de novembro

(...)

Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem te machucar
Mas se você pudesse curar um coração partido
O tempo não pararia para te encantar?

(...)

E quando seus temores se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não sobrar mais ninguém para culpar


Então não se preocupe com a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um jeito
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro


Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única

November Rain - Guns N' Roses
Drama, drama. As pessoas são dramáticas demais. Isso de "eu não poderia viver sem você". E dois dias depois está completamente dependente de outra pessoa. Uma pessoa não é vital pra outra.Afinal, a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional. Ninguém nasceu grudado a ninguém. As vezes nem é bem assim, quando você perde alguém que você ama de verdade você acaba perdendo a si mesmo também, porque não será mais o mesmo. Mas quem é que continua o mesmo alguma vez na vida? E a adolescência todinha a pessoa diz que quer ser independente, morar sozinho, ser dono do próprio nariz. E basta um sentimento por alguém e já manda a tal frase "já não poderia viver sem você". Bem, ninguém é oxigênio de ninguém. Então porque ser dependente virou modismo? 
Bem, eu posso muito bem viver sem você. Eu só não quero.
Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: As vezes, apenas um segundo. 

terça-feira, 5 de abril de 2011

E se hoje fosse sua ultima chance de dizer o que sente?

“Liesel tirou da bolsa A Sacudidora de Palavras e mostrou uma página a Rudy. Nela havia um menino com três medalhas penduradas no pescoço. — “Cabelos da cor de limões” — leu Rudy. Seus dedos tocaram as palavras. — Você falou de mim com ele? No começo, Liesel não conseguiu dizer nada. Talvez fosse a súbita turbulência do amor que sentiu por ele. Ou será que sempre o tinha amado? Era provável. Impedida como estava de falar, desejou que ele a beijasse. Quis que ele arrastasse sua mão e a puxasse para si. Não importava onde a beijasse. Na boca, no pescoço, na face. Sua pele estava vazia para o beijo, esperando. (...) Era seu melhor amigo. E estava a um mês de sua morte. — É claro que falei de você com ele — disse Liesel. Estava se despedindo, e nem sabia.”   
A menina que roubava livros - Markus Zusak.



segunda-feira, 4 de abril de 2011

     Alguns deles querem te usar
     Alguns deles querem ser usados por você
     Alguns deles querem abusar de você
     Alguns deles querem ser abusados por você
     Eu quero usar você
     e abusar de você
     Eu quero saber o que tem dentro de você ♫

Sweet Dreams - Marilyn Manson

domingo, 3 de abril de 2011

Oi, mundo. Vocês todos tinham razão.
Agora podem abrir a boca e dizer "eu te avisei".
Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz


Tati Bernardi.
Pelo menos tive o prazer de ver o sol nascer. *-*

sábado, 2 de abril de 2011

As vezes eu me acho tão idiota por me preocupar com quem não se importa. 
Mas ainda assim eu me preocupo. Eu tenho tanto medo de que aconteça alguma coisa de ruim com você, medo de que você desista, eu tenho medo de nunca poder se olhar nos olhos e dizer tudo o que eu sinto, de dizer o quanto eu te amo. Sua ausência é tão dolorida.
- Onde você está agora? 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem não ama demais 
não ama o bastante."
(Roger de Bussy-Rabutin)