terça-feira, 22 de setembro de 2009


Camila disse que lê minhas postagens (uhul, me achei o Veríssimo) então vou mandar um salve lá pra ela. ;*
A foto eu tirei ontem e adorei ; fiquei até tarde postando elas e esqueci de jantar e passei mal hoje na aula (que assunto tedioso) o dia de hoje não foi dos mais animados ; tive só duas aulas uma de educação física e uma de ciências com a sr. Cecina, tive prova de redação na aula de ciências, era sobre a primavera e o dia da árvore, mas enquanto eu escrevia a redação de ciências eu estava escutando a aula de filosofia do 2º colegial (nós subimos pro pavilhão do colegial porque uma aluna de lá quebrou o pé e não pode subir as escadas) conclusão, filosofei na redação e escrevi uma redação com mais opinião do que devia, mas que se foda.. (espero que a Cecina nunca leia meu blog) depois disso passei mal pra caramba e desci pra ligar pra minha mãe, foi quando o sr. Pedrinho (um velho intrometido fdp que limpa lá) olhou bem pra minha cara e disse que a minha tontura era vontade ir embora ; que ordinário ! quase voei na ganganta dele, se eu não fosse presa por desacato a funcionário público naquela hora eu tinha me curado da dor e dado uma surra nele. --'
Mas daí minha mãe foi me buscar e pa.
Bem, agora nem tô fazendo nada ; mas limpei a casa (isso é pra Larissa que diz que eu durmo o dia inteiro) em compensação perdi a aula de espanhol, acho que vou reprovar esse ano. :/
Tô no msn e tem uns amigos conversando comigo e pa..
Não tô me sentindo feliz, mas também não tô triste. :D
Obrigada por ler, beeijo. ;*
Bem vinda primavera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário