sábado, 26 de setembro de 2009

Saudade da boa música, saudade do tempo em que me orientavam, saudade da puta que pariu, saudade da época de criança, saudade da época em que eram todos bonzinhos, saudade da época que eu não sabia ler, saudade da época que não estudava, saudade da época que eu não entendia o que era morte, saudade da época que minha maior preocupação/responsabilidade era guardar os brinquedos depois de brincar.
Notícia pra aqueles que ainda não fizeram 15 anos, ele é um lixo.. você não ganha sua liberdade, mas sua responsabilidade cresce, todo mundo acha que você já é adulto pra fazer coisas erradas, mas também te acham criança pra sair sem hora pra voltar, ou seja, você fica com a pior parte das duas fases, você só se fode. --'
O motivo da foto é que não tem nada a ver com o texto, mas e daí ? nada é nada a ver com o que eu sonhei, nada é como eu pensei que fosse, o mundo é um saco, as pessoas são nojentas, eu sou uma retardada, egoísta (e daí você também é. :B) ; não tô de bom humor.
beijos e volte outro dia pra ler uma boa postagem que sirva pra alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário