segunda-feira, 30 de novembro de 2009

e você, era só uma mentira ¬'

por que é tudo tãaao complicado ? por que é sempre tão dificil encontrar alguém que goste da gente de verdade ? por que é tão fácil se decepcionar ? por que mesmo quando você acha que todos são iguais aparece um que aparenta ser diferente ? e por que depois você descobre que ele também é igual aos outros ? por que o amor é uma coisa tão estranha ? por que ninguém tem uma formula mágica para o amor ? por que as pessoas traem ? por que elas mentem ? por que não se contentam só com uma ? não sou boa o suficiente ? você gostou de mim algum dia ? por que te odeio tanto e mesmo assim sinto sua falta? por que tanta complicação ? pra que tantas perguntas ? por que você nem se preocupou em me explicar o que estava acontecendo ? por que eu acreditei em você ? por quê ?

Quando te abracei pela primeira vez eu achei que você era a pessoa certa, quando te beijei tive certeza. Nem faz tanto tempo assim mas você se revelou um bom galinha. e pensar que você disse 'aquelas garotas do orkut não me importam, você me importa' na verdade eu importava mesmo ou você estava só se divertindo ? Você se sente bem em ter tantas garotas aos seus pés mas não gostar de nenhuma delas ? Você gosta de uma delas ? Então por que todas as outras ? Você me parecia tão doce, me sentia segura quando estava ao seu lado, mas você era só mais um mentiroso que passou pela minha vida ; e eu era só mais uma piada da qual você ria. O que te faz pensar que você tem o direito de brincar com os sentimentos alheios ? Quem você pensa que é ?
Mas eu não sou de me lamentar, se você esperava isso se fudeu..
não tropeça qe a catraca roda, a fila corre e eu não me lamento por macho. (H'
se você se diverte eu me divirto o dobro e você nem imagina quanto trouxa :*
eu só queria concluir que eu não sou uma tonta que nem aquelas você você está acostumado a brincar, não sou meiga nem melosa, não brinco em serviço e não me apaixono assim tão fácil, quem não deu valor perdeu, e se quiser de novo vai ficar querendo, quem errar comigo é uma vez só, eu su vingativa e guardo rancor.
Você um dia vai se arrepender disso tudo, eu tenho certeza.
mas você vai estar sozinho esse dia e eu não paro pra olhar pra tras. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário