quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Nunca fui muuuito responsável, nunca me orgulhei disso mas também isso nunca me incomodou.

Eu sei que não sou mais criança, sei que o fururo é muuuito cheio de coisas pra vir, sei que tenho que ser menos despreocupada com tudo, sempre ri alto onde quissesse, sempre que não quis dormir não dormi, sempre lambi a tampa do danone, sempre molhei o pão no leite, isso me faz parecer mimada. Mas eu sou assim mesmo, nunca liguei pra ninguém além de mim mesma, sempre pintei as unhas de cores estranhas prendi o cabelo de qualquer jeito, ouvi músicas de cantores desconhecidos, ri de mim mesma, isso ainda não me parece errado. Mas hoje, as pessoas me veem como uma adolescente mimada e irresponsável que não faz nada de correto. Se eu tivesse sido mais séria, se eu tivesse sido mais cinza, se eu tivesse sido completamente culta, todos me veriam de uma forma correta, minha familia se orgalharia, mas eu pessoalmente me sentiria uma idiota, chata e besta. :B

Que coisa mais sem sentido ser sério pra orgulhar os outros, eu simplesmente não entendo o mundo. Tantas coisas mais importantes e é isso que preocupa as pessoas ? Eu sei lá mas eu tõ de bem comigo fazendo tudo que eu faço, eu amo minha vida, amo meus problemas, amo minha histórias, meus amigos, meu passado, minha irresponsabilidade, minhas manias, meu jeito de ser. Mimada ? vsf ! ;*

-

meu mundo ficaria completo - cássia eller

não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu estava saindo

nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito a acabei perdendo o cinema

não é porque eu não acho o papel que eu anotei o telefone que eu tô precisando

nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando

não é porque eu fui mal na prova de geometria e periga de eu repetir de ano

nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina

não é porque tá muito frio

não é porque tá muito calor

o problema é que eu te amo

não tenho dúvidas que com você daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário