sexta-feira, 6 de novembro de 2009

o passado já se foi, o futuro virá e o presente nas suas mãos está. ;*


Não sei porque mas me sinto mais forte hoje, como se nada de mal pudesse me acontecer, sinto como se Deus estivesse me guardando pra nada me acontecer, eu gosto de me sentir assim, gosto como me sinto poderosa.

Amanhã é aniversário da Stéfani e vai rular (yn)

Hoje caminhei cerca de 3km e tô muito cansada.

Acho que nem vai dar pra assistir CSI porque eu vou dormir antes. ;//

tava pensando sobre as profissões que pretendo seguir.. acho que isso vai ser um problema porque me agrada comunicação, publicidade e fotografía.. meu pai diz que seria bom se eu escolhesse uma profissão como a dele, com eletricidade, construções, ele disse que arquitetura seria uma ótima opção ; disse que eu estou confusa porque não quero na verdade nenhuma.. já que não levo em consideração a parte ruim dessas profissões.. Disse que tenho vários motivos pra fazer uma faculdade do tipo engenharia & arquitetura, mas não me vejo trabalhando nisso.. minha mãe disse que tenho que escolher a faculdade que mais tenho vontade de fazer, porque se eu não gostar depois eu faço outra.. Mas essa duvida me apavora um pouco já que a primeira vez que eu pensei nisso já faz 5 anos, porque na 3ª série já se tem a redação 'o que você vai ser quando crescer ?' mas antigamente queria ser professora ou veterinária, mas depois mudei de ideia.. e se eu mudar de idéia de novo e não poder voltar atrás ? ;O

Larissa disse que eu não posso dizer tantos 'e se' porque na maioria das vezes, peerco coisas boas por ter medo e dizer teorias 'e se..'

-

15 anos são muitos anos.. e hoje me sinto adulta.

deve ser porque estava vendo fotos de mim com 9/10 anos e senti saudade daquele tempo ingenuo, daquele tempo sem responsabilidade, em que qualquer situação eu corria pra minha mãe e ela resolvia.. saudade de tanta coisa.. *-*

Me lembro de coisas de quando eu tinha 3 anos, me lembro de quando meu pai comprou a piscina eu tinha 4 anos, me lembro quando a minha irmã nasceu eu tinha 6 anos, me lembro do menino que eu gostava no pré tinha 7, me lembro do primeiro beijo tinha 11/12 anos.. (...) lembro de sábado, lembro de domingo.. lembro de cada palavra que ouvi/li..

aaah.. que SAUDADE. *o*


O caminho da vida é realmente cheio de pedras.. e por tras das pedras se escondem as surpresas.. as vezes são animais peçonhentos mas na maioria das vezes flores.. com um pouco de simpatia você consegue até companhia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário