terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje tô pro mal (66'

hoje tô com vontade mandar pessoas amadas irem pra pqp, vontade de socar a cara de um monte de gente, de xingar, de pixar, de quebrar uma coisa, de sumir por um momento, de deixar todo mundo preocupado, de mostrar que sou mais importatante pra eles do que eles pensam. Que eu faço coisas mt mais uteis do que eles acho, que não sou nenhuma inutil. De gritar um palavrão, sei lá alguma coisa que incomode.
De brigar por coisas tontas, de sujar e não limpar, pra mostrar qe o que eu faço faz diferença.
De ser realmente inressponsável, realmente maleducada, pra toodo mundo ver que tudo que eu faço de irresponsável todo o tempo é umc coisa banal.
Tô com vontade sair sem dizer pra onde vai com uma mochila nas costas e voltar as 6:00AM de ficar 3 dias em algum lugar escondida, de andar pela cidade de madrugada, de beber até cair. Outro tempo começou pra mim agora e eu vou mostrar pra todo mundo que sou mais do que eles pensam. ¬¬'
-
quer imprimir e fofocar ?
fique a vontade seu filho da puta. ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário