quarta-feira, 3 de março de 2010

Odeio falsos amigos, 
odeio legumes, 
odeio pessoas convencidas, 
odeio quem se acha 'fodinha', 
odeio quem dá um trago num cigarro e fica se achando o drogado, 
odeio pessoas futeis,
odeio as putinhas 
e odeio ainda mais pessoas que se fazem de santinhas mas morrem de inveja das putinhas, 
odeio gente hipócrita, 
odeio pobre que se acha rico, 
odeio gente burra que se acha o nerd, 
odeio quando vou sair e chove, 
odeio garotas patricinhas, 
odeio forró e odeio pagode, 
odeio nxzero e odeio cine, 
odeio quando não me escutam, 
odeio quem fica reclamando de tudo, 
odeio gente doce demais, 
odeio seguidores de modinhas, 
odeio quando copiam minhas fotos e escrevem na legenda 'créditos Fran' ¬¬ 
odeio aqueles fdp que não sabem nada da matéria e porque tu sabe te chamam de 'nerd'
odeio lembrar do passado,
odeio sorrisinhos falsos,
odeio quem fala de alguém que não pode se defender,
odeio quando o esmalte descasca,
odeio me sentir presa a alguma coisa/alguém,
odeio quem se modifica pra agradar alguém,
odeio quem diz 'eu não odeio ngm/nada, isso não é certo' e ai quando se FU fica mal humorado chingando.
odeio quem não se assume,
odeio gente que diz 'ah, você é mt ciumenta' e dps diz 'quem é aquele cara no seu scrapbook?'
odeio quando você está competindo e diz 'boa sorte' (se vc desejar boa sorte pro adversário, significa que você terá azar e NINGUÉM quer perder. ¬¬)
odeio quem chora depois de fazer alguma coisa errada e depois diz 'fui induzido a' ou 'não foi minha culpa'
odeio pessoas incapazes que criticam aquelas que tem coragem de fazer o que elas não tem,

odeio mais que TUDO quem não tem personalidade própria, não define o lado em que está, pessoas sem opinião. Essas me dão nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário