quarta-feira, 21 de abril de 2010

e quanto mais eu tenho me desprender
o pensamento fixo em você
fugir é se entregar
Strike - Até o fim
-
É deu pra perceber nos meus olhos porque eu joguei tudo dentro da bolsa e fui embora, dá pra perceber porque eu disse que tava passando mal e voltei pra casa, ainda bem que amanhã é feriado e fico um dia sem ver aquela cena nojenta, nojenta e dolorosa. ¬¬
Que diferença faz ? Pra mim fazia tanta diferença que você nem sabe, TAAAAAAAAANTA.
Isso passa, nem que demore.. passa. Você sempre dizia que era livre e que eu era menina de família.. mas eu acho que você está preso. Preso no passado, preso nos seus medos, você nunca expoe seus sentimentos. E mesmo assim insisto em acreditar que você tem, pena que o resto acha que você é um idiota, que não vê nada além do próprio umbigo, que na verdade não se importa com nada, nem com os sentimentos das pessoas, mas eu não consigo te ver assim; quando estavamos a sós você era outra pessoa, mas é cada dia uma pessoa diferente, um humor diferente, uma opinião diferente. As vezes eu acho melhor ficar longe de você mesmo, pra sofrer menos, pra não te olhar nunca mais, mas daí eu só quero te dar um bom dia e um abraço.
            É, sou uma idiota mesmo. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário