domingo, 23 de maio de 2010



Eu já tentei fugir tantas vezes
já tentei até odiar, desfarçar que não me importa
que eu não sinto nada, que eu não ligo
mas não sei mentir tão bem, pra mim faz diferença
quanto mais eu ando pra me distanciar de você, mais perto eu fico.
quanto mais tento esquecer, me lembro
não dá pra apagar os passos da escada e nem se quer lembrar
fingir que não aconteceu, que não existiu nem sequer por um momento
as vezes seria melhor, não viveria essa ausência, essa saudade.
mas nunca teria vivido o que vivi, cada momento valeu a pena, pelo menos pra mim.
tá dificil fingir, tá dificil disfarçar
respirar pra não desmoronar, não na sua frente.
mas basta te olhar, pra mudar ; pra todo mundo perceber.
me sinto cansada de tentar mais uma vez, de esperar por uma coisa que provavelmente nunca virá ; mas não sei porque não consigo desistir.
O jeito é baixar os olhos e fingir que não significa nada, mas você e o resto do mundo saberiam que eu estaria mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário