quarta-feira, 9 de junho de 2010




é, minha combinação de sentimentos é estranha. [e até escrota quase sempre. ;p]
as coisas me parecem irônicas a cada minuto, a Naila me passou umas músicas que ficaram aqui o mês passado e estou ouvindo-as só hoje.. a melodia é bem lenta, não é bem o estilo de rock que eu escuto, mas eu gostei da letra.
um trecho me fez pensar 'e hoje estou melhor, estou muito melhor, muito mais do que pensei que um dia fosse estar' a banda é Reação em Cadeia e o nome da música é Estou Melhor [aham, senta lá cláudia].
putz.. abri a pasta e estava pensando nisso dai começou, parecia sincronizado com meus pensamentos.. Tantas vezes a gente cai e fica pensando que não levanta mais, tem vontade de continuar ali deitado e não levantar mais, e pensa que vai ficar ali pra sempre, mas a gente vai levantando aos poucos, descobre que você não está sozinho nunca, amigos ou família, há sempre alguém cuidando de você. E quando você percebe, lá está sua auto-estima em cima de um prédio, uma auto-estima que estava off, dai você vê que não importa como e quando você cai, o que importa é que você vai se levantar. Hoje andei na chacára com a Lari uns quilômetros (e até corremos das vacas) e antes de entrar no caminho pra ir, parecia muuuuito grande, e era mesmo. Mas conforme você ia andando você olhava pra tras e percebia que estava muito na frente do que pensava estar. haha foi ótimo 8), adoro essas coisinhas básicas que nos fazem rir feito idiotas por nada, adooooro! =} (sou sempre besta assim? wtf U.U). Coitado de quem além de ter que andar tanto abaixo do sol fervendo ainda ter que me ouvir falar sem parar (deve ser meu talento pra falar sem respirar, né Lari? ¬¬) mas eu sei que você ama s2
uf, cansei de digitar. =p
ainda tenho que estender a roupa e lavar a louça da janta. ¬¬
amanhã feira verde, uzenir ! :} 
beijos :* 


-
ps: são 21:13, esse horário do blog é loucomelo.
se não o pessoal pensa que eu janto com as galinhas, Rudolf. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário