terça-feira, 24 de agosto de 2010


É impressionante como as pessoas se marcam em nós, nem sempre nós notamos. A cada dia que eu passava por ali sorria, e ele sorria de volta. É tão estranho pensar nas coisas que aconteceram, nas conversas de msn, no dia que assistimos o jogo da Lari, não consigo parar de pensar nele xingando tudo, na rebeldia, de como ele reclamava das coisas, e fumava parecendo que não estava nem ai pro que a gente estava dizendo, eu lembro de coisas pequenas, tapas na perna, risadas, de como zuava de tudo, dele cantando ratos de porão. Sabe, eu não dizer nada não significa que eu não sinta nada, pelo contrário. É de madrugada, tava ouvindo música.. ouvi "Canto Pra Minha Morte" do Raul. Eu lembro de quando a gente tava conversando no msn.. eu disse sei lá porque que era dona morte, e ele colocou "a morte surda caminha ao meu lado, e eu não sei em qual esquina ela vai me beijar", trocar subnick pra tirar um sarro é comum, mas ele ficou um mês com isso. É tão estranho pensar que isso nunca mais vai acontecer. A ultima vez que o vi, sentado na escola, eram 7h e pouquinho, o sinal nem tinha batido ainda. Sorri pra ele e ele sorriu, mas olhei rápido. A namorada tava junto, e ela não ia mt com a minha cara, deixei pra sorrir outro dia, mal saberia que não haveria outro dia. Eu não consigo parar de pensar que poderia ser eu, a vida é tão cheia de surpresas, tão traiçoeira na maioria das vezes. A gente pensa que não vai dar certo e dá, a gente pensa que tá tudo certo e não está, enfim. Se eu morresse hoje.. o que deixaria pro mundo? E os sonhos que deixei pra realizar depois? Será que um dia a gente vai se encontrar de novo? Eu andava vivendo de qualquer jeito, sendo como fosse estaria bom. Mas agora depois de tudo isso, não vou dizer que mudei de vida ou que agora não errarei mais, mas algo melhora dentro de mim, que faz querer fazer algo que realmente ajude, realmente mude alguma coisa, alguma coisa que faça a diferença.
Punk Never Die. Eu concordo plenamente com a frase da sua camiseta. Dentro de quem conheceu você, você viverá.
Descanse em paz, Brunex .

escrito em 11/08/2010. - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75338733

Nenhum comentário:

Postar um comentário