domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje acordei com muita nostalgia..
de quando fazia o pré, de quando estava na primeira série e era a primeira da turma, de quando estava na segunda série e mudei de escola, e deixei todos os meus amigos, da terceira série com a melhor professora de todas, o primeiro amor, a mudança pra quinta série, o primeiro beijo, o segundo, o terceiro.., as primeiras artes, as primeiras idas a diretoria, as minhas companhias foram mudando, tantos amigos foram embora, mudaram de cidade, seguiram outros caminhos, tantas pessoas eu conheci e talvez hoje nem me lembre mais, tanta risada que ficou pra mim, esquecida talvez. As saídas com os amigos, as primeira festa do BIFE que eu fui, quando eu comemorei meu aniversário com as meninas do quarteto, ahh o quarteto.. que saudade! Eramos tão diferentes, e nos completavamos.. A Rapha miss, tão espontanea.. a Jady, tão brilhante na sua descrição.. tão louca mas tão quieta e ajuízada ao mesmo tempo, a Fani minha loira tão séria e tão sorridente, nossas conversas, nossas fotos, nossas histórias.. vão ficar pra sempre sempre.. Dai outras companhias, mudança de escola e fomos nos afastando, teve a Jéssica, a Taís e a Bruna.. que mudaram de cidade, se cada amigo é um pedaço de nós, há tantos pedaços de mim espalhados por ai, e eu gostaria tanto de juntá-los. Quantas paixões vieram e me decepcionaram e quantas vezes eu morri por dentro e revivi, dentro de mim tantos invernos e tantas primaveras, cada coisinha, cada gesto, tudo foi se encaixando como um mosaico e isso fez de mim o que sou hoje. Se eu pudesse voltar e reviver tudo o que vivi, viveria. E se pudesse consertar todos meus erros, adoraria errá-los e vivê-los mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário