sábado, 28 de agosto de 2010

# você é meu motivo de levantar feliz .

É impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui, no meu coração e no meu pensamento... não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim mas ao mesmo tempo, quando penso em você, te sinto tão perto. Apesar de tudo, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de você... esse dia ainda vai chegar, eu ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto você é importante pra mim, o quanto é bom conversar com você, o quanto fico feliz vendo você, seu sorriso. O quanto é bom conversar com você, de dia, de tarde, de noite ou de madrugada. Mozart, eu também te amo, e não é pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário