domingo, 12 de setembro de 2010

cansei .


Cansei de engolir sapo, cansei de sorrir sem vontade, de me segurar, de pensar no próximo, cansei de escutar os problemas de todo mundo, cansei de ser simpática e só se fuder, cansei de tudo dar errado, cansei de ser boazinha, cansei de não errar e não fazer nada do que eu quero. Cansei de pedir, cansei de avisar, cansei de ter paciência, cansei de fingir que não vejo, cansei mesmo. Cansei de ironias idiotas, de gente que vem se fazer de bonzinho, de gente que faz merda depois pede desculpas e torna a fazer, cansei de não dizer nada, cansei de suportar tudo, cansei de pessoas idiotas, de fazer coisas que ninguém se importa, de desfarçar a tristeza, de não dizer o que não pode, cansei de censuras, cansei de sair no frio a noite pra levar bolo de gente irresponsável, cansei de trocar de música porque algum pagodeiro filho de uma puta quer que eu mude mas se eu mudar o sertanejo reclama, cansei de ajudar no mal humor de todo mundo, cansei da mulher arrogate da bliblioteca, da espetora de alunos mal-agradecida, eu cansei de tentar judar e sair como mal da história, cansei do sarcasmo de quem tenta ter e não tem, cansei de ser vela, cansei de ir pros mesmos lugares quando saio, cansei da minah rotina chata, cansei dessa cidade infernal, cansei de escutar os mesmos bordões, de viver no mesmo ciclo vicioso em que tudo se repete e repete. Cansei de tanta coisa, cansei dessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário