sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudança de humor repentino.


Estava com sono e dor de cabeça, irritada e com vontade de chutar alguém ou alguma coisa, qualquer brincadeira me deixava furiosa, falei pra me deixarem em paz. Parecia que tudo aqui é cinza, inutil, banal e idiota. Queria sumir, fugir, ficar invisível, eu desisti de sorrir por hoje, desisti de ser sociável também. Mas do nada eu fiquei eufórica, provoquei, zuei, dei risada, brinquei e conversei, o mundo pareceu completamente pink rá, e tudo o que eu escutei parecia piada, eu acho que até fiquei meio sexy em alguns minutos, bem longe da nerd estranha que eu via no espelho alguns minutos atras, tagarelei demais até que a professora me olhou com repressão. Então eu me calo, e enquanto copiava qualquer coisa da lousa eu fiquei pensando no mundo, nas coisas que acontecem, nas injustiças, nas tragédias, nas coisas que não fizemos e é tarde demais, em como os seres humanos são fracos, em quanta dor existia naquele momento, me senti triste, o mundo voltou ao preto e branco, parecia que nada fazia sentido nenhum pra mim. O sinal bateu e a próxima professora era mais relax, liguei o mp4 e comecei ouvir alguma música que me lembrou algumas coisas que conversei com alguém no dia anterior, e comecei a desenhar corações no meu caderno que gay -NN, fiquei olhando a mesma foto a aula toda, fiquei calma e relax, queria estar em casa.. Volto e estou eufórica, tagarelo o tempo todo, mas logo fiquei com dor de cabeça e muuuito sono, e fiquei irritada quando o pessoal não me deixou dormir principalmente o sid¬¬  . Na hora de embora meu humor já está no limite, já que eu não dormi nenhuma aula. Depois fui  embora com minha nega, conversar com ela me faz bem, me senti feliz de novo. É, tenho mais fases que a lua. ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário