quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O mundo é tão cheio de gente, tão grande, tantos lugares. As vezes eu tô no meio de um monte de gente mas só queria estar com uma pessoa, as vezes me sinto sozinha no meio de uma multidão de gente, tenho saudade de coisas que não aconteceram, estou num lugar e queria estar tão longe dali, eu esqueço todo o passado ; as vezes sem juízo nenhum, arriscaria o que tivesse, o que pudesse e as vezes estou menos louca, fecho os olhos e repito pra mim mesma que preciso ter paciência. Eu faço planos pra um futuro que eu nem sei se chega, eu olho estrelas, sinto o vento, eu desejo corações, eu cantarolo canções de amor, eu digo "bom dia" as 5:00, eu sorrio mesmo quando o dia está um tédio, na aula de matemática, da srª ironia, nenhuma provocação me afeta, nenhum olhar de censura me incomoda, alguma coisa mudou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário