quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os dias parecem ser cada vez mais cansativos, e os minutos passarem cada vez mais lentos, a não ser quando é de madrugada, quando estou feliz e quando quero que eles passem bem devagar, eles passam rápidos demais. Eu fico pensando em quanto falta pro dia acabar o dia todo, meus olhos estão pesados e a unica coisa que eu desejo para a tarde é poder dormir, dormir como se apagasse. Quando fecho os olhos e durmo, os minutos do dia passam mais rápidos e parece que a noite chega mais depressa, mas ela chega e meu coração se acalma, eu me sinto melhor. Você é meu real motivo pra dormir as 4:00 e acordar as 5:45, de ficar com sono a aula, a palestra, o recreio todo, mas apesar de não dormir, acordo de bom humor, vou ouvindo "telegrama" como se fosse um hino, afinal essa é a real vontade que eu tenho.. "de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria". E me perguntam se vale a pena. Vale sim, a galinha inteira. E eu faria o dobro, o triplo disso se fosse necessário, hoje amanheci com algo dizendo, ou melhor gritando dentro de mim de que tudo vai dar certo .
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário