domingo, 19 de setembro de 2010

parabéns pra nós.

Não, meu aniversário é só dia 26. Mas hoje dia 19 de setembro, é aniversário deste blog que você está lendo nesse momento. Pois é, um ano.
São 12 meses, 4 estações, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos que eu comecei a escrever aqui. Com este Blog eu virei blogueira, assumindo que passo mais tempo sentada no computador do que dormindo, postei pelo menos 1 vez por semana, escrevi mesmo e com vontade, falei mal, falei bem, xinguei, mandei a puta que o pariu, fiz declarações de amor, falei muito sobre a vida, sobre música e até sobre política eu falei. De lá pra cá, contei pra quem quissesse ler, minha vida, meus sentimentos, minhas manias, meu dia-a-dia, ainda não recebi nenhuma critica (pelo menos pra mim não falaram nada), já me surpreendi com pessoas dizendo que leem aqui (né Iza), mas mais importante, encontrei uma forma de dizer o que penso, como penso e deixar fluir. Parece que quando escrevo nada mais importa, parece que sumo e reapareço novamente com um up em tudo, me sinto bem melhor quando escrevo. E eu sinceramente espero que venha dois, três, quatro (...), uma década escrevendo, espero criar uma postagem dizendo que vou me casar, uma que estou grávida, quem sabe uma que vou lançar um livro ou outra que vou ser avó e assim vai seguindo.
Bom gente, era isso que queria dizer hoje, e não saiam daqui que vou continuar a escrever essas bobagens e vocês tem que continuar lendo. :)
beijão

2 comentários: