sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abra sua mente .

Quando você morrer, seu corpo vai derreter. Mesmo para os que acreditam em vida após a morte, o que viverá será a alma, e sua alma é o que você realmente é. Sua "estadia no céu" não depende de um pouco de tinta na pele ou ferros espalhados pelo corpo, de nada adianta não ter nada disso e fazer um inferno na vida das pessoas, suas atitudes é que fazem você. Eu ainda sou a mesma, eu ainda faço as mesmas coisas de antes, nada mudou. Mas insiste em não me olhar, em dizer que isso não é certo, que Deus não me deu um corpo pra eu destruir, se Deus quissesse isso tinha me dado um corpo desenhado já.. Bem, se for assim, tire suas roupas, não corte mais o cabelo, não pinte as unhas, não passe nenhuma maquiagem, não se depile, não faça a barba, fique descalço e não coma nada que você mesmo tenha plantado, porque se Deus quissesse que viesse alimentos em lata, as árvores seriam como o mini-bis do colheita feliz. Deus nos quer feliz. E se cortar o cabelo, usar roupas, modificar seu corpo te faz sentir melhor, FAAÇA! Você não fere o direito de ninguém. Fingir que eu não existo, não vai ajudar, eu ainda estou aqui e você ainda me ama como antes, não diferente de como você me viu todos os dias da minha vida até hoje. Minha personalidade não depende disso, espero que você não demore a entender .


Foto:  Peter Cade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário