terça-feira, 12 de outubro de 2010

         But in your eyes, I see everything I need to know ♪

o
Eu queria poder te dar um abraço, um beijo, um carinho, queria dizer palavras ao pé do ouvido, fazer carinho no seu cabelo até você dormir, queria te dar o presente que você mais deseja, te dar toda a felicidade do mundo, todo o prazer do mundo, todo o amor que tenho em mim. Eu te desejo tanta coisa boa, queria poder te apertar bem forte e dizer tudo isso bem de perto. Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz.
Nem tenho nem palavras pra descrever o que sinto, só sei que amadureço com você, nesse dia especial, feliz aniversário meu amor, meu confidente, agradeço todas as noites à Deus por você existir, e não dou parabéns só a você, mais sim à Ele por ter feito pessoas como você.
Quase sempre que alguém faz aniversário, sempre ganham presentes. Alguém já se perguntou o porquê está ganhando esse presente? A resposta é que ganhamos presentes como uma comemoração por estarmos vivos, por estar presente na vida de cada um que nos rodeiam ; você tá fazendo aniversário e eu que ganho o presente, o meu presente é você ! É tão bom eu acordar sabendo que você existe, dormir e sonhar com você, mais o que importa é que hoje é o seu dia, o seu aniversário , um dia tão especial para você quanto para mim. Eu quero passar milênios ao seu lado, porque isso me faz muito bem, te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário