quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olhos vermelhos ..

# É preciso escolher o que é melhor pra gente. E quando fazemos uma escolha, temos que seguir com isso. Estamos bem em um caminho, mas sempre nos pegamos olhando pra tras e pensando se é a escolha certa. Na verdade sim, mas é a escolha que queremos? Bem, de fato nem sempre. E quando me pego pensando nisso, eu me odeio. Desejo me penalizar por esses pensamentos, quero continuar como estou, ou melhor, devo. E continuo seguindo por onde julgo melhor, mas aqueles olhos vermelhos voltam sempre, eu não consigo evitar o choro, a raiva, a vontade de ficar sozinha e dormir até um dia que isso mude em mim. Olhos vermelhos de chorar? Entenda como quiser. Então eu "não vivo a vida", tentam me fazer psicanalize, dizer porque a unica coisa que eu desejo é dormir, e passar indiferente pela minha vida. Olhos vermelhos de dormir? Entenda como quiser.. O fato é que os olhos vermelhos.. sempre voltam pra me perturbar ainda mais e fazer os meus olhos ficarem ainda mais vermelhos, e eu não sei o que fazer .

Ninguém vai entender essa postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário