quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lari .

  Aquelas situações que nem eu mesma sei o que faço, o que quero ; você sabe.
E você está comigo a tanto tempo, compreendendo, ajudando, aprontando comigo e tudo mais que a gente sabe. Já fizemos planos que deram certo, e já erramos também. Eu confio plenamente em você, de olhos fechados. É como uma coisa de anjo da guarda, eu cuido de você e você cuida de mim. E a gente vai se ajudando. Você sabe mais do que ninguém o quanto é importante pra mim, o quanto me é vital. Eu já nem sei o que faria se eu te perdesse. Mas você já sabe, do que eu sinto em relação a você, do que eu faria por você, e de tudo o que passamos juntas, cdgg. Então fiz essa postagem, apenas pra lembrar que nada e nem ninguém vai poder separar a gente. Porque nossa amizade vai além de laços sanguíneos, é bem mais que uma obrigação por parentesco. É além do que se pode explicar. Eu te amo, pretinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário