quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
                                                                                           


Sinceramente eu não sei explicar isso que sinto, é tão novo, não que eu nunca tenha me apaixonado antes, mas com você eu sinto uma coisa estranha que nunca senti antes. As coisas não são fáceis, eu sei. E eu sempre penso nessa distancia que nos separa. Mas cada dia mais eu gosto de você, cada dia mais quero estar com você, cada dia mais te sinto essencial, eu confesso que já desisti disso mais de uma vez, mas basta pensar em te perder, que eu acabei desistindo, eu me percebi mais envolvida nisso do que devia, porque convenhamos, nunca toquei em você, mas conheço seus olhares, seus sorrisos em cada ocasião, cada assunto uma expressão, cada coisinha que você faz alegra meu coração. E meu coração bate tão rápido que meu corpo chega a vibrar, você me importa bem mais do que possa imaginar. Acho que nenhum outro me conhece como você. Eu percebi que é possivel estar presente mesmo quando você está ausente, eu já não quero viver nenhum dia sem você. Eu definitivamente não sei explicar, mas isso não é pra explicar, é pra sentir, e eu sinto .


ps: eu te amo mozart ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário