sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As horas voam, os dias correm e não há ninguém que pode fazê-los parar. E cada dia que passa, esse sentimento aumenta e fica ainda mais difícil desistir. Mais quando desistir é necessário, quando as chances remotas vão se esgotando, devemos continuar a fingir que vai dar certo e ou adiar o sofrimento e consequentemente aumentá-lo? Eu te perco mais um pouquinho a cada minuto que passa. E querendo ou não, a vida me empurra pra longe de você. É completamente insano ter saudade por antecipação por alguém que você nunca chegou perto, e parece ainda mais insano gostar de alguém com quem você nunca esteve realmente. E estranho sentir a ausência de alguém que nunca esteve presente de fato, mas eu sinto em qualquer direção que eu olhe. Aquelas histórias de filmes, em que por mais que seja difícil tudo dá certo no final e por mais que pareça impossível aparece uma solução. Mas onde está a solução pra essa história? As vezes você parece não se importar, até mesmo não sentir. E eu entendo você, porque na realidade eu não passo de uma voz, uma foto ou um vídeo, mas sem cheiro, sem calor, sem pele na pele, sem gestos, sabe? Eu queria mais que qualquer outra coisa tornar isso real. Assistir desenho passando a mão pelos seus cabelos, rir junto com você, assistir Juno deitada do seu lado, olhar você enquanto você dorme, comer pipocas que você fez pra mim, fazer cosquinhas só pra te irritar porque eu sei que você não gosta, dentre um milhão de coisas que eu sonhei pra nós dois. Mas isso é tão complexo. Eu sinto como se me cortassem lentamente, e cada coisa que eu penso dói, e mesmo quando eu não quero pensar em você, é em você que eu penso. Que inferno de vida, sinceramente não sei mais nada! D:




Minha vida era uma noite sem Lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mas razão pra nada. - Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário