domingo, 21 de novembro de 2010

Eu quero um amor pra vida toda. Pra assistir filme junto, pra rir junto, pra confiar, pra dizer tudo o que preciso sem rodeios, pra fazer carinho, pra contar segredos. Eu quero um amor que me faça feliz o ano todo, que me beije sem eu esperar, sem que eu peça ou mande indiretas, eu quero um amor daqueles de filmes romanticos, de grandes provas, de café na cama, de loucuras de amor, que me faça feliz no bom dia ao acordar, a hora de dormir. Amor avassalador, amor constante, um amor de todos os dias sem que vire rotina. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretenções mas que é grandioso apenas por ser amor. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que nao foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Um amor eterno. Um amor imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário