quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Leave me alone .

 Sozinha com minhas duvidas, 
eu sinceramente não sei o que dizer.. 
todas as palavras fugiram da minha boca agora.
Sinto como se estivesse desaparecendo por dentro.
E me sinto também como uma idiota, por ter acreditado que daria certo.
Sonhos acabam, isso deveria ser natural
isso não deveria causar nenhuma dor, mas causa.
Por que , por que , por que?
Eu não tenho resposta pra nenhuma pergunta.
O que vai acontecer agora?
Eu vou esquecendo aos poucos
e um dia será como se nunca tivesse acontecido
Eu não quero esquecer.
Por que as coisas não tem mais nenhuma graça agora?
Eu preciso levantar, mas não tenho vontade
Quero dormir, dormir, dormir.
Sinto como se estivesse desaparecendo por dentro
Por que eu achei que daria certo?
A realidade me cansa
quero dormir, dormir, dormir
e quem sabe sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário