quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mila *-*

- Aquela cheia de juízo, cheia de planos, cheia de sabedoria que eu recorro quando preciso de uma opinião. Não me julga por nada que eu faço, mesmo quando eu tô errada, me puxa a orelha, mas não me julga. Tá certo que já nos pegamos pelo cabelo e xingamos a muito tempo, mas isso não durou mais que uma hora. Tanta história, de férias inesquecíveis, de brincadeiras, de planos, de risos, de horas que passávamos brincando de barbie (seria impossivel falar da camila sem falar das brincadeiras de barbie), brigando pra ver qual das barbies comeriam o bife e o tomate, quem tiraria a mesa e quem ficaria com o Ken. Pra ter noção de como a Camila é ajuízada desde pequena, eu queria que minha barbie ficasse grávida e ela não deixava. E quando iamos passear, iamos ao museo e a blibliotece ler gibi UHASUHASU, aah bons tempos. Passeando no shopping, no hotel, no elevador, no teatro municipal, no cinema gritando com o filme de terror, pulando na piscina, tomando chuva, contando histórias de terror no onibus, no mercado, jogando zombies, ou o joguinho de jogar tomate do simpsons, ou conversando no msn (bem, vamos esquecer essa parte). O fato é que crescemos, mas nada mudou dentro da gente, Cá. 
É pra sempre, pretinha .




Nenhum comentário:

Postar um comentário