quarta-feira, 17 de novembro de 2010

que saudade de você

Eu nem sei como explicar. Já faz quase um ano. Era pra você estar tão grande agora. Eu lembro de quando você chegou aqui, pequenininha e peluda, parecia uma bola de pêlos. E a Nick morrendo de medo de você, mesmo sendo maior. E você andando atrás dela, querendo brincar. Deitando no urso de pelúcia grande, como se fosse sua mãe. Que saudade da inocência que tinha, que mesmo sendo grande nem ligada pros gatos que passavam pertinho, enquanto a Nick mesmo sendo menor que eles aprontava um escândalo, você olhava indiferente e dormia. E tão de repente ficou mal, e os médicos não sabiam o que dizer. Eu lembro do banho que dei em você, e você com aqueles olhos grandes enquanto eu te esfregava, minha mãe falando alto no fundo, que eu tava sujando todo o box e você parecia que esperava que eu dissesse algo pra ela, ou que eu te levasse pra terminar o banho em outro lugar. Eu lembro de você com aquela carinha querendo brincar, quando vinha rebolando, é exatamente assim que você está quando sonho com você. Foi a pior coisa te ver deitada triste, parecendo que não aguentava o próprio corpo deitada, e não quis nada nem pra beber e nem comer. E só foi um instante em subir e dizer que estava preocupada e voltar e você tinha dormido, dormido pra sempre. Por que tão cedo? Isso é tão cruel, tão injusto. Viveu por alguns meses apenas, mas marcou-se pra sempre em mim. Eu sinto sua falta Nala, tanto que nem sei descrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário