domingo, 26 de dezembro de 2010

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Eu adoro as caretas que você faz, os bicos, mordendo o lábio inferior,quando faz cara de mal. Amo te olhar enquanto joga, com uma concentração invejável. Adoro quando você se abaixa pra rir. E como me faz ficar sem palavras. Adoro sua voz, seu sorriso, seus olhos. Tudo em você me parece absolutamente perfeito, mesmo que você perca tempo me dizendo o contrário. Você foi me ganhando aos poucos, e quando percebi meu coração já era seu. E mesmo com essa distância toda, eu penso em você o tempo todo. E tenho tanto medo de perder você, que chega a doer só de pensar. As vezes acho isso meio surreal, amar alguém que você nunca tocou, beijou, abraçou. Mas isso é tão incondicional, extremo, grandioso que é por si só. Você me faz feliz apenas por existir,  eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário