quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que tal agora?

Mudam as cores do céu
E abrem-se para
Os modos que você me fez sentir vivo
Os modos que eu te amei
Por todas aquelas coisas que nunca morreram
Para que durante a noite
O amor te encontre


Que tal agora?
Que tal hoje?
E se eu me tornei tudo que eu estava destinado a ser?
E se nosso amor nunca acabar?
E se estiver perdido em palavras que nunca conseguimos achar?
Baby, antes que seja tarde demais
Que tal agora?


O sol está batendo nos seus olhos
Para começar um novo dia
Esse coração partido ainda pode sobreviver
Com o toque de sua graça
Sombras são dissolvidas na luz
E eu estou ao seu lado
Onde você irá encontrar amor

Agora que estamos aqui
Agora que chegamos tão longe
Apenas espere
Não há nada a temer
Estou ao seu lado
Por toda a minha vida
Sou seu

What about now? - Chris Daughtry


Nenhum comentário:

Postar um comentário