sábado, 22 de janeiro de 2011

As pessoas que se amam, que se gostam brigam por coisas tão banais, tão bobos e nem sempre temos chance de pedir desculpas. A gente costuma perder tempo demais enquanto o orgulho diz "não sou eu quem está errado, não sou eu quem deve pedir desculpas". E dai quem está errado? O motivo é tão banal, não importa. Um abraço vale mais do que qualquer palavra que possa ser dita, apenas um abraço pode mudar tudo. As pessoas ferem os sentimentos das outras todo o tempo, mas isso não quer dizer que seja proposital, pelo contrário.
Quem gosta magoa, briga, xinga e se irrita também. Uma relação de amor ou de amizade, de companheirismo exige muita paciência, e sinceramente não é sempre que a temos. Cada pessoa é incostante a seu modo, não se pode esperar uma coisa de alguém por ser "o que você faria", porque você não é aquela pessoa. Não vale a pena toda essa tempestade em um copo d'água. E eu estou imparcial nisso. Mas tenho vontade de pegar na mão de cada uma e fazer isso acabar de uma vez. Parem de bobeira. Eu espero que vocês me escutem e façam o que eu digo, pelo menos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário