sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dentro de mim, algo me parece errado. E de fato está.
E não importa o quanto me faça feliz, eu não quero ser feliz às custas da tristeza de ninguém. Eu aprendi desde criança que não se faz para outra pessoa o que eu não desejo que façam comigo. E eu já me cansei de esperar uma decisão. Porque cada sorriso que sai da minha boca são como punhaladas na minha consciência. O amor completa a alma, enche o coração. Mas ninguém vive apenas de amor. Vive de respeito. Respeito pelo que aprendeu, respeito pelo que foi-lhe ensinado. Respeito pelas próprias opiniões. E mesmo que doa, isso já me levou longe demais. E fui perdendo meu juízo, minha justiça, meu amor-próprio, o respeito que eu tinha por mim mesma e sinceramente, até minha saúde parece mais frágil. E eu espero uma decisão a tanto tempo. E uma decisão que dentro de mim eu acho que não vem. Não vem porque existe acomodação do modo em que está, não vem porque existe o medo de mudança. Então por mais que doa, eu tomei minha decisão, eu fiz minha escolha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário