sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

M.

Eu poderia dizer o quanto você mudou minha vida quando veio e trouxe um sorriso ao meu rosto, poderia dizer o quanto eu me sinto feliz por ver você sorrir, poderia lembrar dos momentos que passamos juntos, das coisas que dissemos um pro outro. Ou das suas caretas que eu amo tanto. Poderia dizer que já faz um ano que te conheço, e agradeço todos os dias por ter te conhecido. Poderia dizer que você deu um novo sentido. Que por falar com você a noite eu fico de bom-humor mesmo que tenha dormido muito pouco ou quase nada, falar que eu adoro te irritar, te fazer rir quando tá bravo e dizer que odeio mortalmente quando quero ficar brava com você e você me faz rir. Poderia dizer que amo sua voz, e falar do medo que eu tenho de perder você.
Mas dentre tantas coisas pra te dizer, só quero que saiba que amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário