terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se hoje eu sou o que eu sou, devo isso a você.


O cara que me ensinou a não discriminar ninguém, que me ensinou que todo mundo é igual, que me ensinou que minha consciência é meu mestre, e que cada um é dono da própria vida. Cuidou de mim, teve muita paciência. Me levou nas costas pra cima e pra baixo, e muitas vezes se sacrificou por mim. Nos conselhos a mesa depois da janta, no discurso da filosofia. Na maioria do tempo você vê defeito no que eu faço ou não fiz, mas pode ter certeza absoluta que tudo o que eu quero é que você sinta orgulho. E dizer que o amo, talvez seria pouco demais, pois não seria suficiente para descrever todos os sentimentos e sensações que o meu abstrato e concreto sentem por ele.


Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário