terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo o que mais me fazia gostar de você, era o modo simples como vivia, como se o dinheiro não fizesse diferença pra você. Mas não sei o que aconteceu na sua mente, que decidiu se deixar corromper. Faz quem te deu amor e carinho sofrer, e pelo que? Por um cafajeste e uma vadia? E se você não se importasse com isso, tudo bem. Mas você se importa, mas suporta pela vida cheia de luxo. Você se vendeu. Vendeu a alma, a personalidade, vendeu sua vida, vendeu o amor que sentia pelas pessoas, vendeu toda a sua história, seu passado e pelo que? por um par de sapatos caros e por uma roupa de marca? vá te foder.
Pra mim, só reforça a ideia de que você é um lixo de pessoa, imbecil, hipócrita, vagabunda, interesseira, cruel, falsa e oportunista. Só não se esqueça por nenhum segundo de tudo o que eu sei, de tudo o que eu posso fazer. Eu só não ligo pro miserável do seu pai e conto tudo, porque prefiro te dar corda pra você se enforcar sozinha. E a consideração enorme? soca ela no teu cu, juntamente com a lembrança de um dia que você fomos duas menina simples que corriam pro colo das nossas mães quando machucavamos enquanto corríamos pelo mato correndo das vacas e pisávamos nos espinhos, você se lembra? E a sua mãe é mesma mãe que hoje você diz que "não foi uma mãe", ah mas quem é sua mãe então? A vadia puta da amante do seu pai? Ela cuidou 14 anos de você e foi tão vítima de tudo isso como você e você diz que não faz diferença? Você é tão desprezível quanto eles!
Eu só tenho é pena, de quando você ver tudo o que vendeu e que não tinha preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário