domingo, 27 de fevereiro de 2011

As vezes faço o que quero, as vezes faço o que tenho que fazer.

As vezes é necessário engolir seco pra fazer o que precisa, mesmo que doa. Mesmo que te rasgue ou te corte em pedaços. Embora isso seja doloroso, isso é necessário. Talvez não me entenda agora, talvez não  me entenda nunca. Talvez isso seja o fim, e eu rezo todas as noites pra não ser. Eu preciso de uma prova, um gesto, uma certeza. Qualquer coisa, por mínima que possa parecer. Eu sempre fui uma garota romântica, que espera sempre um telefone, um toque do interfone. Mas Deus, por que isso tem que ser assim? E o pior é que não existe nenhum abraço que me faça parar de sentir esse vazio dentro de mim,dói mais do que achei que doeria. Ouvi dizer que quanto mais cedo deixasse você ir, menos isso doeria em mim - e em você, se você me amar nem que seja um pouco - posso concluir que seria então uma dor insuportável, porque não sei por quanto tempo vou aguentar essa. É, eu devo parecer uma louca numa crise bipolar, que age diferente toda hora. Mas sinceramente, as vezes eu acho que amo sozinha. As vezes acho que você me ama também e na maioria do tempo acho que amo por nós dois. As vezes eu me pergunto se não fui eu que forcei essa situação toda desde o princípio, quando disse que estava apaixonada por você. E talvez você tenha se deixado levar por estar constrangido, sei la. Talvez você me ame assim como eu te amo e isso talvez seja uma coisa que eu nunca vou saber realmente. Só quero que saiba que eu te amo demais, mesmo que as vezes não pareça. E que eu não desisti de você, e acho que não vou desistir nunca. E pode passar quando tempo for, eu vou esperar que você me pegue pelo braço e diga que me ama, que apareça do nada, sem avisar. E que diga que não se esqueceu, que me beije e me abrace com muita força. Talvez isso nunca aconteça, eu sei. Mas ninguém pode negar que isso é uma coisa que eu vou esperar, e não importa se eu estiver velhinha. Acho que mesmo que receba a notícia de que você se casou e que nunca virá, eu ainda vou amar você e ainda vou ter esperança de te dizer tudo isso olhando nos seus olhos. Não é fácil colocar todos os planos que fiz pra nós num baú sem saber se algum dia vou abri-lo novamente. Nada do que eu diga, vai mudar o que você sente. E nada que ninguém possa dizer vai mudar o que eu sinto por você. Nunca se esqueça que eu te amo, e que nada do que eu disse era mentira, que eu vou estar à sua espera, e eu o que sinto por você é muito mais do que achei que uma pessoa pudesse sentir pela outra. Mas surgimos na vida um do outro de uma forma complicada, e eu não sei até que ponto importo pra você, tem tanta coisa em jogo, tantas vidas que também estão relacionadas a isso. Coisas que eu não concordo, e você sabe do que eu estou dizendo.
E eu ainda tenho muito que aprender sobre o amor, e vou começar pelo amor-próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário