sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E se me dissessem isso a algum tempo eu diria "isso é pra quem gosta de se enganar". Mas o mundo não para de girar e a vida nos mostra que estamos errados todo o tempo. Mas cada conversa foi me ganhando mais. As pessoas que nunca tiveram o tal "amor virtual" dizem que isso é perda de tempo e sem futuro, bem talvez estejam certos e joguem isso na minha cara algum dia, mas sinceramente eu não vou me importar. Cada pessoa sabe o que vive, o que sente e eu sei o que sinto e o que eu vivo. E não me venha com essa de que nunca se sabe o que o outro sente de verdade, porque tem muita gente por ai que dizem que te amam pessoalmente e é apenas um jogo, apenas uma mentira.
E como pode gostar de alguém que você nunca tocou? Nunca beijou, nunca abraçou, nunca sentiu o calor da pele na sua? Eu simplesmente não sei, mas li em algum lugar que o amor é pra se sentir e não pra se explicar e eu sinto muito mais do que achei que pudesse sentir. O contato pode ser virtual, mas isso é real, this is real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário