quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu tenho tantas coisas pra dizer, coisas que penso, coisas que vivo e gostaria de contar pro mundo. As vezes congestiona meus pensamentos e eu não sei exatamente sobre o que escrever. As vezes eu acho alguma coisa que traduz o que eu sinto, as vezes faço a postagem no outro dia. E quando me inspiro quero falar de amor sem parecer clichê, embora o "amor clichê" que a maioria das pessoas de hoje em dia conhecem é meramente uma paixão de uma semana, isso me irrita as vezes, mesmo não tendo nada a ver comigo e eu nem sei porque. Eu fico olhando pra esse espaço em branco e penso "sobre o que vou escrever?" e escrevo e apago várias vezes até que saia alguma coisa que eu ache que realmente vale a pena. E quando eu digo "espero que gostem" é assim mesmo que eu me sinto. Eu espero que gostem do blog =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário