domingo, 20 de fevereiro de 2011

grande demais pra ser considerado insignificante.

Você se lembra de todas as vezes que eu caí? Bem, não foi nem um pouco difícil me levantar, porque encontrei sua mão estendida sempre que levantei a cabeça.
Eu disse que mesmo que tudo parecesse errado, eu ainda estaria aqui. Eu estou, mesmo que você não possa me ver. 
Você sabe melhor que ninguém que não é melhor que eu, que não pode me julgar. Se essa postagem de 'cair no próprio fracasso' for pra mim, pois bem talvez eu caia qualquer dia desses, acredite em mim.. isso não te faria se sentir melhor. Eu só queria saber, como é que você se sente agora
Eu não me sinto bem, pareço todo o tempo sozinha no meio de um bando de gente. E os risos tem sido forçados demais. E é, eu ainda estou magoada.
Mas eu vi a mensagem pessoal, parecia tão complicado pelo jeito de pedir ajuda, achei que fosse sério demais pra ficar com bobagem, pelo visto eu estava errada nesse ponto. Bem, não vou ficar alongando isso pra postagem parecer maior. Não vou ficar falando mil vezes a mesma coisa, você sabe como é que eu sou, como sinto, você me decifra em cada olhar, em cada gesto e em cada postagem.
Eu só fiz a postagem pra dizer que se deixarmos a ferida secar de qualquer jeito, as  cicatrizes podem ficar pra sempre, eu não quero isso. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário