sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu li em algum lugar que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, então viva sua dor, viva sua delícia e deixe-me viver sem você julgar o que é certo e o que é errado. Por que eu não jogo nada na sua cara, mesmo quando tudo parece errado, eu continuo aqui. Mesmo que eu precise dizer "eu não acho isso certo" mas eu continuo no mesmo lugar. E agora me sinto como uma idiota que ficou aqui a toa, por nada. Não que eu vá dizer que isso não faça nenhuma diferença pra mim, que eu não sinta medo de te perder ou que eu não tome suas dores, mas por falar em dores.. Não há nada pior do que você comprar uma briga pra defender alguém e em troca receber um "eu não pedi pra você se meter". E o pior é saber que mesmo que eu diga "da próxima que se foda sozinha" eu vou me meter, eu vou te ajudar, vou comprar briga e vou tomar suas dores e tudo isso porque? Alguém me responda o por que de eu não conseguir sem indiferente, porque eu mesma não sei. Eu sei dos meus erros e eu não preciso de ninguém me dizendo onde eu estou me metendo, eu tenho tantas coisas pra jogar na sua cara; eu tenho tantas coisas pra dizer que você não gostaria de ouvir, mas eu não faria isso porque eu amo você, mas isso não me impede de ficar magoada, eu preciso ficar sozinha. Entenda, eu tenho meus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário