domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma gota de coragem.

É tudo o que preciso, pra sair, pra fugir, pra balançar a poeira. Pra quebrar regras, talvez até pra quebrar a cara, mas se eu ficar aqui, vou esperar quanto tempo pensando como poderia ter sido? Amanhã, segunda-feira. Todo esse dinheiro. Teria caído do céu bem na minha conta assim por destino? Meu Deus, qualquer pessoa com juízo diria "você não assiste jornal? Viu o tanto de gente tá morrendo fazendo isso que você quer fazer?" Mas é, eu estou cansada de tanto juízo, alguma coisa dentro de mim fica "vai, vai, vai, vai, vai, vai" (Tchananã -Mike de Mosqueiro hahaha brinks) e uma outra parte de mim fica me falando tudo o que eu vou arriscar, tudo o que eu vou perder se isso der errado, talvez nada, talvez pouco, talvez muito e talvez tudo. Mas se eu ficar aqui, vou perder meus sonhos, minha chance. 
Sim, você deve estar pensando "que menina afobada, não sabe esperar" Mas tem coisas que não dá pra ficar sentada esperando acontecer, cavalo selado passa uma vez só, e quando passa a gente monta. Bem, esse é meu cavalo selado. Dinheiro na minha mão não dura muito tempo. Permissão eu sei que de qualquer jeito não vou ter mesmo. Minha mãe também não é idiota, vai me fazer achar logo algo "seguro" pra gastar, como cabeleleiro, cosméticos, sapatos ou algo assim. Não tenho tempo pra pensar, tenho duas opções que podem mudar minha vida na mão e ainda não tenho um rumo certo pra seguir. Eu duvido de mim mesma, arriscar tanto por algumas horas. Tá certo, seriam as melhores da minha vida. Mas de fato, depois repousaria num castigo eterno (no mínimo). Se sobrevivesse a isso. Esse meu lado ajuízado me irrita tanto. Queria ter a coragem de pular dentro do onibus e ir, sem pensar no que fica pra tras até voltar. Mas isso envolve tantas vidas além da minha, acho que preciso de muito mais que uma gota de coragem, talvez um balde ou um oceano inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário