sábado, 26 de março de 2011

Eu quis ficar deitada e dormir por dias até que me sentisse melhor, eu desejei a morte até, confesso. Eu chorei, me arranhei, puxei meus próprios cabelos e xinguei a mim mesma. Falei até me faltar o ar, eu mudei muita coisa. Eu aprendi que o tempo não te ensina nada, mas as experiências te ensinam muita coisa, vi que em anos tranquilos não aprendi nem um décimo do que em meses turbulentos. A vida é tão cruel as vezes. Eu fiz uma promessa pra mim mesma, que ninguém mais pisaria em mim sem ficar esmagado no final, eu prometi ser menos frágil, menos doce. Eu cresci tão rápido que até me assustei quando notei. As pessoas mudam e mudam rápido. "Eu vivo pra viver", parece sem nexo mas é exatamente essa minha filosofia agora. E viver, é muito mais que apenas continuar respirando.


Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário