quinta-feira, 31 de março de 2011

- Je me fabrique un coeur de pierre pour devenir une grand fille ♫

(...) Difícil não é lutar por aquilo que se quer e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. (Bob Marley)
(...) E quando eu olho nos seus olhos, eu sinto como se tivesse caminhado por algum tempo no escuro e visse uma luz, e quando eu vejo seu sorriso eu quero sorrir também.
(...) Isso é tão particular, é tão doloroso. Talvez eu tenha amado sozinha, mas eu amei por nós dois, eu amei por nós dois. 
(...) Você ainda me ama? Você me amou verdadeiramente algum dia?  
(...) As vezes faço o que quero, as vezes faço o que tenho que fazer. (Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário